quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Os Elohim - Pensamento: Vibrem e manifestarão


A manifestação de um sonho no amanhã é criada pelo hoje firmado no estado positivo de permissão. Mas, o que ocorre na maioria das vezes é que vocês ficam tão afoitos pela realização de algo amanhã que não mantêm agora um estado de energia que possa atraí-la. E mesmo que pudessem atraí-la desta forma, vocês não se realizariam verdadeiramente, pois no mesmo estado emocional em que, possivelmente, se encontram agora, ansiosos, imersos em expectativa exacerbada pelo sonhado amanhã de realizações, se sentiriam lá, nesse futuro, pois viveriam desconfortáveis na saudade por terem deixado de desfrutar deste hoje, que está diante de vocês.

Seria bom se vocês encarassem a manifestação de um sonho como o próximo passo de realidade e não como algo a ser construído. O que vai trazer as manifestações desejadas, bem como os caminhos para elas é o vosso estado vibratório positivo e não suas muitas ações para fazê-las acontecerem.

Sem vibrar visceralmente, ainda que tomem todas as ações que desejarem ser necessárias, não terão significativos resultados. Uma das coisas que impedem determinado sonho vosso de se manifestar é acreditar que precisam construí-lo, quando na verdade, precisam é vibrá-lo.


Pois quando algo é vibrado, então começa a acontecer e os passos serão assertivamente dados. E ao acontecer, ainda assim não vão precisar construí-lo, mas vivenciá-lo, visto que é na vivência prazerosa que ele naturalmente se expandirá. Já na “edificação”, quando vocês “tem que” realizá-la, o que impera é o esforço e este, definitivamente, não é um bom caminho para se manifestar algo. 

Os Elohim através de Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.