quarta-feira, 8 de abril de 2015

Elohim - A medida do Criador é o infinito


A natureza do Universo se resume em “infinito”! Tudo o que a fonte cria e expande é infinito e eterno. O limite e o fim de uma coisa começam em vosso modo de pensar! 
Não há limite para nada que a fonte cria, tudo o que há no Universo é infinito e ilimitado. Há ilimitados recursos, há ilimitada sabedoria, há ilimitada abundância de tudo.

Há muito mais consciências vivas no Universo do que podem imaginar, é como se vocês pegassem todos os grãos de areia que existem em todas as praias da Terra e multiplicassem por mil, e mesmo assim dizemos que não chegariam ao número, nem passariam perto.

A limitação adquirida em planos físicos começa na maneira de observar as coisas em volta. Vocês vivem num mundo de proporção digamos que “finita” e vivem em sociedades que estabelecem a vocês limites em tudo, por exemplo: Vocês têm limites na metragem do lote das moradias onde seus corpos físicos (na maioria dos casos) passam a maior parte do tempo, que aí vocês chamam de “casa”.

Vocês têm corpos de proporções limitadas, geralmente estão entre 1,50m e 2,00m de altura, seu peso varia também da mesma forma. Os carros e veículos nos quais vocês se locomovem, sejam aéreos ou terrestres, também seguem este padrão de proporção.

O número de filhos geralmente entra na mesma faixa, raros os casos de famílias na Terra que tenham mais de dez! Vocês ficam numa faixa como se houvesse um limite para ter filho, para ter bens materiais, para ter beleza, para ter conforto, para ter formações profissionais, ou seja, vocês na sociedade da crosta da terra se limitam em quase tudo. E essa ideia de limitação, obviamente, tem sua funcionalidade, ela pode ser boa se aplicada no sentido de que: Não posso fazer tudo de uma só vez e nem posso ser tudo de uma só vez, sendo que estou num corpo que é físico que me confere a individualidade física. Contudo, o conceito de limitação começa a afetar vocês em campos onde não precisaria afetar.

Quando vocês se veem do lado de fora (do não físico) percebem o quanto se limitam .
As suas próprias ideias sobre a vida e sobre como ela funciona na maioria das vezes são finitas, são limitadas e isso contradiz o Universo exterior. Vocês não estão num mundo de proporções “finitas” porque a fonte deseja que haja limites em vossa experiência, não! A fonte vos conferiu o poder de quebrar esses limites e de fato, vocês já o fazem.

A Terra pode parecer limitada em proporções, porém, ressaltamos que a fonte se expandiu não físico criando diversas moradas e planos em diferentes níveis de realidade. Há até mesmo outras Terras físicas envolvidas na mesma faixa de realidade em que a vossa Terra se encontra. E isso ocorre para vos ensinar e vos fazer perceber que não há limites em nada!

O limite começa em vossa maneira de pensar e agir! O limite começa quando vocês se colocam nele ou quando o colocam em vocês! O limite começa ao se negar a verdade eterna do espírito de que há sempre mais vindo e há sempre mais a descobrir onde quer que vocês forem. Há sempre mais de tudo!

Nós vos convidamos a uma nova abrangência da Vida, nós vos convidamos a um novo olhar das coisas. Entrem no compasso da música de Deus cuja melodia é infinita! Entrem num novo contexto mental onde tudo vos seja possível! Não se limitem nas emoções, não se limitem em vossos pensamentos e tampouco em vossas crenças! Se quiserem ser felizes e experimentar uma vida sem limitações, então devem destruir a ideia de limites que acolheram na vossa forma de pensar sobre as coisas.

“O ser humano está limitado nas próprias ideias”, foi nossa primeira frase dada a este canal que amorosamente nos recebe para que estejamos aqui convosco dividindo nossa natureza que sempre viveu em vosso ser. Onde? Nas emoções mais felizes, porque é nelas que os limites são quebrados, é nelas que as barreiras são destruídas, é somente nelas que há uma conexão exata com o Poder que vos confere a habilidade de serem infinitos e ilimitados em tudo!

Vocês podem, vocês podem mudar a vossa maneira de ver as coisas! Não escolham remar contra a natureza constante do Universo que é a Abundância! Optem pelo melhor e o melhor é ser rico de forma ilimitada e em todas as áreas! Isso é possível? Bom, depende da vossa fé!

Agora, dizemos e afirmamos daqui: É possível, tudo é possível quando se vibra na frequência do Bem, tudo se torna possível, real, palpável quando é crível! Tudo se torna possível para aqueles que não se dão o impossível!

Tudo se torna infinito para aqueles que com o “finito” não se medem! Meçam-vos com as medidas do Criador, essas medidas são sempre abundantes e infinitas na proporção de vossa aceitação. E toda a riqueza e bem infinitos “cridos e sustentados” se manifestam e fluem para vocês na medida de vossa permissão. Em outras palavras, caros amigos, na medida de vossa felicidade e bem-estar, pois esses sim tornam vossa vida muito mais interessante vista daí e vista daqui, porque quando vocês entram na sintonia dos “Elohim”, que é bem-estar e emoções felizes, nós nos tornamos Um nos elos da felicidade. 

Portanto, apreciem, este lembrete de nossa parte hoje é para que vocês se lembrem do quanto são abençoados, do quanto estão envolvidos pelo Amor e pelos cuidados do Universo que sabiamente, soube criar todas as condições necessárias para que vocês possam ter uma vida feliz na Terra!

Apreciem essa dádiva! Quanto Deus vos cobra pela vida? Quanto Deus cobra de vocês por tudo o que ele oferece? A única coisa que a Fonte ou Deus deseja de vossa parte é que apreciem tudo o que ela vos dá. Apreciem, sintam e sejam felizes, não há maior gratidão do que essa!

A fonte não espera o vosso: "Muito obrigado!" Não. A fonte espera o vosso reconhecimento emocional, a Fonte espera as vossas sensações de bem-estar e alegria. Pois foi para isso que ela vos criou, foi para isso que a fonte vos trouxe a este mundo e foi para isso que a fonte arquitetou todas as coisas lindas e perfeitas que vocês podem ver e conviver todos os dias!

É nosso desejo: Sejam felizes amigos, vocês podem, não só é direito vosso como é a vossa natureza! A fonte tratou de providenciar todos os componentes necessários para que a Felicidade seja de fato o vosso constante estado! A fonte tratou de colocar à disposição de todos vocês a capacidade de se sintonizarem com a energia que nomeiam de Deus, e para quê isso? Para que ao escolherem a felicidade, Deus pudesse traduzir todas as vibrações e ondas de Bem-estar que vocês emitem em coisas simplesmente maravilhosas!
Este é o objetivo de Deus, esta é a verdadeira expansão, esta é a Verdadeira Vida! 

Haja luz!
Elohim através de Vinícius Francis 

É preciso compreender para realizar. A compreensão é a chave que abre as portas de uma vida feliz e alicerçada no Bem. E os Elohim são mestres na arte de ensinar o caminho do Bem e das boas manifestações. E nos dois livros canalizados que eles me transmitiram você poderá encontrar muitas das respostas que procura e das orientações que precisa para se alinhar com a felicidade que merece. Clique nos títulos abaixo e tenha maiores informações. 

3 comentários:

  1. Quão suaves e agradáveis são estas palavras, regam o coração com o amor divino. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vinícius. Essa mensagem é meu guia de vida. No dia a dia é bem fácil nos deixarmos levar pelas descrenças e limitações.Levo sempre essa mensagem impressa comigo. Ela me traz um energia super poderosa, não me deixa esquecer que a vida pode ser maravilhosa agora mesmo. Obrigada a você e aos Elohins....Amoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos do mesmo sentimento pelos Elohim, Rosi! Luz e benção! :-)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.