sábado, 6 de setembro de 2014

Para tudo dar certo


Em anos de estudo sobre as leis do Universo percebi que o ser humano, na verdade, busca uma solução mágica para os seus problemas, algo como o gênio da lâmpada, que você esfrega e ele sai, realizando todos os desejos. Só que na real as coisas não funcionam assim. É necessário não confundirmos mágica com magia. A segunda existe, e de fato, todo Universo é pura magia.

No entanto, ela tem princípios. Já a mágica não, basta um “plim” com a varinha ou com a lâmpada para tudo simplesmente se manifestar. Agora, as coisas podem ocorrer, assim, facilmente? Podem, e acontecem todos os dias. Eu mesmo poderia citar tantas coisas boas que surgiram em minha vida de uma forma que realmente pareceu ser mágica. No entanto, deduzimos que as coisas se realizam “do nada” porque não conhecemos a vida. Ou melhor, não compreendemos a sua dinâmica.

E quando algo surge em nosso caminho, sempre, sempre tem a sua base em algo dentro de nós. É aí que eu quero chegar. Para a magia da vida nos surpreender é preciso que estejamos com uma postura interna e condições de vibração equivalentes com nossas intenções e necessidades. Deixe-me descomplicar: Imagine que Deus é a água que flui num riacho e você é esse riacho. O que vai acontecer se houver muitas pedras, entulhos e barro no fluxo do ribeiro? A água não vai conseguir atravessar e correr, certo?

Da mesma forma somos nós com aquilo que nutrimos e acreditamos, lá dentro. Com ideias negativas, resistências e comportamentos que não nos favorecem como vaidade, orgulho, medo, vitimismo e outros, é como se colocássemos pedras e impedimentos para o poder de Deus. Sendo assim, ele não encontra passagem para manifestar milagres, soluções, bênçãos.

Nós somos os responsáveis por esse fluir. Cabe a nós dar abertura para a magia do Universo trazer à nossa realidade coisas que tanto almejamos. Nosso sucesso, prosperidade, saúde, bons relacionamentos, tudo isso, está dependendo de nossa atitude interna para acontecer de forma promissora. A água, ou seja, a energia criadora divina flui através de nós ininterruptamente. E se algo não sai do lugar, se não se move e não muda é porque estamos pondo impedimentos, pedras em nosso riacho.

Às vezes nos questionamos sobre o porquê de determinadas coisas não acontecerem para nós ou, de repente, de outras tantas não se resolverem nunca. E a resposta para estas indagações é simples: Tudo acontece conforme a gente. Somos a medida do nosso Bem ou no nosso mal. A correnteza energética que a tudo cria e movimenta só pode manifestar em nossa realidade aquilo que tem semelhança com quem somos e com o que cremos.

É indispensável que aprendamos como essa inteligência funciona para podermos colher bons frutos e mudar a nossa vida. A magia das benesses depende de você para acontecer em sua experiência. As soluções precisam encontrar a porta aberta e as suas crenças são a porta. Você precisa abri-las e quanto mais positivo e assertivo for consigo mesmo e perante as situações, mais aberto aos milagres e provisões estará. 
Para tudo dar certo, é preciso que você se acerte com o seu Bem interior.

Seja Feliz!
Vinícius Francis 

*Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive o livro canalizado dos Elohins e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2013/10/cursos-e-trabalhos-disponiveis.html e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva.

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram