quinta-feira, 28 de agosto de 2014

No "desistir" pode estar a solução


Hoje eu quero te dar uma dica importante e que vai te ajudar muito em sua vida: Sabe aquele problema que parece insolúvel? E que você já fez de tudo pra resolver e não conseguiu? Que te causa dor de cabeça e desconforto? Pois então, vou te dar agora uma ferramenta mais eficaz do que todas que você já usou até agora. Se bem que se fossem eficazes, já teriam resolvido a situação, mas não adiantou, ou seja, foi esforço em vão.

É o seguinte: Desista de resolver o problema. É isso mesmo, desista. Não está conseguindo? Desista. Sabe por quê? Ao desistir de solucionar o problema com todos os meios que você já utilizou, eliminam-se também as resistências. Quanto mais esforço, mais resistência se cria.

Faça o que te proponho, pois ao desistir de tentar e tentar, nesse tremendo esforço, você relaxa, se alivia, e sabe o que acontece após isso? Cria-se espaço para as forças de Deus fluírem e tirarem facilmente a pedra do caminho que você tanto se esforçou e não conseguiu remover. Fica a dica. Solução eficaz só as forças divinas têm, mas elas precisam de nossa atitude positiva para se manifestarem, sem ansiedade, sem pressão, apenas no alívio do Bem e na confiança positiva.

Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram