segunda-feira, 4 de maio de 2015

Palas Athena - Se crerem, no Bem, tudo será


Que a inspiração de Deus seja a vossa inspiração. Que a canção de Deus seja o louvor de vossos lábios e que a paz do Eterno seja a vossa segurança interior. Que a força do Universo seja a motivação que vos move adiante. Que a alegria do Criador seja o sorriso a selar o vosso rosto e encher o vosso peito de felicidade. Eu vos convoco a serem Um com Ele, eu vos convoco a aceitarem a divina presença em vosso ser, numa aceitação completa e não parcial.

Numa aceitação que quando se abre, permite a transformação completa. Numa aceitação que quando ocorre, permite a cura, o progresso, a evolução, a expansão. Numa aceitação que quando se abre, permite que o Amor se achegue e preencha de plenitude o interior.

Eu sou Palas Athena, aquela que caminha por entre as flores de Deus e em seu perfume e graça dança e celebra com o espírito imerso em profundo regozijo e contentamento. Pois eu me basto Nele e Ele, em mim, me completa e me dá tudo o que eu preciso. E nesse preenchimento, me aproximo hoje da Terra, através das minhas palavras. Porque perto estou de todos vocês, todos os dias, a todo o instante. Eu vos auxilio de perto e vos afirmo que não há nenhum de vossos passos, pensamentos e intenções que não seja esquadrinhado pela energia do Criador que sonda a todo espírito.

Porque Ele habita em todos vocês. E eu uso o seu mover de poder e divindade para fluir em vossa direção. O vosso progresso me anima, as vossas quedas me motivam, porque quando vocês caem durante o percurso, eu me sinto ainda mais movida a vos conferir auxílio. Pois se caem é porque estão tentando caminhar. Ninguém cai se não se movimenta.

E enquanto quiserem andar em progresso e luz eu convosco estarei para vos incentivar a ir além. Além de todos os limites, além de todos os medos e desconfortos. Além de toda escassez, além das doenças que porventura vos assolem, além de vossa insegurança. Além até mesmo de vossas conquistas e êxitos. Sim, eu vos impulsiono a irem além de tudo isso. Além das decepções, além da ignorância, além das frustrações, além da dor, além até mesmo da alegria que vocês vivenciam atualmente em vosso dia a dia.

Eu anseio que caminhem e que vão além de tudo, porque quando vocês vão além abraçam a excelência que no “além de tudo” vos reserva sempre o novo, sempre o inédito. E com eles, a verdadeira felicidade, a verdadeira plenitude, o verdadeiro sabor da vida. E esse verdadeiro sabor está em ir além de tudo o que já foi vivido e experimentado por vocês.

Amados, ainda ouço o som de vosso choro, ainda sinto o vosso desconforto pelo caminho, as vossas incertezas e inseguranças. Eu as compreendo. Não vos julgo por qualquer coisa que sintam. E é justamente por senti-las, que eu estou aqui. É justamente por saberem que precisam, que me faço presente ao vosso lado, pois amo vos amparar e vos dizer que vocês vão conseguir. Ainda que o caminho possa parecer  um pouco difícil, ainda que a paisagem se apresente em trevas, eu vos digo que além há o Sol, tocando o verde do campo e as pétalas das rosas sobre a relva. Os frutos das árvores estão tenros e maduros e todos eles vos esperam.

Então, fechem os olhos, respirem fundo e caminhem. Vislumbrando o amanhã com suas surpresas e vitórias. Crendo em vossos triunfos, pois é a energia de Deus que vos garante todos eles. Ainda que ao dormirem o vosso coração esteja triste e desencorajado pelo que porventura estejam observando em vossas vidas ou no mundo, entreguem seus esforços diante do altar da luz e do Bem. Renunciem a vossa constante labuta e coloquem em vosso coração o seguinte: 

Eu repouso, pois é o Criador em mim que me guia, é o Criador em mim que abre o meu caminho e me confere forças para andar. É o Criador que prepara o meu amanhã enquanto no leito descanso o meu corpo. É o Criador que me fará novamente abrir os olhos e viver um novo dia. É o Criador que faz os meus pulmões respirarem. É o Criador que fará o Sol se levantar, a chuva cair, o vento soprar e todas as portas se abrirem pra mim. É a mesma força que faz o mundo se manter num perfeito equilíbrio e movimento nesta viagem pelo Universo sem fim que em mim habita e através de mim constrói o meu caminho. Que usa os meus pés para pisar sobre a Terra, que usa as minhas mãos para edificar o melhor, que usa o meu ser como instrumento do seu poder Eterno. Eu Nele deposito a minha confiança e repouso o meu coração em plena certeza.
E é esta certeza que vos fará caminhar crendo no impossível e fazendo dele o possível, a cada dia e sempre. 

Se isso vivo estiver em vosso interior, o vosso caminho será de excelência. Agora, peço-vos que enxuguem as lágrimas e cessem de abraçar a crença em vossa impotência. Pois os famintos serão saciados e os que choram, consolados. E isso acontece quando o Bem vos visita. Então, abram a porta. Eu sou portadora do Bem, assim como vocês. E assim como vocês eu quero e preciso dele espalhar sobre a Terra.

Mas isso começa agora em vocês. Somos muitos a vos auxiliar. Somos muitos a vos proteger e vos digo, amados, ninguém tocará num só fio de vossa cabeça enquanto no Bem estiverem alicerçados. Vossa despensa não ficará vazia, vossos bolsos não estarão sem a provisão financeira, vossos dias não serão sem amor. Vosso corpo não adoecerá porque a provisão que vos preenche se externa com infinitos recursos quando vocês, nela, repousam o coração.

E eu quero vos banhar de certeza. A porta se abrirá, o caminho será feito. A manifestação chegará, o amor vos visitará e com ele viverão plenamente. Serão providos, supridos, fortalecidos porque em vocês habita o tesouro eterno do Universo. Abram-se para ele, creiam nele. Não se desliguem dele jamais. Porque ele é a vossa lâmpada em tempos escuros, o vosso abrigo durante a chuva e a proteção debaixo do forte Sol.

Eu como vossa ajudadora vos promovo coragem e vos digo que precisam seguir adiante sem medos, sem tristeza, sem angústias. Apenas sigam, olhem para frente e mantenham os vossos olhos voltados pra frente. Diante de vocês está a vossa certeza, se agarrem a ela e não a soltem nunca. Vossos dias serão melhores, vosso amanhã será pleno e vosso futuro, cheio de bênçãos. Não permitam que vosso coração seja enfraquecido pela dúvida ou pelo medo. Antes, imerjam vosso ser na profundidade do Amor de Deus e em suas águas naveguem, nadem livremente. Pois os que fluem no amor de Deus são providos do melhor. Os que navegam na confiança eterna e inabalável estão seguros, plenamente seguros.

Quando? Como? De onde? De que jeito?... São perguntas que vosso coração ansioso constantemente faz. Mas optem por não fazerem mais essas perguntas e substituam todas elas por: 

Eu creio, já é! Em mim habita toda certeza e não importa como, nem quando, como, tampouco através de quem, o que importa é que nesse Bem meu coração esteja. E se meu coração se alicerçar nesse Bem, que é rico, toda minha vida rica será na excelência de Deus, porque é Ele que me provê de todas as coisas. E fortalecido eu estou em Sua força, seguro estou em Seu poder, em paz estou em Sua certeza. E Ele em mim abre todas as portas e cria todos os recursos para que eu siga de cabeça erguida e alma feliz.

Porque eu, Palas Athena, creio em vocês, em vosso êxito, vossa capacidade, vosso melhor. Hoje é um dia abençoado, amanhã será um dia duplamente abençoado e nessa fé vocês seguirão todos os dias de vossa vida. Aqueles que acreditam que assim pode ser, unam-se comigo e meus irmãos nesta Lua cheia a emitir nossas ondas de certeza, convicção e fé. Unam-se conosco em preces, gratidão, compromisso, entrega, repouso. Pois os que exalam gratidão é porque creem que tudo resolvido está. E se crerem, assim será. Se crerem, se simplesmente crerem, assim, no Bem, tudo será.

Eu vos sigo de perto, eu caminho ao vosso lado, sempre olhando pra frente.

Sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis 

LANÇAMENTO: Vivendo na Excelência e Cartas de uma Deusa - Leis da Prosperidade é o novo trabalho disponível no blog. São dois materiais num único guia repleto de conhecimentos e práticas sobre magia branca, abordando os princípios cósmicos das Leis Universais, pincelados pela Sabedoria de Athena que nos traz preciosas e importantes leis sobre como opera a Abundância e Prosperidade de Deus em nossa vida e como podemos fluir nessa onda Dourada de sucesso e provisão. Se quiser saber mais sobre o material que conta com uma ótima promoção de lançamento, clique na imagem ao lado. 

2 comentários:

  1. Como é bom abrir os olhos e enxergar com a alma todo o bem que nos cerca! Toda a fé que podemos exercer sem medo, apenas permitindo alcançar voos mais altos a cada novo dia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram