quarta-feira, 4 de março de 2015

Convite à transformação


Quantas pessoas nesse mundo precisam de cura interior! Através do trabalho que realizo há alguns anos, venho observando a necessidade do ser humano de se curar interiormente. Muitos reclamam da falta de dinheiro, de saúde, de amor, enfim, são tantas as queixas das pessoas, no entanto, o diagnóstico é um só: O interior está doente.

E quando a alma está ferida as coisas não fluem, prosperidade não anda, saúde não melhora, não há realizações, sucesso, felicidade. Porque quando estamos doentes internamente o sentido do nosso viver se compromete. E o nosso sentido interior é por onde flui a essência do Criador que nos transforma, que nos abençoa, que nos motiva e nos preenche de Bem.

Por isso, o trabalho nas Luas cheias que Athena vem realizando durante esses anos promoveu em minha vida verdadeira cura interior. Não há como experimentar da divindade dessa Mestra que justamente atua no raio da Cura (Equilíbrio, Harmonia e Verdade), sem ser abençoado e beneficiado.

E você também pode ser abençoado, curado e motivado pela força do Bem que ela emana em nossa direção, basta que acompanhe as mensagens, que ore as palavras que ela sempre nos oferece, que leia com atenção os seus ensinamentos e mais, que pratique tudo isso com sinceridade de coração e compromisso com o seu melhor. Porque quem precisa cuidar dele é você. E temos em Palas Athena uma grande aliada em nosso processo pessoal.

E a presença dela através de vibrações e pura sabedoria podem fazer a diferença na sua vida se você permitir. Você quer se curar? Você quer se transformar e limpar o seu interior do que não serve mais? Então, caminhe em retidão, faça o compromisso consigo mesmo da mudança. E aceite a ajuda que a Mestra Athena oferece à humanidade nesses dias e aprenda, absorva, alimente-se disso. Ela se dispôs a caminhar de mãos dadas conosco e pra você fazer parte disso, basta querer, basta escolher, basta dizer sim à luz e seguir adiante. 

Lua cheia 05/03
Luz e Benção!
Vinícius Francis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram