quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Canalize Jesus comigo e espalhe a luz sobre o Brasil e o mundo

 "Isso começa hoje, com a sua vida sendo transformada e iluminada, não apenas por Jesus, mas principalmente pela sua humildade em reconhecer que precisa do Bem, do Amor e da Luz. 

A transformação do nosso Brasil, do nosso mundo, começa quando derramamos o nosso coração em humildade, reconhecemos a nossa necessidade de crescimento e imergimos em novidade de vida, comprometidos, entregues, disciplinados e motivados a construir em nós uma vida bonita, uma vida justa que espalhe o Bem e a Verdade do Espírito. Uma vida reta, em conformidade com a natureza da essência divina em nós. É quando nos transformamos que estamos aptos a gerar a mudança genuína em nosso planeta.

É quando nos colocamos como instrumentos do Eterno a gerar a luz, as bênçãos e o mover do poder cósmico, primeiramente em nós e em nossa vida e por conseguinte na realidade a nossa volta, que seremos os verdadeiros canais para a ascensão plena e positiva do mundo em que vivemos. O Universo escolheu você para ser um agente desse Bem, então, olhe pro seu coração, dê-se esse mérito e responsabilidade, levante a cabeça e SEJA em Deus, seja um com o Pai, seja um com a Fonte e faça fluir o Amor cósmico para o mundo, pois somente o Amor Maior Transforma a Terra."
Haja luz!

Desejo compartilhar esta música, que transmite uma mensagem linda sobre a o que estamos trabalhando dentro de nós e na nação brasileira, que tanto amamos. 

Diante do Trono - Brasil 

Nos quatro cantos desta terra
Pode-se ouvir alguém chorar
São lágrimas de esperança
Por um futuro que ainda vai chegar
Promessas de um avivamento
Que o mundo inteiro vai tocar
Tomamos posse da herança
O que Deus falou se cumprirá

Brasil, em teu solo existe um povo
Brasil, uma gente que te ama
Que clama a Deus
Que acredita nas promessas
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Se humilhar e orar
Se a minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo meu nome
Dos seus caminhos maus se desviar
Eu ouvirei, perdoarei
Sua terra sararei

Link desta música no Youtube:


Se você quiser participar comigo da canalização de Jesus e receber os fluidos divinos do mestre, é muito simples, acesse este link, deixe seu nome e abra o seu coração, é somente isso. Na página dos "filhos da alva" do Facebook, a qual pertence este link, existem mais instruções sobre.


Luz e Benção!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram