sexta-feira, 3 de abril de 2015

Palas Athena - Se lancem nos braços da vida


Como a flor que se abre pra receber a luz do Sol pelas manhãs, aproximo-me de vocês, exposta à luz do meu Criador, pois é a sua luz em mim que me alimenta e me dá vida. O calor da presença do Um é o que me sustenta sempre na caminhada eterna do viver, na qual me encontro. Vejo-nos numa única estrada que leva para o infinito. 

E caminhamos por essa estrada e durante ela fazemos descobertas que trazem significado ao nosso existir e nos preenche de amor.

Uns estão mais a frente do que outros. Todavia, os que estão a frente não são melhores, nem maiores, apenas adiantados na caminhada. Os que estão mais atrás não são menos merecedores do que aqueles que estão mais a frente. Porque a partir do olhar do Criador, que consegue visualizar toda a estrada do infinito, que nunca teve começo e tampouco haverá fim, mas ainda assim ele consegue vê-la, tudo se baseia somente numa estrada e todos, eu disse todos, os que caminham sobre ela são, do mesmo modo, importantes e amados por Ele.

E todos nós caminhantes desta trilha eterna somos cooperadores da caminhada. E no auxílio aos demais encontramos o nosso contentamento, mas o despertar para esse trabalho somente ocorre quando o caminhante encontra em si mesmo o sentido para a jornada e nele próprio acha a motivação que o move a seguir. Feito isso, ele se nota e se identifica na estrada eterna e ao se perceber, percebe o Todo vivo nele. A partir daí, seu contentamento está em expressar esse encontro e atrair com ele os demais, para que possam do mesmo modo, viver essa experiência. 

Quanto mais "despertos em si mesmos" houver, mais ajuda teremos e o progresso ganhará novos aliados, trabalhadores do Bem, assim como eu e meus irmãos que compõem a Fraternidade Lunar da Luz Verde, cuja missão é apoiar o desenvolvimento terrestre baseado em dois princípios: Harmonia (equilíbrio) e Verdade (cura).

Porque a harmonia é a energia do equilíbrio e a Verdade é a luz da cura. Esses são os nossos princípios e com ele executamos o nosso trabalho de benfeitoria a favor do orbe terrestre. A casa azul dos homens, animais e plantas recebe dia após dia o benefício do nosso trabalho e empenho. E são estes dois princípios indispensáveis que nos dão suporte para que a energia manifestada e emanada daqui possa alcançar em vocês numa positiva ancoragem.

Porque queremos o vosso progresso, e digo progresso em todos os níveis, espiritual, moral e humano. E a luz da Harmonia e da Verdade que compartilhamos com vocês, em especial durante as Luas cheias, é nosso presente de amor. E vos presentear com luz e amor é nos presentear com o Bem. Com o Bem que nos damos abençoamos vocês, numa perfeita unidade, na ideia de que todos somos caminhantes da estrada da vida.

E muitas vezes, vocês vivem a ansiar demasiadamente pelas coisas. Quero vos dizer, meus amados discípulos do Bem, que vossos sonhos vos edificam e vos tornam maduros, pois eles vos lançam em experiências de crescimento interior. Contudo, o muito ansiar pela realização deles pode vos afastar do verdadeiro sentido de vossa caminhada. Quem muito anseia, deixa de viver e quem deixa de viver se afasta do Criador, pois este é a vida. E sua essência em expressão é a plenitude do simples viver.

Vivam e somente vivam. O ansiar faz parte de quem vocês são, claro, devem dar lugar a ele, mas ele não pode ter mais espaço do que a plenitude do simples viver. Porque é ela que vos conecta ao verdadeiro sentido de tudo o que estou tentando vos ensinar através destas palavras canalizadas, sopradas por mim, que voam pelo espaço-tempo e penetram no inconsciente do meu aliado terreno a fim de que sirva de mensagem e comunicação convosco, meus amados da Terra.

Vocês podem aprender muito com algumas das flores de vosso planeta. Muitas delas se abrem quando o Sol está oferecendo luz e calor à Terra e ao anoitecer, elas se fecham, para se protegerem do frio, do vento e de outras ameaças do escuro. Há tanto ensinamento contido nisso! Estas flores se abrem para a luz e na presença da escuridão, se fecham em si mesmas e buscam em seu interior toda força e proteção de que precisam. E preciso que parem para perceber isto que vos falo, pois eu vos digo essas palavras com a força da minha alma. Eu desejo que compreendam, porque ao compreenderem serão lúcidos e lúcidos, se tornam livres, na liberdade espiritual que já possuem. E uma vez livres podem fluir assertivamente na correnteza da plenitude de vosso Eu Maior.

Apreciem a vida sem desejar demais. Nisto está o segredo da felicidade interior. O muito ansiar vos tira do foco da felicidade, porque quando anseiam demais sentem inevitavelmente a falta, pois se anseiam é porque o vosso sonho ou desejo ainda não está convosco, estou errada? Do contrário, não o almejariam tanto. Antes, estariam agora mesmo, desfrutando da presença dele. E vibratoriamente fazem isso todas as vezes em que se põem em apreciação. Nela, vocês se assentam na presença da realização, porque na apreciação flui o contentamento de Deus pela sua Criação.

Nesse ato existe o contato com a energia que alinha vocês a tudo o que querem. Entreguem-se nos braços da vida em profunda apreciação pelo viver que está aí convosco. E façam do apreciar a vossa maior missão. Desejem sim, mas antes, apreciem o que desejam. Apreciem o viver que já é pleno quando vocês se colocam de corpo e alma no permitir e no apreciar.

Apreciação pelo que é vivo, pelo que está ao vosso redor, pelo que existe de bom em vosso mundo e fora dele também. Quando muito almejam se afastam do contentamento de Deus e acabam abraçando as frustrações. E frustrados desejam, sem perceber, ir para outro lugar, outra morada, outro mundo.

E qualquer outro lugar parece melhor do que aquele em que estamos quando na insatisfação imergimos o nosso coração. Falo assim porque já fui humana como vocês e senti exatamente as mesmas coisas, embora eu tenha vivido numa era distinta da vossa. 

Eu, como vocês, senti todas essas dores da ausência, da falta, da decepção, da desilusão e procurei em tudo o que estava fora, o meu sentido para existir. É assim que o homem da Terra caminha quando não sabe que o pleno contentamento de Deus está na apreciação.

Eu escolhi esse caminho de luz e nela me expandi para que pudesse ser a vossa mensageira neste tempo atual. Eu sou alguém que escolheu a apreciação e optou por abraçar a luz em si mesmo, sem reservas, sem medos, sem inseguranças. Apenas me lancei com tudo o que eu era nos braços da vida e fiz dela o meu contentamento, o meu motivo de gratidão e alegria. Fiz dela a minha paz, a minha certeza, a minha fonte de força e motivação. Porque eu entendi que ela estava se expressando plenamente em mim o tempo todo e abraçá-la era envolver a mim mesma num amor que transforma e preenche.

E nos braços dela me permiti ir além de todos os horizontes da vida terrena e agora que estou além deles, chamo-vos a fazerem o mesmo. Entreguem-se à vida, sem receios. Não precisam deles, eles só vos seguram. Entreguem-se nos braços da Vida e deixem que a plenitude e essência dela sejam o vosso maior sentido. E quando assim for, serão Um com a vibração do sentido maior, Deus. E nesse alinhamento com ele vocês descobrirão o mesmo tesouro que me enriquece e me sustenta em perfeita positividade.

Amados do planeta que amo, abençoados sejam todos vocês com a Benção da Verdade e da Harmonia. Eu sou representante desta força, dela me banho e nela estou imersa todos os dias. E dela derramo sobre vocês para que com a mesma força com a qual eu me revesti para encontrar o Criador em mim, vocês também o façam. São merecedores e eu quero que se sintam assim. 

Vos ilumino com a chama verde da lamparina que está em minha mão. Ela ilumina o caminho de toda Terra. Caminhem sob sua luz para que andem seguros, pois deste lado da existência, vossa aliada vos conduz e vos guia em perfeito e incondicional amor.

Eu sou Athena, aquela que segura a lamparina da Verdade para que não andem em trevas os que desejam viver na luz do Bem.

Palas Athena através de Vinícius Francis 


Erguendo o cetro de Deus é um curso canalizado de seis semanas. Ele traz ensinamentos poderosos de Athena que visam auxiliar grandemente os que desejam romper os limites impostos pela ignorância e resplandecer em Excelência. Este belo material vem com textos, mensagens e exercícios para você praticar durante as seis semanas. Para maiores informações, clique na imagem ao lado. 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram