sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A Arte de Viver- Guia Os Elohim


Este guia é uma união de livro e curso, contendo assuntos diversos, todos canalizados. São 105 páginas de muita sabedoria que podem ajudar você a viver de forma mais feliz e assertiva, numa linha reta aos seus sonhos. Um material que pra mim é uma verdadeira bússola! Eu até brinco às vezes chamando de “minha bíblia pessoal”. 

Tópicos abaixo:

Introdução - A arte de viver
1- Elohins e eu
2- Quem somos
3- Onde estamos e como podemos ser encontrados
4- A essência de vossas melhores escolhas
5- Somos a felicidade
6- A jornada do espírito
7- Nossa visão de Deus
8- A essência do amor maior
9- O poder do eterno agora
10- A escolha da sintonia desejada
11- Conversando com os Elohins
12- A cura para o corpo físico
13- A conexão consigo mesmos
14- Abram-se ao bem que vos cerca
15- Vibrem o Bem que vos compõe
16- De quem é a culpa por tudo isso?
17- Como transformar radicalmente a vida?
18- Assumam a felicidade
19- Sejam Um com o que querem manifestar
20- O morro da evolução
21- A força de vosso crer
22- A Transição planetária

Tenha em seu poder um pedacinho dos Elohins e alimente-se de todo Bem que ele oferece.

***HAJA LUZ***

Investimento:
 30,00
Loja virtual (PagSeguro ou PayPal): https://www.viniciusfrancis.com/lojafilhosdaalva 
Via depósito - solicite dados da conta pelo e-mail: filhosdaalva@gmail.com

Material:

1 arquivo em formato PDF, 105 páginas, enviado diretamente no seu e-mail.


Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2016
Não é permitida a divulgação ou publicação do conteúdo total ou parcial deste material sem prévia autorização do autor. A violação dos direitos autorais é crime. 


8 comentários:

  1. Felicidad Vinícius! Qué hacemos quienes no tenemos para pagar la tasa del libro???? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luz Zohar, Pretendo dividir algumas mensagens com os leitores durante o ano. :o)

      Excluir
  2. Vinicius.... que maravilha ler seu livro... é tanta energia, vibração, luz e amor nele contido, que estou simplesmente em êxtase!

    Receba minha gratidão e amor por ter disponibilizado para todos os nós tanta Luz, Sabedoria e amor dos Elohim!!

    Ainda estou no inicio do livro, mas precisei parar e vir aqui deixar meu comentário porque a emoção que sinto agora é grande demais e precisava compartilhar com você!

    Grata!

    HAJA LUZ!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada,Vinicius por tan grande contribuição
    .AJALUZ

    ResponderExcluir
  4. Vinícius, é um livro em papel ou é pela Internet?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Vinícius!! Gostaria de adquirir o livro. Farei de depósito bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone! Por favor, me passe seu endereço de e-mail pra que eu possa te enviar as instruções de depósito. =]

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram