domingo, 24 de novembro de 2013

Mude de atitude e faça a diferença


Você que vive reclamando da vida, já experimentou em fazer o Bem para justamente atrair o Bem que precisa para resolver o que você chama de problema? 

Você que diz ser espiritualista, já pensou em viver a espiritualidade consigo mesmo e espalhar dela ao mundo, sendo um canal da luz que te é conferida nos centros, ou seja de que forma for? Eu te pergunto: Você está ensinando a outros o que tem aprendido? E mais: Você pratica?

Você que perde tanto tempo debatendo-se dentro de si mesmo contra o que parece não conseguir mudar de jeito nenhum, já pensou eu visitar alguém nos hospitais, prisões, e de repente, observar por um tempinho que tem seres sofrendo muito mais do que você e nem por isso perdem a fé e o sorriso no rosto?

Você que perde seu tempo dando de si mesmo a quem não merece e nunca terá nada que esteja à altura para te corresponder e que, de repente, não deve ter mais nada além de sua pequenez e mediocridade, já pensou em amar mais quem sempre está do seu lado ou quem está cheio de amor pra dar a você, só que pela sua loucura em dar murro em ponta de faca, você nem percebe?

Você que vive colocando os outros lá em cima ou venerando demais os espíritos evoluídos, já pensou em olhar para dentro de si mesmo para perceber que ninguém tem algo que você também não possa ter? E que a mesma fonte divina vive em você e pode te dar na mesma proporção ou até mais? Se ligue em si mesmo, no Bem e na vida e procure fluir algo mais positivo de você e faça a diferença, pelo menos na sua vida. Mas, se quiser escolher melhor, faça também na vida de outros, tem muita gente precisando da luz que vive agora mesmo em seu interior, acorde! 

O mundo necessita de pessoas que vivam na positividade e verdade da luz e não de pessoas que apenas reclamam e expandem as mesmas coisas que precisam terminar para que desfrutemos de uma nova Terra.

Nosso mundo necessita de seres corajosos, dispostos, cheios de fé e amor no coração para semear a verdade de Deus nos corações que estão fechados e frios. 

Chega de ficar sentado, pare de ser fraco e levante-se, aja, faça algo, mude o seu mundo interno e depois leve essa mudança aos quatro cantos da Terra, da forma que você puder e souber, mas leve, “seja” o que você veio aqui para ser!

Vinícius Francis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram