domingo, 26 de janeiro de 2014

A vida sempre dá todas as chances


Bom, férias de canalizador e comunicador são assim mesmo! A gente fala que vai parar com tudo e não consegue. Hoje refleti tanto sobre algumas coisas da minha vida e enquanto admirava esse dia tão lindo, com o céu azul inspirador, a natureza exuberante, cuja beleza precisa ser admirada com respeito e olhar puro, pensei: Vou escrever umas palavrinhas para os meus amigos leitores.

A mente de quem escreve é uma máquina ligada vinte e quatro horas kkkkkkkk... Que bom que sou assim, detesto gente morna e vida sem movimento. Estou escrevendo e olhando o céu, como gosto de ver esse céu azul com poucas nuvens e sentir o vento no rosto! Inspira vida! 2014 está diferente, especial. E eu quero, pelo menos gostaria, que você sentisse o mesmo. 

Agora há pouco me sentei e puxei papo com minha alma. Ahhh, vi tanta coisa! Entendi uma porção de fatos que ocorreram em minha jornada. E sempre vendo o meu arbítrio interferindo, umas vezes positivamente e em outras vezes nem tanto. Alcancei maturidade e estou tão focado em mim que sinto visceralmente que tudo está valendo à pena! Como é bom viver e entender o que entendo. E como é maravilhoso passar isso pra vocês! 

Quis escrever, quis dividir, não vou interromper meus momentos de descanso e tentativa de abstinência dos meus trabalhos espirituais, mas na verdade, já interrompi hehehe, olha o arbítrio aí de novo! Falei pra mim semana passada: Rapaz, vá treinar sua voz, fazer seus exercícios vocais e aprender as músicas que quer aprender! E cá estou eu, escrevendo hahaha!!! Tive momentos lindos nesses dias, tem coisas ótimas acontecendo! Dias cheios de amor. Ah, é maravilhoso viver! É proveitoso demais refletir sobre nós.

Como é bom ter uma conversa com a vida! A gente percebe tanta coisa! E o melhor: Sempre percebemos que a vida faz de tudo para nos ajudar e se há dificuldades pelo caminho ou se os objetivos não são alcançados é porque nós agimos irresponsavelmente. Deus sempre faz a parte dele de forma perfeita, sempre entrega todas as ferramentas, agora, o que fazemos com elas? Será que as usamos de forma promissora? Observe os resultados na sua vida e responda a si mesmo.

Os frutos falam mais que as palavras. É hora de sermos responsáveis e de cessarmos com atitudes que destroem o nosso sucesso.

A lei da atração nos dá aquilo que vibramos, não o que queremos. Para atrair aquilo que queremos, precisamos "ser" aquilo que desejamos puxar do Universo. E sem maturidade, eu te digo, não há como atrair o almejado, o sonhado.

Ninguém constrói nenhum sonho sem maturidade, foco e humildade. Antes de ficar visualizando as coisas que quer, observe o seu comportamento no dia a dia, porque se ele não for equivalente com o desejo, de nada adiantará você gastar sua força para tentar mudar as coisas. Porque será dado de um lado e você mesmo tirará do outro. Mude a si mesmo e deixe o resto com a vida.

Com força, foco, responsabilidade, disciplina e motivação sempre. Quando tiver isso pulsando em seu ser, aí sim, você chegará a qualquer meta. Aí sim será uma caminhada diferente. Mas depende da sua atitude em querer encarar a si mesmo. Se vale à pena? Faça e depois me conte. Você é a mudança que tanto deseja ver na vida. Confie, a vida sempre dá as chances que queremos, então, pegue-as com coragem e realize-se.

É isso, bom dia de domingo!!!
Seja feliz,

Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Hummmm... Sábio Valentim. Bem dentro do que eu e você conversamos brevemente, ontem. E como tudo na Vida, é questão de exercitar posturas positivas, pois somente o criar mentalmente ou visualizar não concretiza se não for vibrado e sentido.

    ResponderExcluir
  2. Palavra da vez "mudança"!!! Um ano cheio de novas oportunidades e visão de águia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram