domingo, 30 de novembro de 2014

Gaia - Projeto de Luz

Todos nós somos responsáveis pela transformação de nosso orbe. Não podemos responsabilizar os mestres ou quem quer que seja por um trabalho que deve ser feito por nós. A nova era, de fato, é um estado de vibração positivo e ele, obviamente, precisa começar em nosso interior.

Um mundo feliz e iluminado se constrói com pessoas felizes e iluminadas. Se você deseja fazer parte desse novo mundo que está vindo, faça do seu viver um caminhar fundamentado nas boas vibrações. Porque não adianta querermos mudar o planeta e abençoá-lo se nossa própria vida interior anda mal e ainda estamos comprometidos com os velhos padrões.

Ao mesmo tempo, é necessário um mover em massa a favor dessa mudança global de vibração. Por isso estou compartilhando este projeto, esta visão, que considero ser muito positiva. Todos podemos cooperar, todos podemos de alguma forma, ser trabalhadores da luz, agentes da renovação planetária. E você pode fazer isso do seu jeito, da maneira que puder. Clique nesta imagem abaixo, tenha maiores informações sobre e participe, faça a diferença.
Luz e Benção!
Vinícius Francis 



4 comentários:

  1. Olá
    Excelente
    Mas será que é tempo perdido ?
    Será que os tempos irá mudar ?
    Como tenho dito , o Homem tem que se adaptar ao mundo e não o Mundo ao Homem ...

    Ernesto


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ernesto, concordo com você, é o homem que precisa de mudança. É preciso que despertemos para quem somos, porque toda mudança, seja na vida pessoal ou no que diz respeito à humanidade em geral, só pode vir à tona a partir disso. :) Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram