quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mestre Jesus - Amem com um amor desinteressado


Manifestem o vosso amor mais desinteressado e assim que o sentirem em vosso ser, me chamem porque onde habita o amor incondicional, eu me farei presente. Na vibração do amor sincero, honesto, limpo e verdadeiro eu estou, porque eu me fiz segundo a vibração pura do amor de Deus e somente nele me encontro. 

Num amor sem cobranças, sem dores e imposições, sem punições ou castigo. Num sentimento sublime onde a única coisa que interessa é a mútua troca e a única coisa que importa é o sentir mais profundo, mais completo.

É nesse e com esse amor que me aproximo da Terra para abraçar-vos em justiça. 

Eu vos amo, humanidade, e nunca deixei em um momento sequer de direcionar o meu olhar para vocês no intuito de auxiliar-vos a seguir em frente.

Os bem aventurados são aqueles que conseguem trilhar a vida física com base em verdades invisíveis. Bem aventurados são os que olham no breu do futuro e mesmo que não consigam ver nada com seus olhos e perspectivas humanas, escolhem acreditar que sempre haverá uma saída.

Os felizes, os realmente felizes são os que conseguiram descobrir a riqueza, a grandeza e a essência do Reino de Deus em si mesmos e nele habitam, e dele compartilham com o mundo. Porque aquele que não compartilha o Reino, ainda não o encontrou verdadeiramente. Pois todo aquele que a ele encontra, em si mesmo, não pode conter o impulso divino de querer ir adiante apregoando as boas novas, as boas notícias que o Reino o dá.

Aquele que vive na vibração do Reino de Deus é o que vive em verdade. A verdade habita na "casa" de Deus. O homem que escolhe andar "em" Deus é o que em verdade vive. O que espalha a mentira não reside na casa do Criador. O que espalha o engano, o que vive no engano e dele compartilha com o mundo, deixou a morada do "Pai", a abandonou e a ela necessita regressar.

Amados, observem o vosso coração e atentem-se às vossas atitudes. São esquadrinhados por elas e não por suas palavras. As palavras são uma maneira de esboçarem aquilo que sentem, mas muitas vezes, elas professam a mentira. Não sejam mais um no meio daqueles que vivem da mentira e se cobrem com o seu manto, usando máscaras de reprovação ao Bem e a si mesmos.

Observem-se em juízo consciente, mas juízo de amor, não de condenação ou culpa. Ninguém pode atirar pedras em vocês por quaisquer coisas que façam. 

Todavia, as pedras, a maioria delas, são atiradas por vocês mesmos. Vocês se apedrejam. Vocês se condenam. É hora de se limparem dessas atitudes. O coração do homem que vive no Reino é nobre. E nobreza externa começa quando são nobres consigo mesmos.

Quando vos dão amor, então o encontraram de verdade. Quando dizem amar o outro, mas não se amam com a mesma intensidade, então, ainda não encontraram o amor. Porque no momento em que o vivem na individualidade é que ele brota para fora. O apego e a paixão não pertencem ao Amor que cito. O que é desinteressado. E incondicional.

E quando se amarem nesta verdade, certamente será distribuído desse mesmo sentimento ao mundo. Eu parto convosco o pão de Deus, o que sacia a fome daquele que dela padece. Eu compartilho com toda humanidade o alimento do Criador. E quem poderá sentar à minha mesa e cear? Os que amam desinteressadamente. A esses é reservado um lugar ao meu lado na mesa de Deus.

Os que amam na incompreensão humana são os que encontram o caminho para casa. Porque é na incompreensão humana que a divindade de Deus se compreende. Em todas as incertezas do homem está a certeza de Deus, porque ele dá o certo para curar quaisquer incertezas. Para quê o alimento se ninguém está faminto? Para quê a água se ninguém tem sede? Tudo o que vocês precisam, a fonte eterna vos oferece.

E quem pode saciar-se dos frutos perfeitos da fonte? Os que amam desinteressadamente. Os que se entregam ao amor sem medidas. Mas não falo de um sentimento tolo. E nem vos peço que amem o mundo acima de tudo. Amem a Deus acima de todas as coisas e ele está em vocês, então devem ser os primeiros alvos do vosso amor incondicional. E nem vos pediria que amassem o restante com esse amor porque isso seria natural. Quando banhados no amor estão, poderão oferecer apenas ele ao próximo.

O homem oferta ao seu semelhante o mesmo alimento que come. Vocês espalham aos quatro cantos da Terra aquilo que espalham dentro de si próprios. Essa é a lei que a tudo rege. Que o amor vos mostre o caminho a seguir. E o caminho está no abrir do vosso coração para que vivam o tesouro que nele habita, o Reino de Deus.

Que esse reino vivo e praticado em vosso dia a dia vos conceda a coragem necessária e a paz diante das situações adversas que sobrevém naturalmente aos que na matéria estão. Que essa essência vos entregue as chaves que abrem todas as portas que desejam atravessar, vos conferindo e certeza. E que elas vos encham de motivação e visão para irem além dos limites e de todos os horizontes.

Que vocês mantenham a cabeça erguida, sempre erguida diante de tudo. E que a benção da vida do reino em vosso coração vos confira amor sem medidas a si mesmos, e que espalhem desse amor por toda Terra. Que o vosso perdão seja sincero hoje para vos livrar dos males de sua negação no futuro. 

Que vossos olhos contemplem somente a grandeza de Deus em positividade e harmonia. Que vossos pulmões se encham do ar e junto com oxigênio, inspirem também a humildade e que estejam cheios dela. Humildade de coração e atitude, não de vaidade.

Que vocês sejam curados, sarados, convencidos do Bem pelo Amor e que consigam fechar a porta da dor, aberta somente para os que rejeitam os caminhos do Amor celeste. Saciados sejam os que precisam de ajuda, de amparo e de consolo. 

Consolados sejam os que buscam o conforto ante as dores e sofrimentos, vividos no presente. Eu estou com aqueles que amam e se abrem para o meu amor. 

Eu estou com os que já são felizes e também com os que desejam da felicidade usufruir.

E vocês amigos e filhos de Deus, sejam alegres! E que o vosso sorriso seja o exalar do perfume do Criador a encantar todos os que sentirem o seu aroma. Que em vossos olhos seja expresse a verdade do reino. São filhos, herdeiros e possuidores do melhor, segurem esse melhor em vossa mão, em vosso coração e não desviem o foco, nem pra direita e nem para a esquerda, olhem apenas para frente. À vossa frente, no caminho, eu me encontro a chamar-vos nas trilhas da excelência e da realização em Deus. 

Eu vos amo desinteressadamente e estou aí, agora mesmo, convosco. Sintam-me, pois aí estou, em vosso coração.

Amo-vos, Jesus.

Mestre Jesus através de Vinícius Francis

2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram