terça-feira, 30 de junho de 2015

Palas Athena - Mergulhem no Amor Incondicional



Ouçam a voz de Deus que vos chama para amar incondicionalmente. Ouçam a voz de Deus que vos chama a serem servos do Bem. Ouçam a voz de Deus que vos chama a serem obreiros do Bem, agentes dos desígnios do Criador. Ouçam a voz de Deus que vos convida como um forte povo a caminhar em vitórias e triunfos internos. Porque forte não é homem que derruba exércitos, mas o que consegue ser líder de si mesmo e se dominar em perfeita disciplina.

Vencer grandes exércitos tornaria vocês muito fortes, mas se conseguirem superar seus próprios limites e disciplinarem a si mesmos na luz e nos preceitos retos do espírito serão homens e mulheres verdadeiramente poderosos. E é este o poder que vos libertará dos infortúnios. Quando o ser consegue dominar a si mesmo, então ele é digno do melhor de todas as coisas, porque é por ele que a energia do melhor fluirá. 

Então, ele precisa ser para si mesmo o perfeito ajudador, ele precisa estar em harmonia. E estão em harmonia os que conseguem dominar a si mesmo. Não falo de uma dominação forçosa, violenta. Eu quero que aprendam que esse dominar se refere a serem líderes de si próprios, fortes o suficientes para colocarem as rodas de vosso arbítrio nos trilhos de Deus, feito isso, o trabalho principal está concluído.

Retiro a coroa que me dão, pois eu não sou rainha. Retiro os títulos, retiro as adorações e as ofereço ao Criador, pois Ele sim é a origem de todas as coisas e a fonte que merece ser louvada. Retiro os sapatos dos meus pés e com humildade eu os banho nas águas puras, eu os deixo molhar no rio da vida, que flui do Seio do Um. Porque todo aquele que se banhar na correnteza do Amor incondicional que flui do Todo se sentirá saciado.

A sede que o homem possui não se pode saciar com a água de vosso mundo, porque não é uma sede no corpo físico, é uma sede na alma. Como pois, poderão saciar a vossa sede na alma com as coisas desse mundo? Por mais que se deem, por mais que tenham seus troféus humanos e por melhores que eles sejam, ainda assim, nada poderá vos preencher, nada poderá saciar a vossa sede interior. Porque o que é da Terra não pode saciar a sede do espírito. A matéria sacia a matéria e o espírito sacia o espírito.

Então precisam se alimentar do que vem do espírito e assim fazendo serão fartos. E não mais se sentirão famintos e desprovidos. Porque o homem desprovido espiritualmente procura em toda parte algo que o faça se sentir menos sozinho, menos vazio. E não encontra. Ele procura ansiosamente por coisas que possam supri-lo, mas ele não achará no solo terreno o que pode preencher o seu interior.

Por isso inclinem o vosso coração em humildade para o Espírito, nele estão todos os vossos suprimentos e provisões. Nele está a verdadeira água da vida, que pode vos tirar a sede da alma. E eu tenho visto a humanidade sedenta, no entanto, muitos clamam por algo que não precisam. Muitos se iludem e procuram soluções em fontes que não são reais. A ilusão do homem o leva ao sofrimento, a ilusão do homem o desconecta de sua verdadeira essência. E no vazio de sua própria ausência ele se esforça em se compensar nas coisas enganosas. E não se satisfaz, não se completa.

E novamente vos digo, desfaço as honras humanas que me dão e como serva do Bem me aproximo para oferecer minha orientação. Por que fujo dos méritos que os terrenos me dão? Porque são pura vaidade, a minha alma se satisfaz no Amor que vem de Deus e não nos honras humanas. Eu me aproximo do coração que ama e me afasto do coração que em vão me adora. Vos aponto o caminho da excelência e é por ele que devem seguir todos os dias de vossa vida. Vocês são merecedores das mais ricas bênçãos do alto e podem ter certeza de que elas vos acompanharão e vos seguirão se em vosso coração habitar o profundo e incorruptível crer.

E é disso que vossa nação precisa, do incorruptível crer, sem condições. Que o Brasil reconheça o Amor incondicional e que cada brasileiro se permita ser lavado por esse Amor, que arranca os medos, as falsidades, as vaidades, os preconceitos, os julgamentos, a maldade. Mergulhem no Amor que cura o vosso coração, que o transforma, mergulhem o vosso coração nas águas da vida que convertem a maldade da ignorância em sabedoria e bondade.

Quisera eu ser ouvida por cada um que compõe a nação brasileira. Eu diria que o Amor que deseja vos abraçar é esplêndido e capaz de sarar as vossas feridas, amenizar as vossas revoltas e vos limpar dos maus pensamentos. Porque eles vos ferem e criam chagas em vossas vidas. Que o tempo gasto em procurar e apontar possíveis responsáveis pelo que pode estar acontecendo seja revertido em busca pelo Bem, pela luz, pela evolução.

Porque ao se voltarem à luz serão naturalmente sarados, não há ninguém caminhando na luz com feridas, não há ninguém que siga pela trilha do Bem que esteja faminto, perdido, triste e desconsolado. Todos os que pisam sobre os passos da plenitude do Criador são curados e ricamente abençoados. Se vocês não se sentem assim é porque estão andando fora dos caminhos do Espírito, se vocês se sentem perdidos é porque se desfocaram de sua luz. Se vocês estão desiludidos é porque abraçaram motivações erradas ao invés de voltarem os vossos sentidos para a verdade do Espírito. Quem vive segundo a verdade do espírito não se ilude, antes sonha os propósitos do Criador, porque quando andam assertivamente nas trilhas desse Bem se tornam, em concordância, um com Aquele que vos criou.

Só precisam corrigir os vossos passos e se isso fizerem, as coisas que parecem estar fora do lugar se organizarão em harmonia. O sofrimento do homem é o fruto de sua separação do Amor incondicional. Os infortúnios da vida humana são os efeitos das escolhas que vos afastaram da essência do Espírito. E quando vocês se conectam à inverdades e maus estados se afastam, se perdem e por isso sofrem.

Eu quero vos ajudar a voltar para o Bem. Eu quero vos auxiliar no regresso ao Amor que vos sacia e vos purifica. O Brasil precisa se render ao Amor, é tudo o que precisa ser feito. Não há nada de errado em vossa nação que é rica, linda, abundante e abençoada. O que parece estar errado pode ser revertido em Bem se os que se sentem lesados e prejudicados se renderem ao Amor. Rendam-se para que ele vos cure e vos sare. Rendam-se ao Amor para que este vos transforme. Abaixem vossas espadas, soltem as pedras, desfaçam-se das armas, desfaçam-se da revolta e permitam que o vosso ser seja um canal do Bem. A começar de vocês e de vossa vida.

E ao serem inundados de luz seguirão por um caminho diferente. E vossas lágrimas serão eliminadas, a dor vos abandonará, a falta, as infelicidades deixarão de vos importunar e darão lugar às novas coisas e sensações. Entendam, está em vosso poder de escolha e não no de Deus. E com o vosso coração voltado para o Bem, abençoem para que sejam abençoados. Levem a cura para que sejam curados, amem para que sejam amados. Ensinem para que sejam ensinados e em pouco tempo se transformarão. E ao se darem conta de si mesmos entenderão naquele momento que tudo se tratou de fazer a escolha: Vou servir, vou fazer da minha vida a expressão do Amor e ele levarei em toda parte.

Essa é a melhor escolha a ser feita. Caminhantes da ascensão, sirvam ao Bem, essa é a maneira mais poderosa de mudar tudo o que parece estar errado. Quando o homem cala a sua voz de murmuração e revolta e a usa em gratidão e instrumento de abençoar, tudo muda. Os que convertem seus lamentos em louvor são curados, abençoados, providos, iluminados, enriquecidos e completamente transformados.

Eu abençoo a cada um de vocês, abençoo a vossa nação, abençoo o vosso mundo. Banhados sejam no Amor que a tudo transforma.

Sou Palas Athena, vossa aliada.
Palas Athena através de Vinícius Francis 

O curso "Vivendo na Excelência/ Leis da Prosperidade"  está com uma promoção que durará todo mês de Julho, todos que o adquirirem receberão de presente a apostila do curso "Erguendo o cetro de Deus", de Palas Athena. 
Para saber mais sobre esse duplo material e como adquiri-lo, clique aqui.

Um comentário:

  1. Athena, em todas as luas nos surpreendem com mais sabedoria e amor do alto. Sem palavras para expressar toda gratidão que tenho em mim.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram