sexta-feira, 21 de março de 2014

Tudo recomeça no despertar do sono


Diante de nós todos os dias é posto o tapete da eternidade por onde caminharemos. É como se pela manhã, ao abrirmos os olhos, renascêssemos para o novo, tudo recomeça e mais uma vez, temos a oportunidade de escolher os nossos passos neste “tapete”.

E tudo isso começa no exato momento em que acordamos. Quais os pensamentos que escolhemos? Deles surgem as emoções e reações de nosso sistema de defesa interior. Iremos ou não “colapsar” a energia do Bem a partir do instante em que abrimos os olhos sobre cama? Você tem o poder de decidir. E nesse tapete da vida eterna, no qual todos caminhamos sem parar, podemos tanto desfilar como celebridades ou como vítimas e coitadinhos.

Você coloca em si mesmo a energia que quer vibrar e aquilo que estabelecer é o que criará a sua vida. É muito simples, basta que mantenha o foco na energia que te faz sentir bem e será essa a resposta do “todo”. E a manipulação dessa energia começa em onde você coloca o seu pensamento e em quais emoções se permite sentir e emanar. Comece agora a mudar isso!

Seja feliz!
Vinícius Francis 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram