quinta-feira, 10 de abril de 2014

Elohins - Vibrem nas ondas altas do Amor


Nas ondas do amor cósmico nós fluímos em direção a vocês para amá-los em excelência. Recebam o nosso amor puro e incondicional. Mas para que possam recebê-lo precisam vibrar nesta faixa, precisam amar de semelhante modo. 

Obviamente não vos pediríamos que amassem como nós porque nossa expansão nos permite externar e expressar o amor, bem como senti-lo, de uma forma mais ampla do que vocês atualmente.

Simplesmente, o ego não preside no que nós somos. Aqui não há ego, apenas o impulso da fonte a expressar e emanar divina e eternamente o seu amor. Vocês ainda estão envolvidos em vossos conflitos na arte de amar. Por isso vamos começar com algo mais fácil: O que conseguem amar de forma mais pura? Certamente os “animais”, a maioria responderia. Então, solicitamos que pensem no amor que sentem por eles e permitam que as sensações desse sentimento vos invada e permeie o vosso ser.

No momento em que se deixarem levar se conectarão ao amor e assim poderemos fluir até vocês mais puramente. Manifestem o ódio, a mágoa, os ressentimentos e afastarão as emanações de vida cósmica que pulsam no amor. Embora apreciemos tudo o que vocês são e que emitem, porque tudo possui alguma funcionalidade no arranjo divino do todo, não caminharemos convosco nos passos de sentimentos que vos desmerecem.

E embora os sintam muitas vezes, vocês são dignos de amar, porque foram projetados do amor, são parte do Amor que a tudo rege e em sua frequência de vida cada um está vibrando. Então permitam que ele flua amplamente, permitam que ele se expresse em toda sua grandeza. Porque dizemos assertivamente que ao fazerem isso ampliarão a vossa consciência e capacidade de fazer fluir aquilo que vos pertence.

A natureza divina do Universo é o puro amor, tudo vibra nele e somente o Amor preside sobre a inteligência de tudo o que existe. Quanto mais perto desse amor mais próximos se encontram do poder que o compõem. E sabemos que vocês gostam dessa palavra, poder. Embora muitas vezes ela implique em responsabilidade e nem todos de vosso plano gostam de se sentir responsáveis, embora independente da vontade humana sejam, por si mesmos, pela própria vida e pelo próprio destino.

E dentro do que estamos falando, os maus sentimentos vos afastam e ofuscam a linda conexão com o Amor divino e é nele que tudo realmente pode acontecer. É somente nele que pulsa a felicidade, pois ninguém pode ser feliz se não souber amar. E assim, quando se colocam em sentimentos contrários enfraquecem a vossa vibração e ela começa a emitir uma onda lenta, lenta demais para puxar do Todo aquilo que vocês desejam. Literalmente as más vibrações vos afastam de vossas bênçãos.

Porque vossas bênçãos estão imersas na energia do Amor, vocês são parte dessa energia, logo, quando deixam de amar e se entregam aos estados negativos de baixa frequência se afastam de quem são. E se tudo o que querem vibra na essência de quem são, então é preciso que estejam perto de si mesmos para acessá-lo. E estão perto de si mesmos quando se propõem a estabelecer uma conexão com o amor.

E ele, obviamente, começa em si próprios. Ninguém pode dar ao outro ou a qualquer coisa aquilo que não tem. Não podem vibrar amor se não se dão. E se acreditam que dão amor a algo quando não o fazem consigo mesmos, afirmamos: 
Não estão doando amor, estão externando a vossa carência dele, ou seja, projetam carência. 

E por isso vocês sofrem tanto quando o objeto do vosso amor se afasta, seja por circunstâncias da vida ou pelo desprendimento da matéria, o desencarne.

E se desejam sofrer menos e chegar a um estado onde o sofrimento não seja necessário, vos convidamos: Amem! Querem ser mais felizes? Amem. Querem ser poderosos? Amem. Querem elevar a vossa frequência? Amem. Querem ser equivalentes com as riquezas e bênçãos desta Terra? Amem. A começar de si mesmos e em si mesmos. Entrem na frequência alta do amor para convosco e se sentirão plenos. Sem julgamentos, sem condenações, sem punições e sem culpa, porque nada disso habita o amor.

Apenas com permissão, com satisfação, gratidão, humildade e entrega. Assim vibrando e isso praticando em si mesmos a energia divina desse amor resplandecerá e inundará o vosso ser. A seguir disso transbordarão por todos os lados a mesma essência. O segredo da felicidade é amar. É tão simples, não? O segredo do sucesso é vibrar nas ondas do Bem, tão simples, não? O segredo da prosperidade é vibrar nas ondas do autovalor e da apreciação de tudo o que vos compõe permissiva e abundantemente, tão simples, não?

Estamos aqui para tornar simples o que parece complicado e para mostrar uma visão mais fácil do que até então parecia difícil. Somos a energia que descomplica, porque fluímos abundantemente e o que flui em abundância não está na frequência daquilo que é complicado. Queremos que entendam, pois entendendo, vossa consciência se expandirá e ao se expandirem serão felizes e se forem felizes, bom, aí tudo lindamente se conclui porque chegaram ao ponto que realmente importa para que tudo tenha sentido e brilho, a Felicidade.

Vibrem no amor, porque nele está a felicidade e onde a felicidade estiver, garantimos que nós também estaremos. Haja luz!!!

Elohins através de Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.