sábado, 9 de agosto de 2014

Palas Athena - O Despertar do Reino de Deus


Eu sou a voz que pulsa do orbe lunar a vos chamar para a Excelência. Estou com minhas mãos estendidas a oferecer à Terra um trilhar pautado no Amor, pois eu decidi firmar nele os meus pés. Eu sou espectadora de vossa evolução, sou vossa amiga e aliada no processo do descobrir de si mesmos.

Eu vos conduzo agora, com o meu amor, entre as flores do jardim de Deus. Por favor, agachem-se entre elas e permitam que seu perfume vos invada e vos contagie na harmonia do Criador. O perfume divino vos traz acalanto e lhes confere paz. Entre as flores do jardim de Deus a apreciação será vossa companheira incessante. Em cada segundo a felicidade os guiará por este jardim.

Quero que entrem nele comigo e que caminhem ao meu lado todo o tempo deste contato. Venham comigo, pois mostrarei a vocês, queridos da Terra, as maravilhas de Deus. E não pensem que para isso eu vos abrirei as cortinas do Universo e desvendarei os segredos mais ocultos do cosmos. Não é necessário que eu faça isso, prefiro vos dar um espelho, pois através dele poderão contemplar a perfeita obra do Altíssimo.

Porque vocês são a obra perfeita do Criador. Para que eu vos mostraria algo além se em vosso ser e em tudo o que são eu posso encontrar a mesma grandeza que acho nas nebulosas, galáxias, estrelas? Todas elas pulsam a vida e a beleza, vocês estão fazendo o mesmo, neste instante. Para mim vocês são como as estrelas que enfeitam o céu noturno conferindo agradável paisagem. Eu vos contemplo como o astrônomo apaixonado as observa no firmamento noturno.

E em cada um de vocês eu vejo Deus, não vejo fracos ou limitados . Não encontro as vítimas, os pecadores, os maldosos, os escarnecedores. Eu não vejo sequer uma sombra de mal sobre e em vocês. Apenas vejo a divindade, muitas vezes, escondida debaixo do vosso medo e da vossa escolha em reprimi-la. No entanto, mesmo debaixo da mesa, ela brilha mais forte do que tudo. E seu brilho resplandecerá e certamente vos convencerá a permitir que seu esplendor seja notado e constante.

Eu sei que vocês estão num caminho lindo de descobertas, de aprendizado e aos poucos, todos, têm se encontrado com as verdades do próprio espírito. E compartilho convosco que, foi esta mesma descoberta que despertou em mim o divino, que me fez olhar adiante e desejar o que estava além dos meus olhos. 

E quando almejei por isso, não procurei as respostas atrás dos horizontes como muitos acreditam que as encontrarão, fui convidada a olhar pra dentro de mim. E ao fazê-lo encontrei exatamente aquilo que procurava do lado de fora. Na verdade, encontrei um tesouro que excede a qualquer riqueza que eu seria capaz de abraçar com minhas mãos. Eu descobri o Reino de Deus.

E este Reino vos trago em minhas palavras. Ele está em toda minha essência, assim como reside na vossa. A descoberta do Reino divino em vosso interior é o que vos libertará de todas as limitações, falta, dificuldades, problemas e situações penosas, que eu sei que, muitas vezes, vocês enfrentam. Eu vos vejo e sei que às vezes sofrem, não ignoro vosso sofrimento. Se o ignorasse, não estaria aqui com meu Amor a fim de enxugar as vossas lágrimas.

Porém, não quero fazer somente isto, quero vos levantar, olhar em vossos olhos e dizer: Vocês podem tudo! Eu quero segurar vossas mãos e o faço neste instante. E desejo transferir para elas o meu calor, o meu carinho. E com os meus lábios e com a voz do meu coração vou soprar sobre vocês que “A certeza do Bem vos habita”.

E desejo profundamente que percebam isso. E neste instante vos convido a ignorar os ventos, os rumores que fazem barulho a vossa volta. Larguem toda vossa preocupação com o amanhã, o pesar com o passado e a insegurança que vos faz sentir um mal estar e um sentimento de impotência. Abandonem isso, apenas segurem as minhas mãos, olhem em meus olhos e abram o coração porque hoje, de mim, procede as palavras que confirmam a grandeza que há em vocês.

Eu profiro palavras de bênçãos e de êxito. Vocês são vencedores. E o sentido disto está justamente em se enxergar como tal antes de qualquer evidência, pois o Poder está em chamar à existência o que ainda não “é” como se já “fosse”. Este é o Haja que vos firma nos passos da fé e vos fortalece para seguirem adiante num caminho, onde cada passo é criado por vocês. Onde toda trilha se forma pela energia de vossas escolhas.

Eu quero que vocês acreditem. Eu desejo que vocês recebam e abracem as intenções que vos são enviadas. Eu vos amo e embora não me vejam, estou ao vosso lado. Olhem para a Lua, enquanto ela estiver em vosso céu, convosco eu estarei. 

Que vosso desejo seja o de buscar em si mesmos a resposta para tudo. Que vossa única preocupação seja a de vos lapidar à imagem e semelhança Daquele que “É” em vosso interior. E quando abraçam o seu “É”, ele se externa, trazendo para fora toda sua grandeza, divindade, amor, poder e graça e vos transforma lindamente.

Isso, transformação, que esse seja o vosso lema e a vossa insistência constante. A vossa única insistência, compreendem? Quem persistir em transformar-se na medida do mover divino e individual não precisará insistir com mais nada, guardem isso. Pois aquele que se ocupa em dar a si mesmo, não precisa buscar em coisa alguma a sua completude. Desistam de buscar fora. E que vosso olhar seja para frente, que vosso coração seja movido pelo Amor, que nasce em vosso interior, que começa de vocês para si próprios e depois se projeta em tudo.

Cada palavra que leem nesta mensagem pronuncio olhando profundamente em vossos olhos. Despertem, amados! Levantem-se, resplandecentes na mais alta confiança e vivam em honra. Assumam-se diante do Criador. Confessem a vossa divindade e perfeição perante o mundo e não temam fazê-lo, pois ao confirmarem que são centelhas de Deus, Ele próprio se confirmará em vosso ser e em vossa vida com a divina herança da Excelência.

Fechem seus olhos, eu oro sobre vocês estas palavras e gostaria que as repetissem fervorosamente:

“Eu estou nas mãos de Deus e Deus cuida de mim com o seu Amor.

Eu quero viver na essência do Amor de Deus, pois só o Amor de Deus em mim, me completa.

Que o meu transformar seja sempre de dentro pra fora e que meus sorrisos não sejam motivados pelo que vejo no externo, mas que ele brote da graça divina em mim, pois a graça de Deus em mim é a perpétua e incomensurável alegria e felicidade.

Que eu seja a paz e que esta paz seja sincera e mais sólida que a rocha. E que nada a destrua. E que nada a desfaça. Porque se eu tenho em mim a paz que brota do íntimo do meu espírito, então, nesta paz, sou inalcançável, inacessível. E nela voo como águia acima das nuvens em soberania excelsa, acima de tudo o que pode me atingir, me desencaminhar de mim, me machucar, me iludir.

Sim, quando eu estou em Deus e mergulho em sua essência, navego na certeza e no poder de ser intocável ao mal. Os problemas não me atingem, a tristeza não me alcança, porque quando firme estou em mim, seguro encontro-me nos braços de Deus. Se abraçado pelo Criador estou, vibro no Poder Maior. Eu sou parte dele assim como parte dele vive em mim. E isso, por si só, me garante a eterna vitória.

Nada me alcança, nada me atinge, porque em minha soberania divina eu voo com as asas do Altíssimo e os ventos da vida sopram sobre mim, conduzindo-me ao melhor.

Que eu seja um soldado da fé a derrubar as barreiras do impossível para que outros possam trilhar o mesmo caminho e descobrir o poder do impossível em si mesmos.”

Mantenho-me ao vosso lado e vos irradio a minha luz e meu Amor. Sou Athena, vossa aliada.

Palas Athena através de Vinícius Francis    

*Há alguns meses, Athena me deixou um presente, um curso totalmente canalizado de seis semanas de aprendizado e ensinamentos que visam abrir a consciência para o despertar do poder divino. Nele, ela ensina passo a passo, os mecanismos da utilização do “cetro divino” e sua divina magia com o objetivo de edificar a nossa vida sobre o melhor. Clique aqui e saiba mais: http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2014/02/curso-palas-athena-erguendo-o-cetro-de.html

5 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram