terça-feira, 8 de abril de 2014

A vida não "empurra" quem é motivado


E aí, está complicada a vida? Está difícil levar as coisas? Então vamos ver onde está o problema, me diga, quão complicado você é? Você é flexível, humilde? Se adapta fácil e é uma pessoa de motivação? Ah não? Você faz manha pra produzir e é do tipo que tem que ficar de cima pra fazer alguma coisa com dedicação e boa vontade? Ah, então começamos a entender qual é o problema, você, claro!

Se a vida empurra é porque você não tem boa vontade pra andar. Porque quem levanta e caminha com determinação não necessita levar empurrão (rimou), pelo contrário, ganha é mais motivação por parte do Universo. Se você emite preguiça e má vontade, o Universo devolve o que é proporcional, ou seja, problemas, dificuldades, tudo pra te incentivar a evoluir e se movimentar, porque nada pode permanecer estático.

Agora, se você é motivado, cheio de ânimo e não tem frescura, aí o Universo também devolve o que for equivalente, vem mais coisas pra sustentar a sua motivação e sua positividade. Tudo vai melhorando porque você está numa boa, em movimento, porque evolução, progresso é MOVIMENTAR-SE. E pra quem está numa boa só acontece coisa boa, compreendeu?


Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram