quinta-feira, 30 de julho de 2015

Palas Athena - Somente crenças positivas podem criar um caminho de Excelência


Eu compartilho do meu amor com aqueles que desejam transcender os limites do ego e o derramo sobre aqueles que se encontram perdidos, para que a luz desse amor, que não é meu, mas flui por mim, os alcance e os resgate para si mesmos. Porque em vosso ser está Deus e é o seu poder que realizará as perfeitas obras de transformação plena.

Eu sou Athena e convosco uno as mãos e as intenções do coração, para que juntos, numa corrente de luz ecoemos ao todo na plenitude de nosso espírito. E vos convoco à natureza divina, mais uma vez, para que façam dela o vosso alimento, para que façam dela a vossa força e sustento durante todos os dias e a cada instante.

Uno-me a vocês como cooperadora do Bem que desejam ver manifestado e do Bem que vocês próprios manifestarão. A Terra precisa de cura, em vossa opinião? Então, curem-se. E ao se curarem verão que ela não precisa de cura. Porque vocês observam a vida a partir da ótica interior. A mesma medida usada para julgar e classificar o que ocorre no mundo é a aquela que está sendo usada para medir a vocês próprios, individualmente. E quando se unem numa só intenção formam uma crença coletiva e muitos vibram desta forma.

A Terra atualmente é dividida em vários grupos, cada um com sua consciência e maneira de ver a vida. Esses grupos se dividem e vivem a realidade que conseguem criar a partir de sua forma de crer, a partir de sua forma de enxergar a vida. Há aqueles que creem num mundo dominado pelo mal, por isso precisam viver em constante defesa e para estes a fonte tratou de manifestar uma realidade onde tais crenças sejam constantemente confirmadas. E assim vem sendo.

Há aqueles que creem pagar dívidas passadas (carmas). E para estes a fonte tratou de manifestar uma realidade onde tais coisas sejam constantemente confirmadas. Há os que creem na vida abundante e feliz, e para estes também a fonte trata de manifestar uma realidade que confirme suas crenças. Todas as crenças estão certas, nenhuma está errada.

E para todas elas existem evidências de sua veracidade. Basta que acreditem em algo, então ele se manifestará na vida de vocês. E muitas vezes vocês afirmam que são filhos do Bem e da prosperidade, no entanto, não vivem isso em suas vidas. E se queixam. Mas eu vos digo que vossa crença não se revela no falar e sim, em vosso viver. Quando afirmam serem ricos e plenos, mas vivem imersos em infortúnios é porque sustentam em vosso comportamento padrões que contradizem o que dizem ser a verdade de vossa vida.

E quando se avalia mais criteriosamente é possível ver o medo agindo por trás. É possível ver o orgulho, o vitimismo. É possível ver que na verdade os vilões de uma consciência ampla se disfarçam de boas crenças para que o indivíduo não os encontre. E uma vez que ele não os percebe, então buscará justificativas do lado de fora, na vida, nas pessoas, em Deus. E assim, encontra muitas desculpas, todas elas apontadas por seus sabotadores internos. Mas o seu problema, que era até então o que precisava ser resolvido, continua lá, criando a mesma realidade, enquanto a mente consciente ou ego prossegue na procura por agentes externos responsáveis por uma situação, que na verdade só está acontecendo dentro do próprio indivíduo.

Percebem, meus amados da Terra? Vocês são Deuses criando a própria realidade e criando também os motivos pelos quais ela não se altera positivamente. E eu sopro lucidez verdadeira sobre cada um para que se atentem ao que estou querendo ensinar. Não existe uma crença que seja mais violenta contra vossa autonomia espiritual, felicidade e progresso do que acreditar que o mundo está tão caótico que existe a necessidade de nossa intervenção e ação sobre o que vocês chamariam de realidade negativa.

E sabem por quê? Porque quando acreditam que o mundo sofre ao ponto de necessitar que forças de fora venham e reformem tudo estão invalidando a si mesmos e se pondo como incapazes de fazer fluir o mesmo poder que nós, seus cooperadores não físicos, possuímos, ou seja, o poder de Deus.

Isso vos anula terrivelmente. Ao fazerem isso se põem como pequenos, como filhos bastardos, fracos e pecadores. E vocês não são nada disso. Quando vocês acreditam que são dominados por um sistema injusto e que são vitimas de uma má distribuição do Bem e dos recursos necessários para que tenham boa vida afirmam que nossos ensinamentos são falsos. E com isso invalidam nossa ajuda e invalidam também a vossa própria força e capacidade de criar a realidade que desejam.

Vocês tem dois caminhos, apenas dois, aceitar e conceber genuinamente que o real é produto do que se acredita, sendo assim, mudando as crenças se muda também a realidade. Ou podem seguir pelo caminho da ilusão de sustentar um sistema injusto que vos submete a uma vida pequena, limitada. Na verdade, não há nada que os irmãos que se encontram afastados da luz queiram mais do que fazer vocês acreditarem nisso. 

Porque, uma vez acreditando, se diminuem, então, aí sim, o mal, que foi manifestado pela negação da luz e do Bem, pode dominar.
Os espíritos que rejeitam a luz no momento precisam que vocês acreditem nas injustiças, porque eles sabem que ao crer em injustiça, ela se faz, se estabelece. 

Embora sejam infelizes e desencontrados do amor de Deus que nunca os deixou de amar, eles são perspicazes. E por isso investem em crenças que podem, quando assumidas, anular o vosso poder. Como vossa aliada vos oriento: Não se deixem levar por nada disso.

Vocês são filhos de Deus e não há outra verdade mais sólida do que esta. Ao se assumirem como tais e entenderem que o poder de vosso Criador está disponível a vocês poderão criar o mundo que desejarem. E farão isso primeiramente em vosso próprio mundo. As trevas só têm poder enquanto a luz não é assumida. No momento em que decidem por aceitar a luz e suas imutáveis e eternas verdades são limpos, fortalecidos, transformados.

Não creiam nas mentiras que vos contam. Não há necessidade de intervenção no que se refere à atual realidade da Terra, se houvesse ela já teria sido feita, porque como protetores e amparadores de vosso progresso jamais deixaríamos de vos auxiliar. E se fosse preciso, se realmente fosse preciso vos digo que já teríamos interferido. 

Se vossos inimigos fossem tão poderosos ao ponto de tirarem de vocês a autonomia, o livre arbítrio e a capacidade de criar a realidade já teríamos vos livrado deles. Porque não há poder maior do que o de Deus e é com esse poder que operamos e vos ajudamos a todo instante.

Estejam convictos disso, nada acontece na Terra sem que tenhamos consciência de vossa capacidade em lidar e superar tais coisas. Estamos na direção, conhecemos muito bem vocês e nos deixamos ser usados por um amor que vos ama de uma forma estrondosa, o amor do Criador. É ele que nos dirige e nos orienta sobre o que deve ser feito em cada passo. E neste passo vos digo que o que deve ser feito é crer acima de todas as coisas que vocês são filhos de Deus e definitivamente não existe nada que esteja impedindo o vosso progresso, a vossa felicidade, com exceção de vossos medos e crenças distorcidas dos padrões do Altíssimo.

Reforço, eu sou vossa aliada e de minha parte vos digo que nenhum fio de cabelo de vossa cabeça será tocado sem que necessário seja, porque o Bem que vos cerca é o Bem de Deus. E como amparadora, ponho-me a vos proteger e zelar pelo vosso progresso. Contudo, não poderei vos livrar de um mal que vocês mesmo criaram, porque é direito vosso usufruir de vossa criação e ninguém poderia vos tirar tal direito. 

Eu vos amo, vos guardo debaixo do manto do meu amor, que não é simplesmente meu, mas flui através de mim e vem daquele que ama sobre qualquer circunstância. Esse amor está em vocês assim como vive em mim. Que assim seja!

Sou Athena vossa aliada
Palas Athena através de Vinícius Francis 

Vivendo na Excelência/Leis da Prosperidade e Erguendo o cetro de Deus são dois ricos materiais elaborados a partir da sabedoria de Athena, por meio da canalização, com ensinamentos e técnicas que podem te ajudar fortemente na construção do seu melhor na vida. Clique nos títulos para conhecê-los. Na aquisição de qualquer um deles, você receberá de presente Apostila Assumindo o Reino de Deus


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.