domingo, 30 de novembro de 2014

Vinícius Francis (áudio) - Ninguém fará em nosso lugar

Como seres humanos, sonhamos com um mundo melhor livre dos infortúnios e sofrimentos que atualmente assolam no planeta. Entretanto, cada acontecimento ruim é fruto da criação da massa, é fruto do mau uso do nosso poder. Desejamos uma Terra renovada onde haja justiça e Bem a todos. Mas, na verdade, sempre houve exatamente isso. No entanto, o ser humano ainda não despertou para a verdade de que cria a sua realidade. E que é de nossa responsabilidade o que se manifesta em nossa vida, individualmente. Assim como é responsabilidade dos humanos o que ocorre com o planeta.

E neste áudio eu converso com você sobre isso, te ajudando a compreender que não é tarefa dos mestres e nem de extraterrestre nenhum interferir e transformar aquilo que nós comprometemos. A realidade da Terra só será mudada pelos humanos positivos. 

Ninguém fará por nós esse trabalho. Os mentores e grandes consciências estão aqui para nos indicar o caminho, mas é nossa tarefa, trilhá-lo. E após isso, aí sim, estaremos prontos para vivenciar e fazer fluir da parte de Deus as benesses do seu poder transformador em nossa Terra. E virá o tão apregoado “Evento”, ou a “volta de Cristo” como outros dizem, e teremos, finalmente, um planeta ascensionado. Mas até lá, é necessário que cresçamos em conformidade com a transformação que queremos viver.

Luz e Benção!
Vinícius Francis 








Palas Athena transferiu através de mim um curso de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor.  http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/02/curso-palas-athena-erguendo-o-cetro-de.html

2 comentários:

  1. Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. eu me entrego ao novo eu recebo e distribuo a toda humanidade Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Carlos, você e seus comentários são sempre muito bem vindos aqui. Uma semana abençoada e feliz pra você!
      Luz e Benção!
      Vinícius Francis :)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram