segunda-feira, 14 de abril de 2014

Palas Athena - Renunciem o velho e assumam a Excelência do Novo


Os que confiam em si mesmos abrem as portas de todos os milagres. Vocês são o milagre da presença de Deus em expressão física. Vocês levam a essência do Criador ao orbe físico com perfeição. São obras primas das mãos invisíveis de Deus a enfeitar e dar sentido à vida, porque vocês são a consciência lúcida da inteligência que a tudo preencheu com sua riqueza e divindade.

Aproximo-me para depositar em vocês, mais uma vez, a semente do bem em forma de palavras e intenções. Porque desejo compartilhar convosco da luz que cultivo e do aprendizado que leva o ser à excelência divina. Os tempos terrenos já não mais os mesmos para ninguém. Grandes mudanças energéticas, como uma onda de luz, vêm conduzindo toda humanidade a mais um degrau na evolução universal.

Observem as ondas do mar, elas vêm sobre a praia empurrando sutilmente a areia e outros elementos sobre os quais tem poder. Em seguida, esta mesma onda perde a força e regressa ao grande mar.

Entretanto, logo após ela vem outra e repete o mesmo processo. As ondas batem na areia causando uma mudança no cenário da praia e isso acontece incessantemente.

Assim tem ocorrido com a Terra, as ondas das transformações vão até vocês de forma ininterrupta e sempre que se aproximam geram mudanças irreversíveis. Tudo muda constantemente. Nada permanece estático e ninguém pode deter essa evolução natural. 

Hoje tudo no Universo é diferente do que foi ontem e da mesma forma amanhã será diferente do que foi hoje.

Isso está mais acelerado, sim, confirmo essas ideias. E por isso vos peço que se permitam ir sem resistências. Entreguem-se sabendo que as ondas evolutivas cósmicas que têm impactado a areia de vossa praia interior são apenas para vos despertar ao que é excelente, em vocês mesmos e no Universo. Não segurem o que será prazeroso se vivido em entrega, renúncia e humildade.

Renúncia, isso, quero dividir convosco algo sobre isso. Coloquem-se mentalmente diante do mar de Deus, cujas ondas vêm para arrebatar coisas e as levar embora. 

Coloquem em suas mãos tudo aquilo que precisam deixar ir. São sentimentos? Deixem ir. São pessoas? Deixem ir. São coisas? Deixem ir.

Deus vos convida através de mim a esta oportunidade. O evento astronômico que vos contempla nesta data em específico carrega em si "oportunidades" divinas. O Criador quer que ascendam, então tomem tudo como uma oportunidade de abraçarem o melhor. Façam o Bem para si mesmos como se hoje fosse o vosso último dia de vida sobre a Terra.

Sejam honestos, olhem para dentro de si e coloquem a vossa atenção naquelas coisas que não são mais necessárias para vocês. É delas que eu estou falando. Eu vos vejo, amigos queridos e vos acompanho dos mais altos níveis dimensionais terrestres e tenho percebido vossa peregrinação sobre a Terra. Existem sentimentos em vocês que não precisam mais. Ouço as orações pedindo por libertação, por amor, por paz. Como podem receber o benefício do divino se aquilo que não carecem mais vocês mantêm em posse de vosso poder?

As respostas foram dadas, agora vos cabe fazer a vossa parte. Deus quer algo em troca, sim, ele quer, ele vos propõe um acordo. Ele vos entrega o vosso Bem se deixarem ir o mal que seguram. O que é desnecessário e que se perpetua em vossa experiência torna-se mal, porque o que não é produtivo não é Bom. O Bem é fruto, e fruto excelente. Se algo não frutifica, lancem fora, deixem o mar de Deus levar.

Renunciem àquilo que não vos deixa seguir em paz. Querem a paz, ela está aqui na resposta do Criador às vossas orações. Porém, para que ele vos entregue a tão pedida paz vocês precisam deixar ir o que a impede de ser recebida em vosso coração. 

Estendam a vossa mão e ofertem aquilo que não tem mais utilidade em vosso interior. 

São energias de prosperidade meus amados, a troca e o fluxo. Não acumulem em si mesmos nada que não precisem mais. Deem, abram mão, desapeguem-se. Eu vos convido a fazerem isso neste momento.

O homem descobrirá a sua essência e possuirá a sua excelência quando abrir os olhos e o coração para o seu próprio Bem. O que é vosso, agarrem, mas o que não é, soltem, liberem. Porque energias improdutivas fecham os vossos caminhos e vos fazem sofrer. 

Se estão sentindo que algo vos segura e não vos deixa andar, como se fossem correntes de aço presas aos vossos pés, é porque possuem pesos em si mesmos, bagagem desnecessária.

Livrem-se deles. Sinto o vosso apego reagir, no entanto, o vosso espírito quer sentir a leveza da libertação. O vosso espírito precisa se libertar das prisões internas geradas pelo vosso arbítrio para expressar-se na infinita grandeza que ele é. Deixem ir embora, de coração aberto, deixem ir embora. 

Façam desta uma oportunidade de se renovarem nesta vibração que vos invade agora na Terra. Há uma onda de amor e Bem vos tocando, vos invadindo e vos convencendo a ceder. E ceder ao quê? Ao vosso Bem, ao vosso Eu que vos estimula a ir adiante.

Deixem o espírito de Deus vos convencer do Bem que precisam assumir em si mesmos e do mal que necessitam abandonar. Sem olhar para trás, dirijam-se ao mar e lancem nele sua oferta, depois virem-se e permitam que o próprio mar leve aquilo embora. E com os olhos voltados para a plenitude de vosso melhor, sigam “experienciando” a vida em toda sua amplitude positiva e renovadora.

Há renovação que deseja fluir em vocês, há bênçãos que estão preparadas para vocês, há novidades e experiências lindas vos esperando, mas, para chegarem lá é necessário que se livrem do que não mais convém sustentar. O homem livre é aquele que sabe a hora de abraçar e de deixar ir alguma coisa em seu caminho, porque se ele é livre abraça com amor e se livra com desapego. Os completos em si mesmos não se apegam porque reconhecem que são o único tesouro que possuem.

Os poderosos são os que se permitem ir sem desculpas, entrando pelas portas do novo a viver a fantástica e ininterrupta renovação da vida. Sigam em paz, porque se decidirem se livrar dos excessos carregados até aqui, terão a plena paz. Sigam em prosperidade, porque se decidiram abrir mão do velho na intenção e entrega ao Novo, serão revestidos de abundância.

Sigam em saúde, porque se escolherem livremente abandonar os velhos sentimentos que vos acorrentam, ela virá para vocês. Sigam em amor, porque se arbitrarem por deixar ir a bagagem desnecessária, serão banhados por ele e dele espalharão. Sigam em luz, em Bem e em certeza porque não há nada que vos envolva mais fortemente do que a plenitude do Bem do Criador.

Sigam em perfeição porque dela foram criados, a ela pertencem e ela são em inteireza. Sigam nos caminhos da expansão e da felicidade, pois no exato momento em que imergiram  na consciência do viver eterno, Deus colocou vossos pés sobre eles. Nunca sairão dos propósitos de vosso Criador, nunca sairão do Amor que ele é, porque tudo o que Ele tem é vosso e está em vosso interior.

Vocês estão seguros nas mãos invisíveis do Universo e não há nada que possa vos tirar essa proteção. Então, levantem a cabeça, encham o peito de alegria, fortaleçam os vossos pés, abandonem o que não mais precisam e sigam firmemente nessa trilha na qual me encontro a chamá-los para tomar posse da excelência que vos pertence. 

Venham, caminhem assertivamente para o vosso único destino, o melhor. Eu vos chamo e vos conduzo amavelmente em cada passo.

Eu vos ilumino com meu Amor,
Sou Palas Athena, vossa aliada.
Palas Athena através de Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Renúncias, entregas, mudanças! É hora de acelerarmos nosso processo de ascensão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram