quinta-feira, 17 de julho de 2014

Prece da positividade


Prece divulgada no apostila do mês de junho, do grupo de estudos. 

“Vida, eu estou aqui consciente de mim, consciente de tudo o que eu sou e consciente de toda grandeza que habita em mim. Eu aprendi que sou o criador da minha realidade e que basta eu me sentir bem, basta que eu me sinta feliz e positivo pra fazer com que todas as coisas, que até então, estavam emperradas, andem de uma maneira próspera e abundante na minha vida. Eu nasci para o melhor. Eu nasci para o Bem. Do Bem eu fui gerado, o Bem eu sou em essência. Eu sou a pura essência de Deus em expressão física na matéria.

E agora, propositalmente, eu escolho abrir meu coração, abrir todos os sentidos do meu ser para o Bem, para essa energia poderosa que faz todo o Universo viver. Eu me abro para o Bem em mim, eu me abro para a paz, porque paz é a certeza de que tudo está bem. Eu não preciso brigar com nada, eu não preciso protestar, eu não preciso murmurar, eu não preciso lutar, porque eu sei que o Bem em mim é a solução pra tudo o que eu preciso.

Por isso, agora eu fico em paz, feliz, assertivo, convicto de que eu sou o puro poder de Deus em ação na minha vida. E com o coração aberto eu entro nesse fluxo poderoso, contagiante. E quando eu entro nesse fluxo, simplesmente abro mão de todas as minhas resistências, de todos os meus medos, de todas as minhas limitações, de todos os meus apegos, ilusões, pretensões e vaidades para me unir a Deus numa vibração de excelência. Porque eu sei que quando me uno ao Criador na vibração da excelência, todas as soluções vêm de encontro a mim. As soluções estão todas imersas na energia de Deus.

E eu entro agora em harmonia com essa energia na mais pura felicidade, em paz, no Bem, na certeza de que quando eu abraço esse melhor, todo o melhor do Universo me abraça. Eu me sinto abraçado, me sinto envolvido, me sinto tocado, contagiado e motivado pela energia rica, próspera, abundante e incrivelmente poderosa do Universo. Que assim seja em minha vida, eu creio, assumo e vivo o Bem agora."

Seja feliz!
Vinícius Francis :o) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.