terça-feira, 25 de março de 2014

O que é ser feliz?


O que é ser feliz? Você sabe? É ter muito dinheiro? É ter muita saúde ou bons relacionamentos? É ter uma família bonita e uma carreira profissional de sucesso? Bom, isso é relativo, porque cada um quer uma coisa. Inegavelmente, ter uma vida externa abundante é sem dúvida algo muito legal. Só que pra mim, segundo o que aprendo e ensino, ser feliz tem como base o lado de dentro.

Até porque pra tudo isso que eu citei acima se manifestar, antes, é preciso ser feliz. Felicidade pra mim é ser quem somos, sem fingimentos, sem vaidade. É poder fazer o que gosta, ser natural do jeito que é. É ser livre para se expressar sem ter que se segurar por causa dos outros ou do que o mundo vai pensar. É ter a alma de criança, mas com a responsabilidade e firmeza de um adulto. 

É poder compreender visceralmente que a realidade é criação nossa e que temos condições de mudar tudo. É amar a si mesmo e expressar esse amor ao mundo contribuindo com um planeta mais feliz. Enfim, é estar em união com quem realmente somos, Deus. É ser um com ele. E quando somos felizes de verdade, aí sim, realmente, somos um com Deus.


Seja Feliz!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.