quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!


Vocês sabem que eu adoro compartilhar minhas experiências com vocês, aquilo que eu acredito e lógico, o que está dando certo pra mim. Porque se eu ensino, se eu transfiro esses ensinamentos é porque têm feito a diferença em minha vida. Do contrário, eu iria dedicar meu tempo à outras coisas, atividades e definitivamente não iria manter esse trabalho por tanto tempo. Mas eu faço e adoro ser um canal de coisa boa, porque isso me enche de alegria e realmente me proporciona um Bem enorme.

Eu me sinto uma pessoa abençoada e não tenho o menor acanhamento em dizer isso, sou sim uma pessoa rodeada de luz e presença divina. E digo mesmo que é um privilégio poder ser porta voz de entidades e energias tão elevadas e amorosas. Mas te digo, meu queridão, nem sempre foi assim! Ah, eu já vivi dias de trevas, angústias, medos, tristezas! E claro, tudo isso contribuiu para a construção do homem feliz que eu sou hoje.

Tem gente que acha esnobismo falar que é feliz e escancarar isso. Então se for esnobismo, sou esnobe, pronto. Porque já vivi dias em que eu acreditava que nunca seria feliz, que eu nunca sentiria o sabor da felicidade. Então, hoje quando eu assisto a pessoa que sou, eu quero mais é comemorar e dizer que eu consegui. E mais, dizer que qualquer pessoa pode conseguir. E unido aos meus amiguinhos não físicos, minha intenção é te ajudar pelo caminho da compreensão, com o objetivo de que você tome posse do melhor que já merece.

E estou aqui pra falar de 2014. Deixa eu pegar o foco da coisa. Esse ano foi lindo, de benção, de boas manifestações. Um ano de alegria, crescimento e experiências com a espiritualidade ainda mais sólidas e marcantes. Um ano em que passeei pelo jardim de Deus e colhi belas flores. Meu cesto está cheio delas, meu coração está imerso na luz e na vida plena do meu espírito.

Passei o ano mostrando isso às pessoas, apontando o caminho e convidando meus leitores a experimentarem desse banquete de Bem e felicidade. Sim meu querido, ser feliz é possível. E quando eu digo felicidade, não estou falando daquela vidinha de conto de fadas onde tudo simplesmente acontece no “plim plim”. Estou falando de uma escolha que muda tudo, e sabe qual é? É esta aqui: HAJA O HOUVER, EU VOU FICAR BEM. Pronto, meu amigo, é só viver isso. E claro, todo dito “desafio” que experimentamos é porque precisamos aprender a soltar todas as nossas desculpas, resistências, comportamentos negativos, manhas, mimos e crenças que nos seguravam até então, no mal, numa experiência de vida frustrante, chata.

Solte isso leitor, é, você mesmo que está lendo isso agora e pensando: Isso não é pra mim, Vinícius! Meu amado, eu também acreditei nisso um dia, também achei que não viveria nada disso, que a felicidade não era desse mundo e blá blá blá... Aquelas coisas bestas que acreditamos, você sabe bem, né?

Mas o "x" da questão é que nós fazemos o Bem que vivemos ou o mal que experimentamos. O que esses grandes espíritos fazem é nos dar a oportunidade de construir um caminho feliz, porque podemos fazer, se realmente quisermos. Você pode deixar pra lá essas crenças que não te favorecem. Você pode lançar na lata do lixo do Universo, em 2015, tudo o que não te projeta pro seu melhor. Você pode sim, fazer todas as mudanças que quiser, porque Deus, leia bem o que vou escrever, Deus está em você, a natureza dele é a sua natureza interior. Então, que tal despertá-la para o seu bem?

Diante de você existe um papel em branco, uma tela pronta pra ser pintada. Agora pegue o pincel e crie uma bela paisagem, crie uma realidade melhor, crie uma vida que tem mais a ver com quem você realmente é. E você começa a dar vida a tudo no momento em que crê. E quando vive visceralmente, então, se manifesta e será fisicamente sua toda a beleza e Bem que você criou, que pintou na tela em branco de 2015.

Eu desejo a você um 2015 repleto de alegria, benção, realização, alinhamento com a fonte. Sim, alinhamento, é disso que todos precisamos, é disso que a humanidade necessita para virar o jogo. E você também. Então, vamos fazer isso pra gente? Que tal? Hoje, dou adeus a 2014, um ano de prosperidade e sucesso. E me abro a 2015, com suas belas surpresas, com suas bênçãos, com o seu melhor, porque enquanto estivermos no melhor, só o melhor pode acontecer. 

Gratidão a vocês por estarem sempre perto, com uma mensagem de carinho, de agradecimento, de luz! Que seu ano novo seja o reflexo de todo Bem que você projeta sobre este trabalho. Amo vocês. =]

Feliz ano novo! Feliz 2015!
Vinícius Francis 

3 comentários:

  1. Amém, querido irmão! Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho!
    Que neste ano de 2015, você continue nos abençoando e nos iluminando com as mensagens de seus amigos espirituais!
    Muita Luz e Bençãos à todos os que tem o privilégio de ter acesso às suas mensagens!!!
    Marcos Freitas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia 2015, será um ano pleno de muitas realizações eu tenho muita fé obrigado irmão amado Vinicios...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram