terça-feira, 14 de abril de 2015

Acredite em seus sonhos


Os nossos sonhos não morrem, a menos que decidamos não mais vivê-los. Elas fazem parte do projeto de vida que fizemos antes de reencarnar. Tem muitas pessoas que se perguntam: Qual a minha missão nesta vida? E eu responderia, com outra pergunta: Quais são os seus sonhos? Os seus sonhos são suas missões.

E a vida nos dá sempre todo suporte para realizá-los. Nós, é que muitas vezes, não nos apoiamos o suficiente e não acreditamos neles como deveríamos. Porque temos medo de errar, temos medo de arriscar e não dar em nada. E com isso, nosso ego terá que ouvir críticas, provindas da opressão do externo, provindas de pessoas que se aprisionaram em seus medos e zonas de conforto por acharem que viver ali é mais seguro.

Mas, se estamos comprometidos com a nossa felicidade o nosso olhar não deve estar nessas coisas e sim, na realização, no alvo. E não importam as circunstâncias, se você acredita que é pra você, se acredita que veio a este mundo para viver essas coisas aí, que o seu coração almeja, então, não desista de crer, não desista de tentar, não desista de dar o passo. Sempre, olhando para o alvo e nunca para os lados. Acreditar sempre, ouvir a alma sempre, seguir em frente sempre. Assim caminha um vencedor.

Bom dia!
Vinícius Francis :]

2 comentários:

  1. Eu tenho o poder que faz tudo da certo,o melhor é para mim feliz e grata 🧚‍♀️❤🌺💚💗

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram