segunda-feira, 17 de março de 2014

Quem faz o seu destino é você


Um dia ouvi a frase: A vida não é nada, é apenas o que fazemos dela. E sabe, eu tomei isso pra mim e hoje eu vejo que essas palavras são verdadeiras. Não existe destino, não estamos sob a vontade de Deus, tampouco somos vítimas de forças externas hostis que investem em nossa infelicidade. Não, nada disso é verdade.

O que de fato está governando a sua vida é você, é a sua vontade e suas decisões e tudo ocorre a partir disso. Deus criou uma lei que une tudo o que tem semelhança e nos delegou o direito de nos colocar onde queremos. Então, estamos num Universo onde não existem vítimas, não existe acaso e nem coitadinhos. Somos feitos criadores, sim, nós temos o poder sobre nós e podemos alterar a nossa realidade a partir da forma como pensamos, sentimos, cremos e agimos.

Nada mais justo, nada mais perfeito do que dar a cada um o domínio sobre si mesmo e à própria vida. Não haverá julgamento sobre a Terra, esse juízo já ocorre individualmente porque comemos os frutos da árvore que plantamos. Ninguém vai tirar esse direito de nós. Isso é lindo! Aprecie esse feito divino. Você cria e descria. Quem faz seu destino é você.

Seja Feliz!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram