quinta-feira, 13 de março de 2014

Elohins - Vamos apreciar a linda vista?


Quais são os limites da vossa fé? Quais são os limites de vossa entrega ao bem? Saibam que todos os limites que operam em vossas vidas foram impostos por vocês mesmos. Reconheçam que, em nível inconsciente muitas vezes, optaram por olhar para o lado do contraste e quando fixaram neste lado da moeda por certo tempo, nele acreditaram.

Vocês podem reverter isso quando realmente desejarem. Seria como se viajassem a bordo de um trem com janelas dos dois lados. De um lado está uma montanha rochosa que vos impede de contemplar o que está além. E do outro lado encontra-se a vista de muitos vales, desfiladeiros arborizados, rios e ao fundo, no horizonte, o mar azul que toca o céu. Então, vocês podem se levantar do banco, posto ao lado da janela, cuja vista está impedida pela montanha e se acomodar no outro e então, apreciar a paisagem.

Tudo depende da escolha de vocês. Ou permanecerão sentados sobre suas desculpas ou se levantarão e se colocarão em outra posição, onde possam apreciar o infinito bem que está disponível a todos. O que vocês escolhem? Se querem o Bem, sentem-se do outro lado do trem (que dispõe da linda vista) e venham conosco apreciar a viagem que é eterna e cada vez mais maravilhosa. Haja luz!

Elohins através de Vinícius Francis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.