domingo, 16 de fevereiro de 2014

Palas Athena - Erguendo o Cetro de Deus

Muitas experiências físicas e espirituais me seguiram durante todo o maravilhoso processo de canalização de cada mensagem deste curso. Quando a própria Athena me procurou numa meditação, disse-se que gostaria de nos ajudar a manipular os poderes divinos, que nos compõem e nos pertencem, mas que infelizmente não sabemos lidar.

Abracei o chamado e me uni a ela na construção desse material, cujo objetivo é ensinar você a operar milagres em sua vida. A cada canalização eu me emocionava com tamanha sinceridade e beleza nas palavras desta grande mestra que só me trouxe frutos maravilhosos até hoje. Permita que a mesma luz, através de Athena, ajude você também em sua caminha. Abaixo, os tópicos do Curso:

Introdução – A inteligência do Universo
(Texto)
Primeira semana – Compreendendo a unidade com o Todo
(Texto + Exercícios)
Segunda semana – Transmutadores da matéria
(Texto + Exercícios)
Terceira semana – Destruindo as correntes do medo
(Texto + Exercícios)
Quarta semana – Retornem ao lar
(Texto + Exercícios)
Quinta semana – Determinem e mantenham o foco
(Texto + Exercícios)
Sexta semana – A singularidade do “Haja” de Deus
(Texto + Exercícios)
Encerramento - Na Excelência
(Texto)

São seis semanas de trabalhos com mensagem, exercícios, meditações e reflexão. 

Você vai permanecer durante um mês e meio imerso no aprendizado de lidar com os poderes do seu espírito. Vale à pena aprender a ser quem realmente somos e mais, colher os frutos disso.
Adquira este curso e reformule sua maneira de crer e como consequência, a sua vida.
Luz e Benção!
***OS FILHOS DA ALVA***


Investimento:
 35,00
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com


Material:
1 arquivo em formato PDF, 43 páginas, enviado diretamente no seu e-mail.



Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor. A violação dos direitos autorais é crime. 


23 comentários:

  1. Vinícius,se foi um presente,vc o recebeu de graça , não seria justo vc passar tb de graça?

    ResponderExcluir
  2. Ora! Porque um curso dado gratuitamente pela Mestra Pallas Athenas está sendo vendido?

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos, sim, foi um presente, mas não veio gratuitamente. Este material é fruto de anos de estudo, dedicação e entrega à espiritualidade. Para ser capaz de traduzir a vibração de Athena puramente, precisei atravessar muitas experiências para adquirir a maturidade e consciência espiritual que tenho hoje. Do mesmo modo, dispus do meu tempo, dos meus talentos e de minha motivação para transformar tudo isso num curso realmente produtivo, proveitoso e funcional para meus leitores. Abdiquei muita coisa em minha vida pessoal para chegar onde cheguei em relação à espiritualidade. Pensem, se não houvessem pessoas com a boa vontade de se reservarem ao trabalho de orientar o mundo e de servirem à luz como canais dos mestres, será que estaríamos aprendendo tanta coisa linda e importante? E se essas pessoas estivessem envolvidas em outros trabalhos, rotinas e buscas pessoais, que tempo disponibilizariam para seus estudos, dedicação e montagem de tudo isso, que está facilmente acessível através dos blogs? Amigos, o valor pedido (quase que simbólico) por trabalhos como o meu é justamente para que nós, canais e cooperadores do Bem e da luz, possamos prosseguir ofertando nossas vidas a favor da evolução e expansão consciencial de nosso mundo. Porque esse é nosso desejo interior. Então, queridos, todo esse trabalho que eu e outros amigos fazemos, teve e tem um preço, não nos é dado de graça. :o) Obrigado pelo comentário. Luz e Benção! :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo e concordo. Existe tempo e dedicação de sua parte e nada mais justo que exista essa troca energética, porque o dinheiro é também uma energia. Os mestres espirituais estão em planos onde não mais precisam, mas nós ainda precisamos sim. Gratidão Vinicios!

      Excluir
    2. Divina sua resposta!
      A mediunidade, a sensibilidade é em trabalho desenvolvido com muita dedicação de muitas vidas. E não dá pra cuidar da preguiça espiritual de ninguém. Tudo tem valor!

      Excluir
  4. Prezados Amigos, deixem a crença "universal" de que tudo o que diz respeito à espiritualidade é gratuito... até porque, o dinheiro foi uma criação divina para que fossem possíveis muitas interações no Planeta Terra, e até para que os nossos sonhos pudessem ser realizados de uma forma mais organizada e viável! Nem Deus, nem o Universo nos dá nada de graça, se lá eles não aceitam o dinheiro.... (rsrsr), a moeda de troca é a nossa dedicação, o estudo e a verdadeira vontade interior de nos empenharmos em sermos seres melhores para nós mesmos e para o mundo.

    ResponderExcluir
  5. Entendamos, de uma vez. O curso e energia, trocada pela monetária, o nosso dinheiro. É justo e natural. Obrigada, Mestra Palas Athena. Obrigada, Vinicius. Sílvia Brandão.

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Vinícius. tudo bem? Ontem, ao final da meditação dos Sementes das Estrelas, fui intuída a deixar escrito o seguinte: Haverá a Capital da Paz nesse planeta, e ela será em Israel, sobre a faixa de gaza. Querido, como faço o curso de Pallas Athena? são apostilas por e-mail? Sou grata querido. Sou grata grandiosa Pallas

    ResponderExcluir
  7. É moralmente aceitável que os trabalhadores espirituais recebam pelo tempo, estudos e dedicação aos serviços disponibilizados.

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro é apenas uma forma de energia, então, assim sendo é uma questão de equilibrio: energia por energia!
    Até porque os trabalhadores da Luz habitam como nós num corpo físico que precisa comer, beber, vestir e morar. Grata a todos os canais que fazem para mim um trabalho para o qual eu ainda não estou habilitada. Maria - Portugal

    ResponderExcluir
  9. Grata pr esta canalização.

    ResponderExcluir
  10. Querido Vinícius, gostaria de obter as apostilas desse curso. Como fazê-lo? De quanto tenho que disponibilizar? Meu email é: nilmaleite2011@hotmail.com. Aguardo notícias suas. Grata <3

    ResponderExcluir
  11. Olá Vinícius eu narleidemagia@yahoo.com.br gostaria de receber o curso de Palas Athena.. tenho um carinho muito especial por esta grande Mestra!* AGRADECIDA*

    ResponderExcluir
  12. Olá Vinícius!!!!

    Também tenho interesse neste curso. Como procedo??
    Aguardo seu contato.
    Meu e-mail janemeyerkeber@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho interesse no curso . a energia do dinheiro faz parte da energia da prosperidade . por tanto acho certo cobrar sim ,sem falar que o valor que esta sendo cobrado e praticamente cada perto do conteúdo oferecido . por tanto gratidão pela oportunidade de fazer este curso. meu email zenaide.de@bol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quero receber o curso, com pagamento em deposito.
    Aguardo retorno.
    Grata Wania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wania, por gentileza, me envie um e-mail no endereço viniciusarm@yahoo.com.br, para que eu te dê as instruções, ok?
      Luz e Benção! =]

      Excluir
  15. Bom dia Vinicius:
    Gostaria de adquirir a apostila do Curso Palas Athena Erguendo o Cetro de Deus, podes informar o número do Banco,agência e C/C para deposito do valor. Meu email: mcamargo@caxias.rs.gov.br.
    Obrigada,
    Marli

    ResponderExcluir
  16. Ola quero fazer...poderia entrar en contacto por email...lucca.fisio@gmail.com......abc

    ResponderExcluir
  17. Olá Vinícius! Estou interessada no curso. Aguardo retorno com informações para depósito.
    Meu contato: denisesmp82@gmail.com
    Obrigada,
    Denise

    ResponderExcluir
  18. Gratidão Vinícius gostaria de receber informações do curso meu email espacoisisrosas2017@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram