terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Elohins - Apenas a felicidade e nada mais


Que o Amor maior vos invada e sobremaneira vos preencha. Vocês são filhos e obras da luz e para vibrarem na luz foram criados. Vocês são o sentido da existência de Deus porque é através de vossos sentidos que ele toma exata consciência sensível de si mesmo. A expressão do Criador é a vossa expressão, pois em vossos gestos e em vossa vida ele ricamente se expressa.

Vocês são obras da mais sublime paz e através do caos e do contraste convocam mais e mais da verdadeira paz. Porque a paz é consequência do caos. Parece estranho, mas analisem: O caos vem para que nele a paz resplandeça e “seja”. Sem o caos, a paz não “seria”, pois é nele que ela se fundamenta e se exibe em toda sua verdade e grandiosidade.

Amigos do orbe azul, é através de vossos problemas que as soluções são evidenciadas. É graças ao tumulto da vida física no qual vocês imergem por escolhas próprias que todas as bênçãos são clamadas e pedidas por cada um de vocês. E todos os humanos são responsáveis pelas soluções.

Vossa tristeza quando estão em desalinhamento com vossa verdade e essência feliz cria para o Universo através do “convocar” mais e mais da genuína felicidade. E dizemos tudo isso, não para que pensem que necessitam sofrer para que haja mais do Bem. Dizemos com isso que em nenhum estado, em nenhum caminho traçado neste Universo por qualquer consciência viva existe a criação de algo que não seja o Bem.

Desejamos que percebam como tudo o que vocês fazem é grande e sublime! Mesmo nos momentos difíceis vocês são perfeitamente capazes de criar o melhor. O melhor no pior. É isso que vocês criam incessantemente. 

Quando se atordoam em vossos questionamentos, em queixas e em murmurações por questões da vida física que parecem não se resolver, internamente vossa fonte vos diz, inconscientemente o sinal que ela emite é este: Que Haja Luz e que se faça a solução!

Seja para o que for e em qual situação for, a Luz da existência divina em vocês é capaz de criar e de dar vida a qualquer solução. E é nisso que queremos que acreditem visceralmente. Todo convocar do homem é sempre a favor do Bem no Universo, porque todas as coisas, embora muitas vezes pareçam más, existem para que o Bem se evidencie e permaneça em foco.

Vocês são a extensão da plenitude desse Bem, então como criariam o mal? Vosso mundo está indo perfeitamente bem, pois através dos famosos “desacertos” e do que parecem ser os “erros” as soluções estão vindo e se aglomerando sobre vossas cabeças. Estão, todos, atraindo as mais lindas soluções e não há nada que, em essência, estejam atraindo a não ser isso.

A vossa experiência sobre o orbe azul é perfeita! Não estão errando e não há outra coisa que deveriam fazer que não seja o que estão fazendo neste exato momento. Não estão pecando porque Deus não vos culpa por coisa alguma, antes, é ele mesmo que vos permite viver e experimentar qualquer coisa, porque é no experimentar que mais uma vez, o “Viver” se evidencia e onde o viver se evidencia o Bem se faz presente, o Bem “é”.

A vida vos foi dada pela fonte, o Bem vos foi concedido por ela e sustentados no infinito Bem todos vocês prosseguem. Abracem vossa divina essência criadora. Dizemos essas coisas para que compreendam que sempre estão certos, estão sempre certos na medida do certo e do melhor de cada momento.

Pois se relaxarem na ideia de que tudo está indo perfeitamente bem, aliviarão vossa energia que constantemente é “travada” pelas ideias torpes que nutrem de erros e desacertos. Neguem isso, há tentativas e experiências. E afirmamos que não há nada mais, além disso, em lugar algum! Não estão servindo a ninguém e nem devem explicações ao Cosmos, pois ele vos faz expandir e expandir eternamente para que simplesmente vivam. Não há juízos, somente aprovação desmedida sobre vocês, sublimes seres físicos!

Soltem os erros, as culpas, os medos e as ideias de que precisam corresponder a algo, deixem-se levar pelo Bem, permitam-se serem levados pela correnteza da vida de Deus. Ela vos faz navegar sempre no melhor, ela vos faz navegar sempre na maré da felicidade e é para isso que vocês estão vivos.

Se soltarem-se dos laços das resistências vossa eterna viagem prosseguirá harmoniosamente e perceberão em pouco tempo que não comentem mais o que chamam de “erros”, não farão mais aquelas coisas que vos sujeitavam à dor porque quanto mais tentavam consertá-las sob a ideia de que necessitavam acertar, mais erravam, porque o medo de errar vos fazia acreditar que erravam e mais, vos sujeitava ao sofrimento, o sofrimento que definitivamente não merecem e que podem se livrar, se desistirem de culpar a si mesmos.

Entreguem-se sem reservas ao vosso melhor interno e notarão que todos os acertos que sempre desejaram realizar vos seguirão e serão vossos constantes aliados. A sorte desce convosco correnteza abaixo, a prosperidade desce convosco correnteza abaixo, as bênçãos descem convosco, as realizações, o sucesso, tudo o que desejam, desce com vocês correnteza abaixo e o que verdadeiramente precisam é se lançarem correnteza abaixo.

Na mais profunda ideia, na mais visceral crença de que é a felicidade e nada mais. Somente a felicidade, somente o Bem enquanto estiverem correnteza abaixo, o bem que vos toca e vos satisfaz, o que tanto almejam! O Bem só vos faz enxergá-lo através da dor quando persistem em ir correnteza acima. 

Correnteza abaixo é só a felicidade e nada mais. Apenas a felicidade e nada mais. Estamos com vocês nas emissões felizes!

Haja Luz!
Elohins através de Vinícius Francis 


2 comentários:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.