quinta-feira, 6 de março de 2014

Postura firme


Sabe o que realmente faz mal pro seu corpo e pra sua vida? Sustentar pensamentos negativos, nutrir emoções de baixa vibração, ter atitudes de desvalor e de covardia, falta de amor próprio, vaidade, orgulho, essas sim, são coisas que você precisaria evitar pra ter saúde e bem estar em todos os sentidos.

Do que adianta uma vida cheia de frescura se você vive em função do que os outros vão pensar ou dizer? Do que adianta viver socado em centros, em igrejas, vestindo uma fantasia de "trabalhador da luz" ou "cristão" se na hora de mostrar os frutos a sua vida não passa de palavras e discursos?

Vive acorrentado nas próprias vaidades, é escravo do medo, do orgulho, morre de medo de fazer o que gosta e de dizer o que pensa para o mundo. Não se banca nas ações, não tem posse de si mesmo e não consegue ter uma atitude de coragem em prol dos próprios sonhos? É todo certinho por fora, mas todo distorcido e fora de órbita por dentro. Se veste de uma imagem externa bonita para os outros aplaudirem e dizerem: Olha como ele (a) é bacana!!!

E por dentro, tem o quê? Quem é você aí dentro? É o mesmo aqui fora? Você faz tudo o que quer? Vive segundo suas vontades e suas regras? É sincero, honesto consigo e joga limpo com as pessoas? Se as respostas forem negativas, lamento, mas espiritualidade passa longe de você. Porque ser espiritual é, antes de mais nada, ser quem você é, nu e cru. Se não consegue ser, então você é apenas uma invenção da realidade e da opinião dos outros. 

Destrua as suas correntes e suas prisões e então andará verdadeiramente na luz. Liberdade, felicidade e verdade são características do genuíno espiritualista. Reflita sobre isso hoje! Chega de viver na ilusão e na mentira, você merece ser feliz!  

Vinícius Francis :o) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram