domingo, 24 de maio de 2015

Estudo - A transição para o novo mundo (Parte 2): Os Senhores do Carma e as limpezas sobre a Terra/ A balança da Justiça/ Equilíbrio das energias magnéticas/ O convite é para que cresçamos


Há algum tempo começamos um estudo sobre os acontecimentos que envolvem essa fase de transição e sobre o fundamental papel da espiritualidade nesse processo. Aliás, eu considero a espiritualidade como sendo a única cura para as mazelas da ignorância, dos sofrimentos como um todo. Só a espiritualidade lapida o espírito, tirando-o do domínio do ego e estabelecendo uma conexão com quem ele realmente é em Deus.

E estar mais perto de Deus é tudo o que no fundo, todos queremos. Porque estar perto dele é vibrar em conformidade com o nosso espírito. Estar em Deus é estar em alinhamento com a essência do nosso espírito.
E eu falei sobre limpar as vestes e se purificar para que possamos nos apresentar como uma grande multidão diante do divino, com palmas nas mãos e vestes alvas como a neve, que significam um estado de pureza interior, livre da corrupção egoica, que compõe o estágio evolutivo atual desse mundo. (Se você não leu o primeiro estudo, clique aqui).

Somos mais do que podemos imaginar, ok, isso é verdade sim. Mas simplesmente saber disso não nos tirará do exercício diário da evolução no qual imergimos por escolha própria, uma vez que nosso Eu superior deseja se expressar através da vida na matéria, porque é nela que ele se reveste de conhecimentos e crescimento através das muitas experiências que vive na carne. Viver na matéria é por demais importante para o espírito. Por isso jamais devemos pensar que somos menos por estarmos aqui nessa condição grosseira, sólida.

E muito se fala sobre a “Data limite” ultimamente, não é verdade? E todos queremos compreender os fenômenos por trás de tudo isso e qual é o plano da Espiritualidade para nós. O nosso planeta é dirigido por grandes hostes divinas, não que eles sejam nossos “deuses”, não é bem por aí. Essa é uma visão religiosa. São entidades extremamente lúcidas e evoluídas que compõem um grupo que leva o nome de “Senhores do Carma”. Estes grandes mestres são responsáveis por guiar a nossa humanidade em perfeita justiça e amor.

No entanto, sempre respeitando o nosso livre arbítrio, jamais interferindo em nosso processo de evolução. Mas eles tomam decisões a favor do coletivo, isso eles fazem. Batem o martelo e de certa forma têm o controle do que acontece na Terra. De certa forma, em disse. Porque todos os acontecimentos têm causa, em primeira instância, nas nossas emissões. São elas que criam as condições para as coisas ocorrerem aqui na Terra em termos de boas transformações ou de catástrofes que funcionam como verdadeiras limpezas. Sim, isso existe. A Espiritualidade precisa, de tempo em tempo, permitir um “ajuste” energético afim de equilibrar o Carma da Terra(E isso tem se tornado mais constante por causa de toda onda que está movendo rapidamente o orbe). Até porque faz parte do processo natural de transformação do planeta.

É como se tivesse uma balança, pense em alguém segurando uma balança que calcula dois pesos, um de cada lado. De um lado temos a densidade negativa e do outro a energia positiva. Quando a negativa pesa muito é preciso acontecer alguma coisa que diminua esse peso. E nesse caso é preciso que haja uma varredura para diminuir essa densidade. Porque se as hostes celestes não permitissem isso os efeitos negativos sobre nós seriam imensamente terríveis.

Na Bíblia é citado em Apocalipse quatro "anjos", que "seguram" os "quatro ventos" da Terra. E é dito a João que por causa daqueles anjos que mantêm seguros os quatro ventos, a vida na Terra não havia sido devastada. E trazendo para o nosso entendimento aqui, esses "anjos", que simbolicamente representam forças extrafísicas, forças divinas, são os pilares energéticos que sustentam as energias magnéticas na Terra, dando a ela tempo para atravessar o seu processo de evolução e ascensão, natural de qualquer orbe. Mantendo as energias sob controle para não criarem caos.

Se não houvessem esses pilares divinos que literalmente “seguram a onda”, provavelmente não estaríamos mais aqui. É gente, o negócio é sério. As emanações negativas do ser humano e das coisas geradas pela ignorância dele são forças hostis que agridem a Terra e desequilibram a energia da natureza, da atmosfera. O ser humano não agride o orbe somente com os abusos na abstração de recursos naturais, ele também faz isso energeticamente e de forma bem violenta. Cada pensamento de ódio, rancor, revolta e rebeldia espiritual é uma contribuição maléfica para o nosso mundo.

A natureza é perfeita, mas a lei diz que ela precisa de equilíbrio para trabalhar harmonicamente com as forças do Universo. Aí vem essa cambada de ser humano e lança essas melecas de energia negativa. E o que acontece? Desequilibra tudo. E o Amor de Deus, que é ainda maior que a nossa ignorância estabeleceu os quatro pilares na Terra, vou falar mais deles no próximo estudo. Esses pilares compensam o exagero de energia negativa que os homens emitem, encarnados e desencarnados também. 

Porque tem o pessoal das zonas densas  que não deixam por menos né? Aquele bando de gente revoltada que não aceita a vida como é lança uma quantidade enorme de magnetismo maléfico ao globo. E juntando com a nossa contribuição aqui no Brasil (que também não tem si das melhores), aí você já viu no que dá.

Pense na proteção da Terra e no campo magnético como se fosse uma camada de vidro sobre nós. E as energias negativas que sobem contra ela seriam como pedras lançadas. Estamos o tempo todo atirando pedras no campo de força que está lá para nos proteger! Olha só o que fazemos! E se não houvesse do outro lado e partindo daqui também uma contribuição positiva, esse “vidro” já teria se espatifado e nós, desolados da crosta. A contribuição vinda da natureza, plantas, animais e também de pessoas voltadas para o Bem ajudam muito no equilíbrio dessa energia. Além dos seres intraterrenos e das comunidades astrais que trabalham a favor da evolução na Terra. A ajuda é grande também graças a Deus!

Mas, (tem o “mas”) as energias de propulsão sobre nós, vindas do Sol Central, estão nos empurrando com mais força e quando o nível de negatividade sobe excessivamente é necessário equilibrar isso rapidamente. Entendeu como funciona a coisa? Aí a Terra precisa se mexer junto com as forças divinas e limpar um bocado de coisa, para que a balança volte à estabilidade. Porém, está tudo cada vez mais acelerado, cada vez mais dinâmico e não temos mais tanto tempo assim pra ficarmos com manha e corpo mole. A vida não nos espera e as transformações serão realizadas com cada vez mais intensidade. Então, cabe a nós procurar uma polarização mais positiva e harmônica com a vida para que esses “ajustes” e ditas “limpezas” não precisem ser cada vez mais acentuadas e violentas.

Bom, não é um assunto muito gostoso de engolir, mas eu preciso falar a verdade, e é isso o que vai acontecer se não voltarmos o nosso coração para o Bem. Ameaça? De jeito nenhum! É a realidade. E a natureza está aí provando isso que escrevo. A vida está nos dizendo que o tempo de tolerância está terminando. Os mestres nos deram tempo, tempo de evoluirmos moralmente e aproveitarmos as oportunidades que a Espiritualidade nos oferece para crescermos, evoluirmos e aprendermos a amar de verdade, a nos amar e a amar o mundo à nossa volta.

Quantos milênios os mestres já deram pra essa humanidade? E você acha que eles vão dar o resto da eternidade? Não mesmo. Temos a eternidade para evoluir, mas a etapa nesse nível chamado Terra tem tempo pra terminar sim, viu? E Deus não vai mudar os projetos cósmicos só porque a humanidade é mimada e cheia de má vontade. Ele vai realizar o seu projeto, mudando o que tiver que mudar. E se quisermos colher os frutos nobres e doces dessa mudança precisamos acompanhar o processo.

Precisamos arregaçar as nossas mangas e trabalhar pelo Bem em nós e no mundo. É nossa tarefa, não é missão só de médium e canalizador não. É missão de todos. Porque tem muita gente mamando em teta de médium e fazendo disso zona de conforto. É pra sair dela, é pra ler o que o médium transfere, assimilar, praticar e levar isso aos outros. Essa é a nossa missão. Ir e levar o evangelho (ensinamentos) de Deus à toda criatura. Não foi o que Jesus nos pediu que fizéssemos? E quantos estão fazendo? Você está? Essa é a pergunta, você está fazendo a sua parte?

A Espiritualidade tem planos lindíssimos para a nossa Terra e precisamos crescer para estar à altura deles. Queremos o frutos, mas ainda nos recusamos a semear as sementes. Como teremos frutos? Queremos interagir com nossos irmãos cósmicos, queremos que eles venham ajudar nossa sociedade a progredir com justiça e liberdade, mas quase nunca nos atentamos em criar em nós uma identidade divina que possa atraí-los. Enfim, a hora é agora, o convite é para crescermos. A oportunidade está sendo oferecida. Pega quem quer viver o melhor da vida. Temos muito a aprender, então vamos extrair nossa boa vontade, humildade, disposição e trabalhar, pois a obra é grande, mas poucos ainda são os trabalhadores. Pode crer, você é um deles, então levante-se e ande.

Seja abençoado!
Vinícius Francis 

Deixo uma sugestão a você: Pra construir nosso caminho de excelência precisamos de ferramentas. Neste material que te sugiro eu reuni muito do conhecimento que adquiri no decorrer desses anos de estudo e trabalho espiritual e metafísico. Este guia pode fazer a diferença no seu crescimento espiritual e em toda sua vida. Para mais informações clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram