quinta-feira, 5 de março de 2015

Palas Athena - Tenham coragem para acreditar


Prece de Athena:

"Eu perdoo, aceito e entrego para subir nos degraus da vontade do meu Deus interno.

Eu perdoo, aceito e entrego para que a excelência me habite, porque ela nada espera, visto que ela tudo é.

Eu perdoo, aceito e entrego para amar com amor desmedido, desinteressado e sublime, assim como Aquele que me criou, me ama.

Eu perdoo, aceito e entrego para que o meu coração esteja em paz e para que os meus pés consigam caminhar por sobre a trilha da essência do meu espírito.

Eu perdoo, aceito e entrego para que a fé em meu coração seja mais forte e sólida que a rocha e inabalável em tempos de tempestades e tormentos.

Eu perdoo, aceito e entrego para que o meu ser se revista de luz e sabedoria, porque ela me guia pelas veredas da vida e em toda a expressão dela pelo cosmos.

Eu perdoo, aceito e entrego pois em total rendição eu me esvazio do que me pesa, me afasta do meu Bem, me machuca, me tensiona, me ameaça.

Eu perdoo, aceito e entrego sublimemente a minha alma como oferta ao Amor, porque quando esse Amor em mim habita em sou completo e preenchido para amar o meu próximo e levar da essência desse nobre sentimento por toda parte.

Eu perdoo, aceito e entrego para que nessa atitude eu possa me conectar ao meu Deus. O meu Deus em mim me satisfaz e me fortalece. O meu Deus em mim é meu porto seguro. O meu Deus em mim é minha fortaleza. O meu Deus em mim é meu escudo e minha paz. O meu Deus em mim é o poder que me reveste. O meu Deus em mim é a alegria que me guia em sorrisos sinceros e emoções positivas. O meu Deus em mim é a minha segurança, pois nele estou em proteção incondicional, refugiada em sua grandeza, encontro-me muito além do mal. O meu Deus em mim é meu suprimento, minha prosperidade. E tudo aquilo que eu preciso procede do meu Deus. E ele está em mim e eu Nele. Somos um e eu celebro alegremente essa eterna união."

Amados da Terra, que as minhas palavras vos alcancem envolvidas de um profundo amor. Um amor que não se pode medir com meios humanos, porque ele é profundamente desinteressado. Eu vos amo porque o Amor que ofereço é o que me completa.

A minha intenção é limpar as lágrimas de vossos rostos e vos promover sorrisos sinceros. Meu desejo é tirar de vosso coração a dúvida e a insegurança e preenchê-lo com uma fé tão grande que nada será capaz de vos abalar. Eu almejo arrancar as vestes da mentira que adornam o vosso divino ser e vos vestir com Vitória e Verdade.
Sim, eu desejo tais coisas, no entanto, não tenho o direito de fazê-lo por minha própria vontade. Eu posso vos convidar a isso e é o que tenho feito. Vos convido porque sei que na aceitação desse convite é que reside a felicidade. E vocês querem ser felizes, não há nada que vocês desejem mais.

Porém, no caminho da busca por ela vocês vivem inúmeras experiências. E cada uma delas provoca em vocês uma emoção, vos traz um aprendizado e vos transforma. Mas, nem sempre os resíduos que ficam em vocês daquilo que vivem são bons. Vejo resquícios de mágoas, da não aceitação, de tristeza, de angústia, de medos. Seria fabuloso se pudessem levar com vocês apenas o que vos fortalece e seria por demais maravilhoso se conseguissem sair das experiências somente levando consigo mesmos os bons frutos de aprendizados.

Queridos e amados meus, vocês saem feridos, vocês saem machucados e em algumas vezes, saem doentes. E vossa alma merece ser feliz. Por isso eu vos sugiro a aceitação, o perdão e a entrega. Porque eles podem vos curar. E eu desejo que sejam curados. Vossas feridas serão saradas quando aplicarem em si próprios os três que mencionei. 

A vida não pode ser como vocês querem, ela não está aí para vos obedecer, ela vos reveste para que fluam com ela. E vosso viver pode sim ser fabuloso e cheio das realizações que vosso ser interior almeja, todavia, se é o ser interior que deseja, então é ele quem deve estar vivo em vocês. Vossas feridas não podem ter uma voz tão alta quanto têm tido em vosso caminhar.

Vocês, muitas vezes, têm reagido a partir das feridas e com isso têm feito más escolhas. E, meus amados, decisões tomadas com base na dor carregam em si a essência da revolta. E a revolta vos machuca ainda mais. Não arbitrem desse modo, antes, optem pela cura. E assim que ela vos abraçar façam suas escolhas.

No lugar do coração que chora e que se debate ponham um novo coração que acredita e agradece. Porque o choro da tristeza tem como combustível a não aceitação. Aceitem para que sejam leves, aceitem para que em paz fiquem, aceitem para que positivamente fluam e realizem vosso espírito sobre a Terra.

Levantem a cabeça filhos do Altíssimo e caminhem em meio à nobreza celeste, porque vocês fazem parte dela. Vocês fazem parte da família de Deus, então perdoem, pois o perdão é de Deus. Entreguem o que não conseguem mais levar, pois a entrega é de Deus. Aceitem o que não podem mudar e aceitem também a condição de poder mudar as coisas que precisam ser mudadas, pois a aceitação é de Deus, assim como tudo o que vocês querem de bom. O que é proveitoso e positivo é do Criador, então, é vosso. Então, tomem posse. Mas tomem posse do Eu que vocês são Nele. E sendo Um com Ele serão Um com os tesouros que Ele possui. E a chave está em vossa transformação.

O mal e as crises assolam o vosso mundo? Não. Elas vos convidam a se levantarem e arrancarem de vossos rostos a feição de lamento e tristeza. Elas vos convocam a saírem das posições ajoelhadas de inferioridade, onde vossos joelhos se ferem, para se colocarem em pé perante aquilo que vos ameaça. Não revestidos do medo e da impotência, mas resplandecidos na glória do Criador, porque ele vos escolheu para o caminho de Excelência. 

Ele vos escolheu para o melhor, por isso vive em cada um de vocês. O mal não vos sujeita ao sofrimento, antes ele vos sacode para que acordem das posturas de acomodação e repressão para habitarem em lugares de ousadia, força, intrepidez e fé.

Vocês são a extensão do Poder do Criador e Ele vos entregou o seu cetro divino para com ele operarem maravilhas em nome do Bem. Eu sopro fé sobre vocês. Eu sopro coragem. Eu sopro força. Eu sopro motivação. Eu sopro paz. Eu sopro luz. Acordem, amados da Terra. Despertem, amados, despertem para o seu posto eterno, o do melhor. Levantem-se para que o bem resplandeça através de vocês em grandes transformações sobre a Terra. 

Levantem-se e tenham a ousadia de acreditar que podem mudar o que está ruim. Abram os olhos e ousadamente acreditem que podem derrubar os gigantes das dificuldades e infortúnios. Despertem porque vocês podem virar o jogo. Abram o vosso peito para que a essência da vitória se externe através de vocês.

Eu estou convosco num caminho que é de luz. Eu seguro a mão dos corajosos e dou força aos ousados. Eu encorajo o destemido e motivo o cansado a prosseguir no caminho. Se eu puder colocar algo em vosso coração, que seja o Bem. Eu semeio e estou certa de que colherei. 

Eu vos amo e acredito em vocês, mesmo que não acreditem em mim. Porque a fé que me faz acreditar em vocês é a mesma fé que me faz viver plenamente no Criador, por isso ela não pode morrer, por isso ela não depende de nada para ser. Termino meu contato dizendo mais uma vez: Eu acredito em vocês. 

Tenham também, a mesma coragem para acreditar, ainda que não haja evidências. Essa é a verdadeira fé. A fé que transforma tudo.

Eu sou Athena, vossa aliada
Palas Athena através de Vinícius Francis 


Erguendo o cetro de Deus é um curso canalizado de seis semanas. Ele traz ensinamentos poderosos de Athena que visam auxiliar grandemente os que desejam romper os limites impostos pela ignorância e resplandecer em Excelência. Este belo material vem com textos, mensagens e exercícios para você praticar durante as seis semanas. Para maiores informações, clique na imagem ao lado. 


Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram