domingo, 9 de março de 2014

Menos "desculpas" e mais "permissão"


Menos "desculpas" e mais "permissão". A gente gasta um tempo tentando resolver questões que nossas "mãos" não alcançam e com isso, deixamos a nossa vibração, que uma vez educada no bem que queremos pode alterar tudo, à mercê da realidade, do que vemos, do que dizem pra nós e do que "achamos" com nossas ideais mentais.

Olha, tem coisas na nossa vida que não adianta ação em cima, não resolve. O que resolve é uma mudança de energia, pois se é a energia que cria tudo, então, do que adianta você ficar aliviando os efeitos, se a causa, que é VOCÊ, continua na mesma?

Ação, atitudes e movimentos são sempre bem vindos, mas quando investidos em transformações verdadeiras. Mudar pensamento, dizer que você merece o melhor somente não vai fazer sua vida melhorar. Não é assim. Pare de dar desculpas, pare de defender suas resistências se justificando em argumentos da mente. Meu amigo, quem permite recebe e quem resiste repele e acabou. 

Ou você aprende a se colocar na vibração que traz a solução ou continuará se debatendo com os problemas e cada vez os expandindo mais. Você é que sabe, afinal quem é que como os frutos de suas atitudes? Você mesmo, não é? Pare de justificar seus problemas, bem eles estão aí, não estão? Não adianta lamentar, o melhor a fazer é esfriar a cabeça, positivar-se e fazer o melhor que pode, nisso não há resistência e tudo flui mais fácil.

Seja Feliz!!!
Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram