sexta-feira, 7 de março de 2014

O que você aprecia?


Ontem enquanto passeava com os meninos de quatro patas durante a tarde, peguei uma florzinha dessas que chamam de “flor de cosmos”, da cor laranja, exatamente como essa da foto e fiquei reparando em seu tom intenso.. Aqui há muitas como esta perto de minha casa, numa bela e grande área verde.

É realmente fantástico como esse laranja brilha! Uma cor que reflete claramente alegria, felicidade, bem estar! Essa cor sempre me inspirou muito. E enquanto apreciava o estonteante laranja da flor que chega a doer os olhos quando focado sob a luz do Sol, fiquei pensando por alguns instantes: Como a natureza é bela, perfeita!

Como ela arquiteta todas as coisas de uma maneira tão simples e majestosa ao mesmo tempo! É maravilhoso tornar-se um apreciador do Bem, alguém que está sempre procurando por ele em todo canto. Claro, que se quisermos buscar pela maldade, certamente a encontraremos. Sabe por quê? Porque tudo o que procuramos, achamos. Nisso está pautada a lei.

Você é do tipo que procura pelo Bem ou pelo mal? Entenda que onde estiver o seu foco, o seu olhar, a sua atenção, ali também estará o seu poder, em ação, emitindo sua energia criativa a fim de reproduzir tudo o que for semelhante à natureza vibratória do que você presta atenção.

Seu olhar hoje pode estar no que anda errado na sua vida ou no mundo, como pode estar atento aos pequenos, simples e lindos detalhes que te cercam, como a incrível beleza do laranja de uma singela flor. E nisso está o Bem, focado, praticado e vivido.

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram