sábado, 12 de abril de 2014

Em "como você se coloca" é que está a diferença


Tenha calma, nem tudo vai se resolver do jeito que você pensa. As coisas, embora ocorram segundo nossas crenças, não se desenrolam conforme a nossa visão delas e do que achamos que “seria o melhor”. Nos cabe é cultivar o nosso Bem e jamais abandonar a nossa postura positiva. Não importa o que esteja ocorrendo lá fora, o bem de dentro precisa ser sustentado. E a menos que façamos isso com disciplina e empenho constantes, não veremos as lindas transformações em nossa realidade.


O mundo não é como você quer, tampouco a vida. Tudo é vivo, logo tem o seu fluxo próprio para seguir adiante e para acontecer. E mais, tem o seu tempo. Sim, tudo tem o seu tempo, por mais que não gostemos de admitir, as circunstâncias são regidas por uma inteligência que perfeitamente arquiteta cada fato que ocorre. E todos eles, sem exceção, quanto a nossa vida, tem a ver com o que emitimos. 

Agora, esse tempo pode ser rápido ou pode demorar a vida toda, isso vai depender da sua entrega interior e de como você se coloca diante da cada situação. É, não tem jeito meu amigo, a batata quente está na sua mão e resta saber o que você irá fazer com ela. Faça uma boa escolha! Quem vai sair ganhado é você.

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 

Um comentário:

  1. A paz o amor esta com cada um de nos nesse dia maravilhoso e feliz.eu desejo a todos no planeta terra, um dia de renovação a toda humanidade obrigado!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram