quinta-feira, 24 de abril de 2014

Relato pessoal - Curso Erguendo o cetro de Deus


Hoje eu quero conversar um pouquinho sobre a minha experiência com o curso “Erguendo o cetro de Deus”, de Palas Athena. Lembro-me bem quando (durante uma meditação) ela se aproximou e sugeriu que fizéssemos esse trabalho juntos. E engraçado que eu a perguntei: Como se dará esse curso? E ela prontamente me respondeu: Apenas deixe fluir.

E foi assim, todo meu trabalho foi abrir o canal da comunicação e deixar que ela transferisse o material. Foram elaboradas seis semanas de estudo e a única coisa que tem minha ali (digo escrita a partir do intelecto de Vinícius) é a parte onde esclareço acerca dos exercícios, no mais, tudo é provindo de Athena.

A cada texto que canalizava percebia a profundidade do que ela queria passar, afinal, nos ensinar a erguer o cetro de Deus, certamente não seria algo tão simples de explicar e isso não caberia num único texto. Ela foi dando uma a uma das semanas e eu fui fazendo tudo passo a passo. São exercícios simples e apesar do tema ser profundo, ela trabalha tudo com uma linguagem simples, acessível.

E confesso que, como canal, fiquei maravilhado com a Sabedoria e propriedade com as quais ela aborda os temas e nos faz mergulhar num conhecimento que, se aplicado, gera enormes transformações em nossa consciência. E o que eu acho interessante comentar é que quando começamos um curso que tem como tema o “poder”, ou melhor, a manipulação consciente dele, instintivamente pensamos em nossos objetivos pessoais e na conquista de nossas ambições humanas.

Claro gente, isso é bom, é prazeroso e merecemos sim, desfrutar de uma vida de abundância e realizações. Entretanto, a proposta de Athena, embora abranja esse âmbito de nossa vida com clareza, é bem mais ampla. Impossível, eu afirmo assertivamente, iniciar esse curso, segui-lo com disciplina e continuar sendo, após as seis semanas de estudo, a mesma pessoa.

Mudança ocorre o tempo todo, obviamente. Amanhã seremos diferentes do que somos hoje, porém, os exercícios passados por Athena aliados à compreensão, conhecimento e informações tão precisas ampliam a nossa consciência de uma maneira extraordinária. A cada semana, uma descoberta, uma manifestação, um desdobrar.

Quando eu estava no processo das seis semanas, engraçado, tanta coisa ressurgiu! Tanta coisa foi resgatada aqui dentro, tanta informação nova! E coisas aconteceram em minha vida de uma maneira diferente, era como se um poder divino trabalhasse nas circunstâncias alterando a rota de tudo. Dos meus planos, de alguns sonhos! Fui descobrindo um Vinícius diferente, ou melhor, fui me redescobrindo a cada dia do processo.

Vivi experiências inéditas desde então, e durante uma das semanas, experienciei algo que há tanto tempo eu não vivia! E a cada segundo dessa experiência, eu me lembrava das palavras de Athena no tópico do curso no qual eu estava trabalhando naqueles dias, que se não me engano era “Retornem ao Lar”, que é exatamente um tópico de resgate interior. Aquilo me dava força, foco, fé, motivação. Foi linda a recuperação e vivência de um sonho que voltou com tudo. Um presente, e isso só durante o processo.

Quando terminei, me tornei uma pessoa com a compreensão da vida muito mais expandida que antes. Simplesmente passei a entender coisas que antes pareciam indecifráveis. Sempre estudei muito os temas que ensino, mas depois das seis semanas de aprendizado e exercícios, muita, mas muita nova informação veio pra mim. Um monte de coisa clareou. Porque aprendemos a nos ler, é isso o que ela nos ensina, não somente a compreender o Universo, como a nós mesmos, dando-nos uma visão mais rica e honesta de quem somos, do que queremos e de nossos poderes espirituais. E o melhor, ela ensina como usar tudo isso a nosso favor.

E tudo, de lá pra cá, vem mudando de uma forma inédita. O interessante é que você faz o curso e aquilo fica ativado no seu ser e vai modificando a sua consciência rapidamente, e pra melhor! Continuo lendo as mensagens, fazendo as preces que ela passou e o fluxo vem só expandindo, em todos os sentidos.

É um curso de magia, traduzindo em linguagem simples. Magia branca, divina. É o ensino da utilização de um poder que já está em nós, só que por ignorância, não sabemos acessá-lo e com isso, perdemos o melhor da vida. Eu digo que “Erguendo o cetro de Deus” é um caminho sem volta, é entrar por uma porta de um jeito e sair de outro, pronto para mudar o que for preciso. É indispensável ter disciplina e dedicação no decorrer do processo porque são seis semanas de estudo e prática. Porém, cada segundo de investimento de energia e tempo vale muito a pena durante e principalmente depois que se conclui o trabalho.

Precioso esse material, eu diria. Cada página dele é muito valiosa, contém um conhecimento que definitivamente nos dá condições e ferramentas para executar aquilo que há quase dois mil anos atrás nos foi ensinado por Jesus: Se ordenar àquele monte: “Lança-te daí para o mar”, e não duvidar em seu coração e crer que será feito o que se diz, então, ele se lançará e nada te será impossível.

Termino meu testemunho com uma frase de Athena que pertence a este lindo material: A Excelência é o que vos faz olhar para os horizontes e não enxergar os limites das montanhas, antes, vos faz compreender que cada limite e cada aparente fim é sempre um recomeço.

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis e Palas Athena 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.