sábado, 29 de agosto de 2015

Palas Athena - Assumam um viver pleno e cheio de graça


PRECE DE ATHENA
"Que a sabedoria seja a canção dos meus lábios e que eu a entoe em todo tempo, edificando, abençoando e louvando a cada instante do meu existir. Que meu cesto esteja cheio de boas sementes, e que eu saia pelo solo fértil do Universo semeando o amor em todos os corações. Onde houver uma alma que necessite, que eu tenha para ela uma semente desse amor e que eu escolha semeá-la. Que a paz seja meu estado constante, para que através dela eu tenha clareza e discernimento para caminhar. E em cada passo, que a luz me envolva, para que eu jamais tropece, para que eu jamais me afaste do rumo da excelência, pois nela, sou pleno, forte e seguro. Que o meu viver seja um instrumento nas mãos Daquele que me deu vida e que eu decida, a cada momento, fazer da minha vida uma oportunidade de acrescentar algo de bom. Que minhas palavras sejam de cura, que minhas atitudes sejam de fé, que meus sentimentos sejam baseados no amor."

Caminhantes da eterna jornada da vida, aqui estou eu novamente, perante vocês, para dar-lhes minhas palavras e reforçar o compromisso que temos uns com os outros de espalhar o Bem, incondicionalmente, a todo instante. Um compromisso que temos com Aquele que nos presenteou com a vida. Sim, todos nós, existimos por Ele e Nele necessitamos caminhar e viver.

Eu vim mais uma vez para vos convocar a esse viver pleno e cheio de graça. Um viver pautado nas leis da felicidade. E eu bem sei que felicidade não se constrói sem sabedoria. Porque de nada adianta saberem para onde querem ir se não conhecerem o caminho até lá. Eu sou vossa guia e desejo vos mostrar o rumo certo. Eu conheço o vosso objetivo, conheço o coração humano, seus desejos, suas paixões. E de suas limitações, também estou ciente. Porque assim como vocês, eu experimentei todas elas. E experimentando, tornei-me apta a vos apontar a direção certa.

Eu vos abençoo com o divino discernimento, aquele que vos capacita a compreender o bom, o útil, o aceitável e o funcional. Na energia da verdade me banho e ela divido e compartilho com cada um que me lê neste momento, com cada um que abre o seu coração para ler palavra por palavra do meu recado, o qual transmito com amor transbordante, sincero, puro. Não espero nada de vocês, porque o verdadeiro amor não espera ser correspondido. Eu justamente quero amar os que não me conhecem, sendo assim, o amor será puro, completamente puro.

O Amor não é puro quando projetado condicionalmente, precisam aprender isso se desejam realmente experimentar o pleno amor. E assim deve ser com tudo. Quando não esperam e não projetam grandes expectativas, vocês se ligam apenas no sentir e eu sugiro que façam do sentir o único pulsar e que o deixem vibrar por si só. O pulsar de um puro e pleno sentir atrai o melhor sempre, no que concerne àquilo que se sente.

Experimentem soltar todos os condicionamentos, abandonar as esperanças, apenas para sentirem a pureza de um sincero desejar. Não podem desfrutar da alegria do hoje persuadidos pela expectativa do amanhã. Pois, a expectativa contamina a pureza do hoje e isso, por sua vez, polui a vibração que traz o perfeito amanhã. E vocês não desejam que o vosso amanhã se corrompa por conta de ansiedades que não são bem vindas.

O Universo bem sabe de todas as coisas que cada um de vocês deseja. Ele já ouviu cada pedido, consciente ou não, e desejo que saibam que sua resposta para tudo já foi dada. Deus consente com cada anseio vosso. Deus aprova vossos sonhos e liberou seu eterno “Sim”. Agora, repousem vossas emoções nesse incondicional “sim” e façam dele o combustível de gratidão. Aquele que se alimenta da gratidão que brota do irrevogável “sim” de Deus, mantém-se de pé, feliz, crente, confiante, forte, em paz, porque todo o seu ser encontra-se fundamentado na certeza inabalável que somente o Criador pode garantir.

E Ele, amados, vos garante todas as certezas que precisarem. Ele vos garante tudo o que necessitarem, só precisam crer nisso, só precisam aceitar essa verdade e nela viver cada dia, cada ano, cada vida.

Porque vivos nessa plenitude serão fartamente abençoados e o resultado disso é que, uma vez abençoados, desejarão abençoar. E reflitam sobre o Bem que isso poderá gerar em vosso meio! E depois, tal bem, se expandirá por todos os cantos e a todos cativará. Vocês são os ouvintes das palavras de luz e verdade, então, deixem que elas sejam o vosso brilho, as vossas vestes, o vosso viver.

Assumam, não apenas gostem, mas assumam como sendo vosso e destinado a vocês, pois é. Ninguém há, que leia estas palavras, que não tenha sido chamado para tal. Eu vos chamei, eu soprei sobre cada um o sopro da excelência e vos reuni diante desta mensagem para que pudessem receber a benção que nelas depositei. Uma benção de ousadia, coragem, discernimento, fé, gratidão e cura.

Mas, ouço os sussurros dos que se debatem enquanto leem minhas palavras. Há tantas questões pessoais mal resolvidas, não é mesmo, meus amados? E elas vos perturbam sobremaneira! Eu sinto vosso desgaste na incessante busca pela melhoria financeira, pelo relacionamento amoroso que parece não chegar, pelos problemas e conflitos em família que vos ferem. E isso vos perturba e enche o vosso ser de desgostos.

Eu sei de vossas causas porque vos observo e como aliada e zeladora de vosso bem, faço do viver de meus discípulos meu constante foco. E bem conheço que, com essas causas mal resolvidas, o pleno bem parece ser mais difícil de ser sentido e cultivado. Por isso, como vossa cooperadora, desejo vos ajudar nesses pesos, com minha vibração e com meus ensinamentos.

A vocês, que sofrem por se debaterem na vida financeira, soltem a questão! Pois não conseguirão controlar o fluxo de prosperidade com vosso esforço, farão isso muito melhor com vossa fé, entrega, confiança, na provisão divina. Façam o que precisam fazer. Realizem a vossa parte, depois descansem e permitam que o Criador faça a Dele. E na mesma semana que fizerem isso eu vos digo, revestida pela autoridade Daquele que me deu vida, terão boas respostas. Não somente vos encorajo, como vos abençoo para que assim seja. E peço que recebam minha benção inebriada de amor incondicional.

A vocês, que caminham perdidos em sua própria ternura, na busca do amor que vem do outro, eu sugiro que acalmem vossas emoções e procurem encontrar em si mesmos o pleno preenchimento, para que o sentimento que está no amado (a) não seja a energia que tampará o buraco da ausência do vosso próprio amor, mas uma vibração que venha expandir o vosso contentamento consigo mesmos. Façam de si próprios eternos amantes e tenham por si mesmos e pela vida, diariamente, o mesmo interesse e afeto que desejam receber de alguém. 

Filhos de Deus, a energia Criadora, o fluir das Emanações de Vida só pode dar àquele que tem. Então, se deem, e terão. E tendo, manifestarão todo amor que desejam e que agora, passaram a merecer também. Porque aquele que tem por ter se dado é o que, verdadeiramente, merece.

A vocês, que entram em conflitos com vossos amados familiares e amigos por vestirem crenças que divergem com as que eles abraçaram, sugiro-vos que façam o sermão do silêncio. Cessem de convencê-los, cessem de retrucá-los. Entendam que, aquele que ama é o que reconhece o diferente no outro e respeita isso. Quem se respeita como é, dará ao outro o mesmo respeito. E quem ama, de verdade, com o amor que brota de Deus e não com base no apego que nasce do ego, não condiciona seu sentimento. Amados, experimentem amar e amar somente.

Experimentem dividir o seu bem, sem condições, sem expectativas. Imersos nesse amor se isentarão dos juízos de vossas próprias consciências e essa energia, plenamente vibrada e sinceramente mantida, vos afastará dos conflitos, em si mesmos. E quando não há mais conflitos internos, não podem haver externos. 

Respeitando quem são não poderão espalhar o desrespeito, tampouco o receberão de volta. E deixem que o equilíbrio de vosso relacionamento pessoal, baseado no Bem e no Amor, equilibre o ambiente envolta. E eu vos garanto que assim, ele será de paz. Pelo menos para os que na paz estiverem. E a paz é a única que pode edificar uma realidade baseada na Harmonia. E serão levados a ela, sempre. E assim vivendo serão afastados do caos gerados pelos desacertos internos dos outros. Creiam nisso e repousem nessa certeza, para que se mantenham fortes.

As energias desta Lua fluem repletas de todos esses fluidos e boas intenções de nossa parte, de vossos amigos espirituais. Eu vos amo e peço-vos que se abram para receberem as bênçãos que da parte de Deus vos enviamos. Vossas orações são ouvidas, nenhuma delas é ignorada. E com o Bem as respondemos. A solução já abraçou aquele que nela crê. Tudo está resolvido para o homem que na trilha da convicção segue em passos firmes. Do orbe lunar, despejamos o incondicional amor e que ele hoje, vos banhe até que sejam plenamente saciados.

Sou Palas Athena, vossa aliada
Através de Vinícius Francis


Vivendo na Excelência/Leis da Prosperidade e Erguendo o cetro de Deus são dois ricos materiais elaborados a partir da sabedoria de Athena, por meio da canalização, com ensinamentos e técnicas que podem te ajudar fortemente na construção do seu melhor na vida. Clique nos títulos para conhecê-los. Na aquisição de qualquer um deles, você receberá de presente Apostila Assumindo o Reino de Deus

3 comentários:

  1. Assumir é uma verdade irrevogável, precisamos trabalhar essa questão com afinco, se realmente quisermos mudanças.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Palas Athena!
    Gratidão Vinicius!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram