domingo, 23 de março de 2014

O que importa é eu me sentir bem


Hoje o que importa é eu me sentir bem. Haja o que houver, esteja a realidade como estiver, eu vou procurar por algo que me faça sentir um pouco melhor. Sabe por que você precisa pensar assim? Porque quando nos tornamos senhores do nosso “sentir”, nos tornamos senhores das manifestações em nossa realidade.

As coisas acontecem conforme aquilo que nutrimos e fica bem fácil saber o que nutrimos, basta avaliar como nos sentimos, nas sensações está a resposta. Se eu consigo me dar um bom sentimento em meio ao caos, significa que consegui desacreditar nele. Aquilo que eu sinto é o que eu visceralmente acredito e no final das contas, é isso que vale. Se a gente quiser se sentir bem de verdade não há nada que nos impeça, afinal, se pararmos com nossas resistências mentais e apenas observarmos o mundo entenderemos que o Bem nos cerca e que o mal é apenas a visão errada das coisas e nada mais.

Linda semana pra você!

Vinícius Francis

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram