quinta-feira, 10 de abril de 2014

Plante árvores


Eu recebi um convite da “Adesivo Verde – Plante árvores” para participar de uma campanha de conscientização ambiental, cujo objetivo é mobilizar as pessoas em prol do reflorestamento. Esse projeto tem como objetivo plantar cem árvores até o final do ano. Bela iniciativa. E quis participar porque o trabalho que fazemos aqui é de transferir o Bem às pessoas. E cuidar do nosso planeta e zelar pela natureza é sem dúvida fazer o Bem.

E mais do que isso, é responsabilidade de todos nós. Muitas pessoas vivem neste mundo, extraem os recursos naturais para satisfazerem seus caprichos de uma forma bastante irresponsável achando que esse ato não terá consequência. E só pra frisar, o que mais ensinamos aqui é justamente que todas as nossas ações, sejam elas internas ou externas, têm retorno e um preço.

Essa extração de recursos sem planejamento e sem limites é o que está criando uma série de desequilíbrio no nosso planeta e se desejamos viver e desfrutar das belezas de nosso orbe é necessário que cuidemos de tudo aquilo que Deus nos emprestou. E com isso incentivo a você que tem blog a participar desta campanha e divulgar essa iniciativa. E mais, se puder, plante você mesmo uma árvore ou cuide das que te estão próximas de alguma forma. Enfim zele pela natureza, ajude a cuidar da doadora da vida neste planeta, para que todos vivam num mundo melhor.

E se plantar uma árvore aí onde você mora não for possível, existe um meio de fazer isso que é clicando neste link http://adesiva.me/adesivo-verde e participando desta companha. Faça a diferença, o Bem começa em nós e naturalmente se exterioriza em atitudes que condigam com a sua essência.

Plante uma árvore,
Vinícius Francis  

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram