quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Palas Athena - Firmados na Força do próprio coração


Firmados estejam todos vocês na força de vosso próprio coração. Semeiem as sementes do bem no solo fértil de vosso interior. Eu sou Athena, vossa aliada e venho através de meu canal, derramar-vos da luz e do Amor divino.

Dizem aí na Terra que cada um dá somente aquilo que tem e eu considero essa frase verdadeira. Por isso, despendo fartamente o Bem, pois no Bem e somente nele sou firmada. Estabeleço-me na vibração da felicidade, pois reconheço que Deus em mim é o pleno estado da felicidade. E sei que quando conectada permaneço, poderosa e capaz de tudo eu sou.

E assim vocês também são! Vocês oferecem aquilo que têm para oferecer e como disse, creio nesta premissa e vejo as leis do glorioso Universo fundamentadas desta maneira. Eu apenas adequaria a frase da seguinte forma: Vocês têm tudo e dão aquilo que nutrem e que sustentam com mais vivacidade.

Todos os seres do Universo são dotados de tudo. A obra de Deus, que não é outra coisa senão o tudo, possui em si a sua essência. E se vocês são criados por esse Amor eterno, que nomeiam de Deus, logo são essência viva e possuidora de tudo.

Então, vocês dão aquilo com que se compatibilizam. Vocês recebem as sementes, todas elas. As sementes que brotam felicidade são dadas a vocês. As sementes que brotam alegria, contentamento, abundância em todos os níveis e realizações em todos os âmbitos, também são entregues a cada um.

Mas, de que forma isso acontece? Quando nascem, ao imergirem no sistema físico são banhados do Infinito bem. No entanto, como perfeitamente sabem, recebem uma educação num determinado padrão vibracional e nele passam grande parte de vossa juventude até que se tornam adultos. E nesta fase, vocês podem optar por diferentes padrões, mas nem sempre escolhem assim.

Muitos atravessam a vida física sustentando as mesmas ideias, as mesmas coisas e plantando as mesmas sementes. E por isso os resultados são sempre iguais. Não há como obter novas coisas se não as semearem. Isso é lógico, não concordam?

A pergunta é: Quais sementes estão escolhendo plantar? E essa escolha não se identifica baseado naquilo que “querem”, mas naquilo que “vivem”, que “sentem”, que “assumem” e que “praticam”. Vossas sementes não são escolhidas por palavras, pelo verbo. Isso não acontece assim. Obviamente, vosso arbítrio, pensamentos e voz ajudam no processo do discernimento do que desejam. Todavia, seu agir é o que falará mais alto.

Vosso agir e vosso viver determinam quais sementes estão escolhendo e imediatamente lançando no solo do Universo. A vossa postura diante das coisas, a vossa fé e atitude diante de vossa própria vida criam essas sementes. Toda vez que vocês agem revestidos de fé e determinação, estão escolhendo as sementes do melhor.

Quando se escondem em vossos medos e se agarram às vossas desculpas e lamentações, estão escolhendo as sementes da infelicidade, do insucesso e dos infortúnios. Quando decidem vibrar positivamente, caminhando pela vida em profunda apreciação pelas formas magníficas das expressões da fonte no mundo físico, estão escolhendo as sementes do progresso.

Quando estão diante de situações difíceis e escolhem se esconder nas sombras da vossa certeza e da inabalável fé, estão plantando as sementes do triunfo e da vitória. Ora, todos vocês, queridos, nasceram com a coroa do êxito, no entanto, tiram-na por escolha e decisão própria.

Do que adiantaria dizer a vocês que todas as coisas do Bem vos pertencem,  se não acreditarem e isso assumirem? Que benefício tem as muitas palavras se suas intenções não atingirem o coração?

Vejo-vos vivendo sobre palavras, mas com a alma perdida do caminho almejado do espírito. Suas palavras são belas e bem intencionadas, mas não podem mudar vossa vida e tampouco arquitetar dias futuros de glória.

Repito: Vossas sementes não se encontram em vossas palavras, estão em vossas crenças e elas estão expressas com exatidão nas atitudes e posturas diante do mundo.

Estão o tempo todo lançando-as ao “tudo-que-é”. Porém, precisam tomar as rédeas desse plantio, pois a colheita está sendo entregue de forma perfeita e organizada. 

Não basta que falem ou queiram, precisam vestir, precisam ser, precisam andar com seus pés sobre as verdades que são expressas com vosso verbo.

Não basta que sonhem, que almejem, precisam projetar com tudo que são para o “tudo-que-é”. Precisam colocar as botas da coragem, da força e do poder de Deus. 

Precisam erguer o cetro divino e com os pulmões cheios de ar, professar: Eu Sou o que Sou! Eu sou Deus e em mim posso todas as coisas.

Serão vítimas do acaso enquanto se fizerem vítimas. Serão oprimidos até deixarem de se oprimir. Serão cativos enquanto vos mantiverem presos nas limitações que abraçaram e que acreditaram possuir. E serão livres quando assim vos fizerem. E só farão quando compreenderem que tudo o que vos prende procede de vossa própria consciência.

E serão livres e poderosos quando estiverem na exata conexão com o Eu. Como se conectar? Larguem os medos, as desculpas, as posturas enganosas e improdutivas e sigam sobre o caminho da excelência e da felicidade.

Andando assim não erram. Andando assim não tropeçam, não vacilam, não sofrem e não serão perdidos de si mesmos. Todo aquele que caminha sobre a estrada do seu melhor não se perde, pelo contrário, se encontrará mais e mais a cada passo do caminho. Eu vos abençoo!

Sou Athena, vossa aliada.
Canalizado por Vinícius Francis 


5 comentários:

  1. Na Lata!
    Mas do que nunca estou caminhando para 'incorporar' esses pensamentos.
    Adoro a Palas Athenas.
    a Propósito Vinícius, tenho dúvidas, ela é mesmo a Athena da mitologia? Sempre pensei que esses Deuses antigos não existissem ; fossem apenas da imaginação do ser humano da época...

    Abraços, Paz e Luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nyna, sim, a mestra Athena é a mesma deusa grega. A História da Mitologia grega, assim como muitas outras é bem semelhante à história de Jesus. Esse grande mestre reencarnou entre nós, ensinando-nos as leis do Universo e devido ao seu grande trabalho, foi transformado em um ser adorado e idolatrado de uma maneira que ele mesmo nunca quis.
      Assim foi com Athena e os ditos deuses da mitologia, são mestres que vieram nos ensinar o amor e por isso, pela ignorância da humanidade na época, endeusados foram.
      E isso infelizmente ocorre até hoje na Terra. Quando na verdade, todos esses grandes espíritos são irmãos e amigos mais esclarecidos que vêm nos ajudar em nosso processo de evolução! Luz em seu caminho!! :o) :o)

      Excluir
  2. Adorei! Como é bom poder ter acesso a esses textos magníficos que estão me ensinando e me fazendo aprender a viver! Obrigada Vinícius e Márcia pelo excelente trabalho que vocês fazem!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Como é bom ter acesso a esses textos magníficos que estão me ensinando a viver! Obrigada Vinícius e Márcia pelo excelente trabalho que vocês fazem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, como é bom saber disso! Que você continue colhendo belos frutos de sua interação com esses ensinamentos que compartilhando. Gratos por seu comentário. Luz em seu caminho! :o)

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.