quarta-feira, 22 de julho de 2015

Frutos da caminhada e testemunhos do desafio dos "trinta dias de apreciação"


Estamos praticamente na metade de nosso desafio de trinta dias de apreciação e confesso que não imaginei que experimentaria mudanças tão fortes! Entrei e propus esse desafio com um propósito específico e no meio dele surgiram outros, muitos outros. E coisas foram acontecendo e mudando toda a rota que eu tinha planejado até então.

Tenho visto na vida de leitores os sinais surgindo e as mudanças, principalmente a nível interno, ocorrendo de forma intensa. Até porque se a parte de dentro não mudar o sinal e aquilo que vibra, como então haverá mudanças a nível externo? Impossível né?

E a minha experiência pessoal vem desde a canalização do material “Leis da prosperidade”, de Palas Athena. Confesso que foi um resgate, a cada carta que eu recebia era mais uma experiência interior e exterior que eu vivia. Fantástico mesmo! 

E o que considerei mais marcante, porque acontaceram muitas coisas marcantes, foi justamente alcançar uma benção que eu queria muito, que foi mudar pra uma casa nova. E consegui, essa mudança ocorreu em meio à muitas impossibilidades e desafios da realidade.

Mudamos não só de casa, mas de cidade também. E a forma como tudo aconteceu foi realmente milagrosa. Lembro-me que a cada passo do percurso Athena sempre me pedindo pra confiar, somente confiar e seguir adiante. E todo processo que poderia durar meses aconteceu em duas semanas. E claro, tudo isso teve detalhes que impressionam se eu contar, mas eu teria que escrever vários textos. Os frutos do curso “Vivendo na Excelência/Leis da Prosperidade” foram belos, apreciáveis. E principalmente porque pude experimentar do cuidado de meus guias de uma maneira incrível que me marcou profundamente. Fomos ajudados em cada detalhe do processo.

E logo em seguida, canalizando o novo material dos Elohim, que será o último que canalizarei (depois vamos conversar sobre, em outra oportunidade), eles propuseram num dos tópicos o desafio de manter um foco de apreciação por trinta dias. E lá fomos nós pra mais uma aventura vibracional. E a impressão que eu tenho é que está passando um furacão de transformações, positivas claro! Realmente tudo muito especial todo esse desafio, embora, por inspiração mediúnica, eu saiba que grande parte das pessoas já desistiu no meio do caminho.

A lei da atração é uma verdade incontestável, mas precisa ser aplicada com disciplina e é aí que infelizmente muita gente tropeça, na hora de domar o touro mental, nem todo mundo está disposto. Só que infelizmente, dessa forma, não podem haver mudanças. Porém, tem algo bom que aprendi com a desistência de muitos, o desafio serviu pra mostrar a elas que não é Deus, não são as forças cósmicas que não ajudam e nem a realidade que pressiona pra baixo e sim, a postura de cada um que é responsável pelo desenrolar das circunstâncias. Esta sim decide tudo. O vitimismo já não colava, agora então, menos ainda. E o que eu posso dizer aos que desistiram é que um dia, quando realmente quiserem, mudarão. Já pros que estão firmes, só posso motivá-los por permanecer na empreitada energética.

Ainda que você não tenha vislumbrado suas bênçãos, persista, afinal você não tem nada a perder, terá se desistir e voltar aos padrões da pequenez e impotência. E outra, seu bem-estar já é sua maior benção, segure isso com fé.

Agora, parando um pouco aqui a minha parte, vou deixar abaixo alguns testemunhos de pessoas que tem seguido adiante no desafio e que já tem sentido os efeitos dessa positividade. Você que realmente deseja mudança interior, prossiga porque você vale a pena.

Lara Rosa, já no primeiro dia: Desafio aceito e assim levando muito a sério! Resultado tive muitas bênçãos, que talvez para a maioria pode nem perceber como tal, mas para mim como diz "estava na cara"!
Duas de minhas bençãos de hoje! Lady Kuan Yin me presenteou com este lindo livro e de quebra me deu o outro!! - (tipo compre um e leve dois!)
Gratidão pelos Elohins e a ti pelo trabalho lindo por disseminar a Luz!!!

Márcia Mossmann: Nono dia de apreciação. Manhã sem grandes expectativas, banhada pelo cotidiano morno de uma noite anterior, sem dormir. Como amo dormir! Mas a insônia anda por rondar minha "praia" sem pedir licença, até porque não seria concedida... A noite em claro na manhã seguinte tornou-se passado sem reivindicações plausíveis. Então, vamos trabalhar e fazer o que o dia pede sem revoltas pelo que não há como recuperar. E assim se deu. Mas a falta de uma noite bem dormida incondicionalmente é sentida pelo corpo. Cabe o bom senso de respeitar as reações e assim o fiz. Até tentei tirar o soninho da beleza como compensação, mas não rolou. E no final da tarde, recebo a ligação da oficina onde deixei meu carro ontem para avaliação do estrago de uma batida. A seguradora do causador do acidente assumiu o conserto. E o moço da oficina, muito delicadamente me diz: Sra. Márcia, desmontamos seu veículo e deu "perda total". Por ser um termo forte e ao mesmo tempo estranho à minha realidade, um frio no estômago foi a reação inicial. Mas na vibe da apreciação, sem agonia, deixei o moço continuar. E ele disse: "nem sei como a senhora não sofreu outro acidente andando com seu carro no estado em que está. A batida comprometeu a barra de direção, suspensão dentre outras coisas que afetam totalmente a estabilidade do veículo". Nesse instante, um grande alívio tomou conta de meu ser... E depois perguntei os procedimentos que deveria tomar. Ele pediu que eu fosse até a próxima terça, pegar algum objeto porventura esquecido no veículo e autorizar a tal "perda total" para reparamento financeiro dentro de uma tal tabela FIPE. Concordei e corri para nosso amigo Google para ver o que me esperava e, para minha surpresa, o valor do veículo na tal tabela, está bem acima do que paguei pelo carro então agora, passado... Bem, só posso "apreciar" o ocorrido, agradecendo por estar viva e ainda poder reaver um carro novo, uma nova história... Quantas bênçãos podemos colher, ao nos colocarmos numa postura positiva. Gratidão, Vinícius Francis.  

Letícia Caliel: Primeiro testemunho já no primeiro dia: Ganhei um presente hoje! Meu mouse estava com problemas, fui na loja de informática para comprar outro e o vendedor me deu um de presente! O mais lindo que tinha lá, que eu estava de olho há séculos.

Segundo testemunho, dias depois: Hoje por exemplo, realizei um sonho de muito tempo que eu tinha: Sempre foi meu sonho ter algo da França. E hoje, recebi de uma amiga, um presente de lá! . Alegria a mil! E é nesta vibração que permaneço.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 

O curso "Vivendo na Excelência/ Leis da Prosperidade"  permanece na promoção que durará todo mês de Julho, todos que o adquirirem receberão de presente a apostila do curso "Erguendo o cetro de Deus" de Palas Athena ou, se preferir, pode optar pela apostila de estudo Assumindo o Reino de Deus
Para saber mais sobre esse duplo material e como adquiri-lo, clique aqui.

3 comentários:

  1. Apreciar todas as coisas, para que sempre novas venham em abundância!

    ResponderExcluir
  2. Apreciar é escolha, como sintonizar na rádio ou canal de TV que se harmoniza com o que nos causa bem-estar. Grata por poder fazer desse desafio um hábito.

    ResponderExcluir
  3. Apreciar é um ato natural da Alma!!! ^_~

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.