domingo, 6 de abril de 2014

Faça algo diferente hoje


Hoje o dia está lindo, especial. O céu colorido num azul ímpar, pouquíssimas nuvens a preencher o vasto tapete azul com seu sutil branco, tudo isso contrastando perfeitamente com a abundância do verde, das montanhas e vida com sua diversidade. Você prestou atenção nessas coisas hoje? Deu pelo menos um minuto pra ver como está o dia?

Pois é, a maioria vive naquele automático, levantar, tomar o café da manhã, deitar no sofá e ficar ali na frente da TV o dia inteiro ou repetindo aquele mesmo programa de semana passada. Que preguiça hein!?

Bom, pra quem gosta disso, é um prato cheio, desde que haja "sentido" em fazer essas coisas. Mas, como você quer experiências novas na vida se não se dá momentos inéditos? Se não se proporciona o diferente, se tem medo do novo?

Reflita porque são esses comportamentos que agem como sabotadores a fechar os caminhos da novidade, da realização. Mesmice interior atrai mesmice exterior. 

Renove-se, dê-se a chance de viver algo especial neste dia. E isso está ao seu alcance, não depende de nada lá fora, depende unicamente da sua boa vontade em tornar pequenos e simples momentos em experiências que reflitam a pura magia de viver. Sim, a vida é uma magia, cujos magos que a articulam, que somos nós, têm em si, a responsabilidade e o direito de criar o que quiserem.

Você é autor, então, crie, ouse, seja diferente, faça a diferença, invente, inove, enfim, cumpra o objetivo do seu espírito e construa para si uma realidade que expresse toda a grandeza do seu ser. Isso começa hoje, agora, fazendo algo diferente em seu dia e principalmente, na procura e execução da genuína felicidade.

Bom domingo cheio de luz em sua vida!!!

Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram