domingo, 4 de maio de 2014

Mestre Jesus - O verdadeiro poder está na entrega interior


Quão felizes são os de coração sincero, pois são puros. E os que mantêm o seu coração puro são aqueles que veem a Deus. Os que mantêm o coração firmado na justiça do espírito são aqueles que contemplam a face do Criador. 

A face de Deus é vista pelos olhos do Amor, e somente os que verdadeiramente amam conseguem compreender a grandeza de Deus.

No caminho do conhecimento e da transformação interior, o Amor deve ser o vosso guia. Ergam a espada do Amor e com ela cortem e destruam o mal que vos assola. Digo-vos que nenhum mal subsiste ao Amor e digo mais: Nenhum mal é verdadeiramente vencido sem o Amor. O maior dos escudos, a mais poderosa das armas. Com ele me cingi na proteção e com ele desbaratei os exércitos da ignorância e da maldade. Com ele eu venci. E a vitória está nas mãos daqueles que caminham armados pelo Amor.

Porque ele é a única arma que desarma todas as outras. Dele brota a essência do que é o Bem, dele brotam todas as soluções. Com o Amor a servir-vos de escudo e espada estarão seguros e livres dos infortúnios que são gerados pela sustentação do mal.

Sim, queridos discípulos de Deus, o mal é nutrido pela escolha deficiente do homem. Quando ele não conhece os caminhos do amor, sua ignorância o leva a vivenciar o mal. Abri-vos ao entendimento do que é o Amor e assim poderão trilhar sobre ele e com ele. Ao revestir-vos do Amor serão capazes de tudo, porque é no Amor que a essência de todo poder reside. O Amor é a própria essência de Deus e existe maior poder do que o de Deus?

Na verdade, o poder genuíno, somente o Amor Maior possui. Este é o único poder. 

Não confundam força humana com poder. O mal pode vos oferecer força, mas o 

Amor vos dá poder e somente o poder vos liberta da ignorância, da maldade, da tristeza e dos laços que vocês mesmos criam a partir de suas más escolhas.

Se olharem para o vosso coração antes de proferirem qualquer palavra ou tomarem qualquer decisão estarão se permitindo ouvir a voz de Deus, do Amor. Guiem-se por essa voz e jamais tropeçarão no caminho. Coloquem em vossos pés os sapatos da sabedoria, vistam-se de fé e banhem-se inteiramente no Amor e assim, eu vos afirmo, serão perfeitos, como o Pai celestial é perfeito. E ele vive em vocês e em vossa natureza, resplandece.

Ele é a estrela que brilha sobre vossas cabeças, é o Sol que vos dá claridade e calor, é a água que vos proporciona vida, é a cura que vos arranca da dor e vos livra das chagas. O “Pai” é a vossa canção mais bela e poesia mais perfeita. É o mais lindo som, o mais delicioso perfume. Ele é o vosso melhor e sempre que estiverem em vosso melhor, digo-vos que, serão Um com Deus.

Ao caminharem pela estrada da vida não olhem para trás, não precisam do passado, nem para tirarem dele lições, porque tudo o que era para ser aproveitado do que se foi está em vosso ser. Vocês são o resultado de tudo o que viveram no passado, então, se querem aprender algo com o que se passou, ao invés de olharem para trás, olhem para si mesmos porque em vocês estão todos os frutos de tudo o que já foi vivido.

Mantenham a cabeça erguida e o peito respirando a fé e deem os passos imersos em profunda certeza. A certeza de que tudo aquilo que vocês fazem é dirigido pelo Criador que em vocês habita, sendo assim, não existem passos em vão e não existem equívocos durante o percurso. Cada passo é mais uma oportunidade de expressão de aprendizado e divindade. Cada passo serve para agregar ao Todo que vocês são. E a cada dia, eu afirmo, estão melhores, em tudo.

O caminho é de ascensão e evolução. Crescimento chamando mais crescimento e isso não para jamais. A cada segundo brilham mais como estrelas no firmamento de Deus. E estrelas que jamais se apagarão. Todos vocês brilham, cada um tem o seu próprio brilho e Deus contempla a todos com a mesma apreciação. Ele não prefere este ou aquele, ele não acha o outro mais bonito, ele não ama mais o fulano do que sicrano. Ele vos aprecia de igual modo e vos ama incondicionalmente.

E a cada um ele dá chances. E as chances são sempre derramadas sobre todos, não há preferências, não há vantagens para ninguém. Tudo aquilo que o homem possui é de seu mérito, nada é dado a nenhum ser humano sem que este tenha feito algo para merecê-lo, seja o Bem ou seja o mal. Tudo que chega é permitido, e tudo o que se vai também da mesma forma o é. A justiça divina prevalece sobre cada acontecimento em todo Universo.

E nenhum grão de areia está fora dos planos da Criação. Ele alcançará o seu êxito e o seu propósito. O tempo? Não importa! Ele é apenas a vossa contagem da vida. 

Tudo ocorre agora e sempre ocorrerá agora. Vocês não são velhos e nem novos, vocês não possuem estas definições. Todos são eternos porque navegam sobre o constante agora. E nele todos estamos. Não há uma só chama de vida que vibre fora das leis do agora. Tudo se firma neste exato momento. E se querem ser plenos, então sejam neste instante, pois ele é o único que existe e que vale.

Vinícius: Mestre, como se opera milagres?

Jesus: O que você chama de “milagre”? Porque a meu ver, tudo é o milagre da vida se expressando no tapete da eternidade.

Vinícius: Refiro-me a “milagre” no sentido do que seria o “impossível” ou “improvável” segundo as estatísticas humanas ou segundo as leis da ciência ou da física.

Jesus: O impossível e o improvável são pontos de vista e não existem quando a fé é nutrida em equivalência com o desejo. Se querem levitar, se querem tirar os vossos pés do solo denso e fazer o vosso corpo flutuar somente pela vontade de vosso coração, eu estou aqui para vos dizer que isto é possível. No entanto, tal feito somente será experimentado quando a fé for do tamanho do desejo e apenas quando vossas dúvidas vos deixarem por completo.

Enquanto houver uma dúvida, ainda que seja bem pequena, ela arruinará o processo, porque quando existe a dúvida, é sinal de que a fé não está nivelada com o desejo e vocês ainda não sustentam aquilo como totalmente possível. Contudo, as dúvidas vão levando todos vocês pelo caminho do aprendizado até que alcancem a consciência daquilo que desejam e quando isso ocorrer, o desejo se manifestará.

Se desejam muito, então o crer deve ser compatível. Antes disso, não poderão tirar os vossos pés do chão em levitação. Precisam vencer todas crenças que trabalham contra vocês e vossos desejos, eu vos digo que há muitas que vos rodeiam e elas precisam perder a voz em vosso interior. Ainda que soem na cabeça, isso não importa, elas não podem ter voz em vosso coração.

Se elas tiverem poder para soprarem seus desígnios ali, no coração, então eu vos afirmo que ainda não estarão prontos para realizarem os prodígios de Deus. O poder da fonte opera somente quando a fé é incondicional. Os poderes que podem levantar o monte, bem como os vossos pés do chão, são aqueles pautados na incondicionalidade de crer e confiar. Em absoluta e irrevogável fé em si mesmos (porque vocês são a voz que ordena) e no Todo (que é a eterna e vibrante energia de Deus que flui em vosso ser).

Quando fecharem os vossos olhos a olharem para o vosso coração certifiquem-se de encontrar ali somente a , o Amor e a sabedoria. Se somente isso for achado dentro de vocês, então vos digo que abrirão os vossos olhos e serão capazes de qualquer coisa.

Todavia, se ao fecharem os olhos encontrarem outros ingredientes que não sejam esses, eu vos afirmo que não possuirão o verdadeiro poder, o completo poder. O completo poder está na completa entrega interior.

Não pode haver coisa alguma além desses três em vosso coração, é a presença de outras coisas que vos enfraquecem e vos limitam. Se anseiam em ser como a vossa parte maior, Deus, precisam vibrar nesta polaridade, do contrário, serão superficiais e não completos e profundos como Deus é em tudo o que faz.

Tento vos explicar separando Deus da consciência humana, embora eu saiba que tudo é apenas uma coisa só. Para que compreendam, eu separo. Todavia, a ideia da majestade divina está justamente nesta união. Realizem esta união incondicional e constante e serão o canal aberto às maravilhas do espírito que vive em tudo e em todos. Este é Deus, esta é a inteligência que a tudo governa.

Assentem-se no Amor, firmem-se na e banhem-se da Sabedoria do Alto que fala em vosso coração. Unam esses três e serão a perfeita união com o Todo. É o que chamam de Pai, Filho e Espírito Santo, o trino, o completo. Vocês são a expansão dessa completude e as têm em vosso ser, despertem-na e moverão mais do que os montes, estejam certos.

Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim, ainda que morra viverá. Eu sou Cristo assim como vocês são. Eu estou em Deus assim como vocês estão. Eu sou tudo assim como vocês são. Eu sou a vida assim como vocês são. Brilhem e resplandeçam em si mesmos a glória de Deus para que os homens da Terra vos vejam e louvem ao vosso Pai que está nos céus. Assim vos disse e ensinei, e a isto, 
confirmo eternamente.

Amo-vos,

Jesus
Mestre Jesus através de Vinícius Francis 

2 comentários:

  1. Lindo, perfeito, divino, Jesus!

    ResponderExcluir
  2. #Apalavraeamorepaznaterraamadaatodahumanidadefelizepositivabomdiaaa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram