terça-feira, 24 de março de 2015

Quatro anos de "Os filhos da alva"


Neste mês completamos quatro anos de blog. Em 2011 eu escolhi iniciar um trabalho onde eu pudesse compartilhar as mensagens que eu havia recebido dos meus guias, os Elohins (como eu os chamo até hoje). E de lá pra cá foram muitas transformações e experiências vividas. E logo no mesmo mês que eu havia começado o trabalho, tive minha primeira experiência com Palas Athena, e no mês seguinte, com o Mestre Jesus.

E a partir daí, me dediquei a transferir os ensinamentos desses grandes mestres e energias não físicas, que ao meu lado, trabalharam e trabalham na lapidação da minha pessoa. Bom, obviamente não dá pra falar de tudo o que tenho experimentado, mas eu tenho uma lista de bênçãos que colhi durante esse tempo de trabalho.

Conheci pessoas incríveis, algumas ainda caminham comigo, outras, se afastaram. 
Mas a verdade é que cada uma deixou aprendizados e cada uma cooperou para o melhor nessa missão que me foi dada por “Eles”. E desde aquele ano, cresci, amadureci muito e me resgatei inteiramente, de forma que me sinto totalmente em mim. Já não há mais pedaços de mim perdidos lá fora. Esse trabalho trouxe de volta sonhos, objetivos e ambições do meu ser interior, que haviam sido esquecidos.

A felicidade e vibração alta desses grandes parceiros só me fez olhar mais e mais pra mim e enxergar todos os meus tesouros que hoje, estão comigo, na minha posse. E eu os protejo para não perdê-los de vista por causa dos naturais contrastes e para que o tempo ou a realidade não os distancie jamais. Antes, eu aprendi a fazer de cada ingrediente da vida, um tempero que dá sabor ao prato do existir. E tenho conseguido. Tenho vivido isso dia após dia e experimentado, na medida do meu permitir, as bênçãos de quem caminha sobre a trilha do Bem-estar e da Excelência.

Eu sei que há muito mais por vir em todos os sentidos. Há muita coisa a se descobrir ainda. Há muito ensinamento a ser dado. Até aqui sou grato pela oportunidade de experienciar coisas que eu sei que talvez nunca vivenciaria sem a presença “Deles”. Se eu pudesse dizer algo a todos eles hoje, sobre essa jornada até aqui, seria este verso de uma música gospel que eu adoro: Tua presença faz toda diferença em minha vida.

Faz muita e vai continuar fazendo enquanto eles desejarem estar ao meu lado nessa troca que é rica, significativa, incomparável, impagável, insubstituível.
E falando em versos musicais que me lembram "Eles", caberia bem esses de uma canção da Banda Eva: Hoje eu sou feliz e canto, só por causa de "vocês", hoje sou feliz feliz e canto, só porque eu amo "vocês". Sim, verdadeiramente, eu sou. 

Valeu a pena chegar até aqui. E não sei quantos anos me esperam pela frente neste blog, mas, independente disso, eu sou grato e feliz pela oportunidade de construir a minha vida em cima de valores tão belos e especiais. E gratidão a você, querido leitor, que sempre está aqui, que sempre separa um tempo pra ler um pouco do que tem sido divido comigo pelos guias e mestres que me acompanham e que tem dado importância e valia a este trabalho que pra mim é tão especial. Você é o nosso alvo aqui. E a flecha da felicidade, da luz, do amor incondicional e da expansão espiritual desejamos acertar no seu coração, sempre que você abrir esta página. 

Gratidão, por tudo!
Luz e Benção em seu caminho!
VINÍCIUS FRANCIS  =]

Um comentário:

  1. Eu acompanhei de perto o crescimento deste trabalho, que só tem edificado minha vida e de todas as pessoas maravilhosas que o acompanham e sabem da seriedade e verdade transmitidas.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.