quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ative a energia da Prosperidade


Esse é um assunto que mexe com a gente e todos temos interesse em aprender mais sobre esse tema fascinante. Afinal, aqui na Terra, a prosperidade financeira nos dá mobilidade, recursos, meios para executar os propósitos da nossa alma. Infelizmente, outras áreas da nossa vida acabam sendo comprometidas quando a prosperidade não flui em nossa realidade de forma abundante.

E todo fluxo de dinheiro é determinado pelas condições internas que oferecemos à energia de Deus. Sim, é a energia de Deus que produz prosperidade, assim como é a mesma energia que cria saúde, bons relacionamentos, crescimento interior, oportunidades, etc. Eu gosto de trabalhar com a divindade suprema, dividindo-a em vários espíritos, para que as pessoas possam compreender como funciona a inteligência de cada uma delas. Temos, por exemplo, o espírito da prosperidade (que estamos vendo aqui), da sexualidade, do amor, da saúde, do sucesso (que tem ligação com a prosperidade), e por aí vai, tem muitos.

E cada um desses espíritos é parte da natureza de Deus. Então, cada um deles possui uma identidade, um mecanismo de funcionamento, uma frequência vibratória. Sendo assim, se quisermos que eles operem através de nós trazendo graças e bênçãos, precisamos encaixar em nosso corpo uma energia, um comportamento que concorde com a essência do que eles representam. E para atrair dinheiro você precisa estar em harmonia com esse espírito divino, o da Prosperidade. E estar em concordância energética com ele é mexer com todo o seu sistema de crenças, pensamentos e emoções. É trabalhar em você para que se torne equivalente com a vibração que o dinheiro representa.

Quais as características predominantes deste Espírito divino? Autovalor, liberdade e autoconfiança. Claro que tem muitos outros, mas gostaria de frisar esses aqui, pois muitas pessoas não saem do lugar por não viverem (praticar) esses três comportamentos interiores fundamentais. 

Autovalor: Você se coloca na posição que quer estar. Quanto você vale? O quanto você se reconhece? O quando se admira e se respeita? Os outros passam por cima de você? Você está em primeiro lugar aí dentro? Quanto mais valor você se dá mais se alinha com a energia da riqueza, sem autovalor, sem prosperidade. 
E não adianta rezar, porque isso é lei. Foi o próprio Deus que criou assim. Então se deseja ser abençoado, flua conforma as leis dele.

Liberdade: Sem ser livre pra fazer e viver o que gosta a sua energia será fraca. Ser quem você é de verdade, sem amarras, cria um campo energético de brilho, sucesso, felicidade. Quem é livre é descolado e quem é descolado possui a articulação necessária em si para fluir nas ideias e projetos de sucesso. Inibição, vaidade, orgulho, timidez, contrariam isso profundamente.

Autoconfiança: Leitor, a vida te vê com os seus olhos, então, mude a visão que tem sobre si mesmo. Tendo fé nos seus talentos, na sua pessoa, no seu potencial e sustentando uma confiança profunda em seu ser, garanto que sua energia vai vibrar numa escala cada vez mais próspera. Quanto mais você se der segurança, mais estará assegurado pela divina energia da provisão de prosperidade.

Olha, são só algumas dicas, no entanto, elas, se aplicadas com determinação e disciplina podem gerar significativos resultados. Mude a si mesmo, você é a chave para a sua riqueza.

Seja abençoado!
Vinícius Francis 

E puxando esse assunto, se você deseja estudar mais a fundo o tema Prosperidade sob a ótica da magia branca, recomendo este nosso material, que é um lançamento. Nele você irá aprender a fundo sobre Prosperidade e Magia, além de receber através das Cartas de Palas Athena na segunda parte do material, ensinamentos preciosos e indispensáveis, que ela chamou de "Leis da Prosperidade". Além do mais, na aquisição desse curso você vai ganhar um presente. Esse material pode ajudar você em sua busca por Prosperidade. Clique na imagem ao lado e tenha maiores informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.