domingo, 27 de outubro de 2013

O que você está fazendo com a sua vida?


Antes de começar este texto, quero dizer que estou usando a página dos “filhos da alva” (blog) apenas como meio de divulgação do que é lançado no “STUM”, de modo que não retomei o trabalho aqui.

Eu quero fazer uma reflexão com você sobre sua situação e acredito que te fará um bem enorme. Você já parou pra pensar no que está fazendo com sua vida? Ou você é do tipo que segue com o vento, com suas ilusões ou projetos externos?

Isso é importante de se pensar, visto que nossa vida está em nossas mãos e somos totalmente responsáveis por ela. A verdade é que passamos grande parte de nossa jornada aqui na Terra vivendo em função de fatores externos (pessoas, sonhos, ideias, crenças ou ilusões) e o que acontece é que nossa realidade vai tomando a forma de uma vida focada no externo, e traduzindo isso melhor, uma vida sem graça.

E os seus sonhos? Sabe aquele seu objetivo de vida? Aquilo que te faz pulsar de alegria só em pensar? Você está vivendo isso ou ao menos se empenhando por tal? Ah não? E por quê? Já se perguntou? Eu posso te ajudar a encontrar a resposta: Negligência!  Sim, você, como eu e a maioria, passou tempo demais prorrogando a felicidade agarrado a coisas que nunca te levariam ao êxito sonhado.

A vida precisa nos levar ao sofrimento para que possamos enxergar o que fazemos conosco, mas ainda bem que ainda sofrendo, percebemos. Vejo pessoas viverem anos e anos e morrerem sem experimentar uma vida livre, e definitivamente eu não quero ser mais uma a passar por isso, você quer? Não? Então acorde! Preste atenção no que tem sido feito de você. Como tem se tratado? Você se nota? Se dá prestígio? Se considera tal como faz com outros?

Sabe os artistas, aqueles que estão lá no topo do sucesso? Eles merecem nossa admiração? Certamente. Agora, merecem mais do que nós? Definitivamente não. E o mesmo caso é com os familiares, amigos, ninguém merece mais o seu amor, o seu apoio e a sua força do que você mesmo.  Porque o sucesso dos outros está ocorrendo, mas e o seu? E seus sonhos e metas? Como fica tudo isso meu caro? 

Quem vai projetar você até lá? Quem é que vai te conduzir até o seu êxito? Quem vai acreditar em você para que tudo dê certo? VOCÊ! E por acaso, o senhor (a) está fazendo isso?

Porque o quem vem do externo só pode ser acrescido ao que brota e se projeta de dentro pra fora. É necessário dar-se primeiro e somente depois é o que externo responde. Eu quero chamar a sua atenção pra si mesmo hoje, pense em você, em seus talentos, em sua capacidade de criar, fazer e acontecer na vida. E perceba que tudo isso depende somente da forma como você se vê e acredita. Pegue toda aquela importância oferecida ao mundo, aos problemas e às pessoas e dê pra si mesmo.

Ei, comece e se pôr em evidência em seu interior. Comece a se enxergar como quer o mundo te enxergue, ou a vida, ou as pessoas. Dê a si o respeito e a consideração que sonha em ter do externo e pare de colocar qualquer outra pessoa na frente. 

Isso está errado. Eu vivi muitos anos de minha vida dando força para o que não fazia nada por mim, para coisas, sentimentos e pessoas que jamais me projetariam para meus objetivos. Você quer uma coisa, mas tem vibrado outra.

Caro, você está aí dentro, só você sente tudo aí, então dê valor. Trate-se do melhor modo possível, seja o seu foco de atenção, veja-se positivamente. Você deve ser o seu centro e não os outros. Você deve ser o seu maior objetivo. Pare com esse negócio de medo, isso só atrapalha você. O que há em seu interior é maior do que qualquer dificuldade e precisa da sua fé para se projetar e se exteriorizar nos milagres e bênçãos que tanto deseja e certamente merece.

Quer fazer parte do nosso grupo de estudo e receber sem nosso material por e-mail? Clique neste link abaixo e você terá todas as informações sobre isso, bem como sobre os cursos e trabalhos que realizamos para ajudar você a se encontrar e a encontrar o seu sucesso.



Seja Feliz,
Vinícius Francis

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela mensagem. Amo Muito essa página. Gratidão por ela! <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.