sexta-feira, 22 de maio de 2015

O movimento "Penso Positivo" e "Os Filhos da Alva" têm um presente pra você


Eu gostaria de compartilhar hoje com vocês uma nova parceria com um trabalho belíssimo, que é um movimento “Penso Positivo”, onde muitas pessoas comprometidas com a luz e com a disseminação da verdadeira espiritualidade, sob a direção de Roberto Legey, uniram-se para trabalhar juntas pelo despertar da consciência espiritual. E como o Roberto mesmo diz, esse trabalho é de todos nós que desejamos semear o Bem neste mundo e alcançar os corações sedentos de luz.

E eu fiquei muito feliz em ter recebido o convite para fazer parte desse movimento e por mais essa oportunidade de levar ensinamentos que mudam a vida das pessoas, afinal, esse é o compromisso dos Filhos da Alva.

E pra dar o ponta pé inicial, eu e a equipe do “Penso Positivo” elaboramos um presente pra você, um e-book com o estudo “O homem excelente”, inspirado no texto “Na Excelência” (que está no E-book) de Palas Athena, do curso Erguendo o cetro de DeusEsse estudo foi extraído do novo trabalho dos Filhos da Alva Vivendo na Excelência/Cartas de uma Deusa.

O E-book ficou belíssimo e você pode adquirir gratuitamente clicando aqui. Convido-te também a conhecer o site “Penso Positivo”, que aos poucos está agregando um conteúdo que vai ajudar muitas pessoas.  

O endereço do site é este: http://pensopositivo.com.br/

O endereço da minha página, dentro do site é este aqui: http://pensopositivo.com.br/vinicius-francis/

Seja bem vindo ao movimento “Penso Positivo” que é de todos os que desejam fazer a diferença e abençoar o Brasil e o mundo.
Seja abençoado!

Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram