sábado, 2 de agosto de 2014

Transforme-se verdadeiramente - Parte 2


Tendemos a empurrar as coisas de nossa vida com a barriga, porém, a vida e as novas energias que operam agora em nosso orbe nos estimulam ao crescimento acelerado. E como começamos a ver na primeira parte do texto, não temos mais tempo pra atrofiar nossa alma e nem nossa felicidade com atitudes negativas e má vontade, visto que o progresso pessoal só vem a partir da atitude de trabalhar interiormente nossas questões individuais.

Eu estou escrevendo isso e te alertando para a seriedade da sua vida porque esta semana, em meditação, tive visões e contatos com os mestres. E vi a energia do mestre Serapys Bey, um grande disciplinador espiritual, cuidando da Terra e servindo como pilar de sustentação para a nossa ascensão, junto com o Arcanjo Gabriel, Miguel e Athena.

E vi também um planeta, do nosso “Sol” vizinho, Nibiru. Vi a situação da sociedade deste orbe, o caos e os conflitos que eles estão enfrentando pra evoluir. E soube também que gente cheia de “nhen nhem nhem”, está indo pra lá. O magnetismo de Nibiru já está exercendo força e atraindo seus "afins".

Então, se você não deseja ir parar lá passar um "período", então desperte. Mude, se transforme de verdade. Pare com esse discurso de pelejado, de mendigo do Universo, suplicando ajuda e transformação quando é você quem precisa se levantar e fazer isso por si. Os outros não têm culpa do seu sofrimento, o mundo não é responsável pela sua situação, você que é.

Porque tem aquele velho papo: Ah, eu queria mais atenção, que alguém me ouvisse, que me orientasse, me compreendesse e me estendesse a mão. Ai, eu leio, leio, mas não entendo! Parece que isso não é pra mim. Sabe, Vinícius, eu tenho muita dificuldade, sou muito sensível, emotivo (bobo), traumatizado pela criação que tive. passei muitos problemas e pi pi pi, pu pu pu, pá pá pá...

Aquela conversa fiada de sempre. Discurso de derrotado. Eu recebo alguns e-mails do tipo citado acima e engraçado, é sempre o mesmo problema, a mesma situação! O povo sendo vítima do próprio medo. Por isso, pra não ter que responder um por um que sofre da mesma coisa, vou dizer o que está acontecendo, o porquê de sua vida não ir pra frente, você aí, que está padecendo: Porque você não tem posse de si, não é uma pessoa positiva, não gosta de si mesmo, não tem motivação, quer tudo de graça, na mão, quer colinho da mamãe, é neném ainda. Não cresceu mentalmente. E pior, não percebe que ser assim está gerando seu próprio sofrimento.

Preste atenção, pelo amor de Deus, pare de agir assim! Pare de se massacrar com essa cabeça de bagre, com essa mentalidade de sofredor e lentidão pra aprender as coisas, na vibração “lesma 3D”. Arrastando esse carma pela vida. Que isso, meu caro!? Reaja! Ande, lave esse rosto, tire o pijama. Credo, de pijama o dia inteiro pra fazer tipo de melancólico depressivo. Olha que infantil!

Pra convencer quem? Nem a si mesmo você convence! Todo mundo já entendeu qual é a sua. Aí tem que vir o quê? Sofrimento, problema, falta disso, falta daquilo, infortúnios, desgraças, doenças. É o jeito ué! Tem vinte, trinta, quarenta anos de “espiritualidade”, mas não absorve. E pra absorver é necessário viver o que se sabe. Conhecimento só surte efeito quando vai pra prática, porque senão, não passa de teoria e teoria não leva ninguém ao progresso. Eu era assim, até que finalmente cansei de ser o bobo e me ergui. Pra ficar bom pra mim, para as minhas coisas irem pra frente.

Não teve nada a ver com os outros, eu compreendi que precisava, que merecia ser feliz e que isso só dependia de mim e de mais ninguém. Nada tinha que mudar, eu sim precisava, e mudei. E quando o fiz, tudo ganhou sentido. A sua vida só vai ter sentido quando você mudar. Você só vai experimentar o colorido do viver quando caminhar com maturidade, com fé verdadeira, humildade e disciplina. Porque jeitinho manhoso e carente só vai continuar levando você pro barro, pra lama.

Saia desse condicionamento, pare de se simpatizar com o que te faz mal. Levante a cabeça. Receba o que eu estou deixando aqui pra você, pode parecer agressivo, mas é para o seu bem. A Terra está se transformando lindamente e eu te afirmo, porque ouvi isso dos mestres, só vai experimentar dessa realidade nova e divinamente ampliada quem estiver no seu melhor, quem viver no positivo e quem realmente tiver decidido a parar de ser a vítima para finalmente assumir o posto de autor e criador da própria realidade. Abrace isso e viva a vida que merece.

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Se você deseja conhecer os cursos e materiais disponíveis para ajudar em sua caminhada, inclusive o livro canalizado dos Elohins e o curso de seis semanas de estudo canalizado de Palas Athena, clique aqui http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2013/10/cursos-e-trabalhos-disponiveis.html e tenha mais informações. Dúvidas, me escreva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram