domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!


Inevitavelmente nesta data somos remetidos à pessoa de Jesus, o seu caráter, o seu viver, ensinamentos. Embora eu não seja cristão e tampouco tenha uma religião, sempre tive profunda admiração e respeito pelo Mestre Jesus e desde criança, considero-me um estudante da vida desse que mudou a humanidade definitivamente.

É impossível aprender sobre Jesus e não se apaixonar pelo perfil desse grande mestre que arrastava multidões, curava enfermos e realizava prodígios através de sua fé inabalável. Jesus, através das escrituras, mostrou ser um homem alicerçado nos princípios divinos, cujo viver era pautado na excelência e na completude da energia da fonte que através dele fluía maravilhosamente.

Existem tantas frases, tantos pensamentos, tantos princípios deixados por ele que eu poderia colocar aqui, mas eu escolho um que sempre me move internamente e que é parte do alicerce da minha fé. Este eu quero compartilhar com você, que é a famosa frase: TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ. E que hoje, nesta data, a memória de Jesus Cristo desperte em seu interior a certeza do melhor, a convicção de que dentro de você, o "Pai" (como ele dizia), que é a inteligência cósmica que chamamos de "Deus", vive e habita eternamente.

E quando você descobre a conexão com esse poder Eterno pode fazer de sua vida um desdobrar da natureza divina, um desdobrar da verdadeira Felicidade.
Eterna gratidão, a Jesus, a personificação do Amor, por ter vindo a este mundo e por representar tanto de Deus pra nós seres humanos, independente de credo ou religião. Jesus está acima de todas essas superficialidades humanas, falar de Jesus, é falar de fé, de verdadeira espiritualidade, de amor. É falar do Bem, é falar de Deus.

FELIZ PÁSCOA! 
Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram