quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mestre Jesus - Assumam o Poder e abracem a vossa Divindade


Amados, recebam a minha paz. Eu que vos auxilio e vos acompanho a tanto tempo terrestre, estou aqui, para compartilhar com vocês de mim, do meu amor e de minhas intenções sublimes para convosco.

Eu me uno a vocês na unidade de Deus, porque Deus é Um em tudo e em todos. E quando estamos envolvidos por essa unicidade, podemos trocar as nossas energias. 

E quando trocamos essas energias, o Pai ou a Fonte flui em mim, assim como em vocês.

Eu me aproximo do coração do homem para soprar sobre ele o sopro da paz. A paz, queridos, não é um estado mórbido, inerte e sem movimento. A paz não é a ausência do caos. Porque todo o Universo para se formar, necessitou da energia do caos. A fé, que é a crença absoluta, quando aplicada de maneira intensa, precisa do caos para mover as situações.

O caos não é vosso inimigo, nem vosso adversário. Ele é vosso aliado. Então, por que insistem em temê-lo? Eu sei por que o temem. O temem porque em seu movimento, ele parece ser uma força destrutiva, mas na verdade, ele é organizador

Há como construir algo sem o caos? Não há como ter ordem sem que tenha havido primeiro a desordem. E a desordem é cooperadora do caos, pois é ela que o convoca para entrar em ação.

O caos é a energia de Deus na construção de todas as coisas. O caos é o fluir e o mover dessas energias. Não procurem a paz, achando que estar em paz é estar inerte. E digo-vos que o que chamam de sofrimento está presente justamente quando há a morbidez, quando o ser resiste ao movimento da vida, permanecendo inerte.

Essa inércia sim é o verdadeiro caos. A ausência do mover é o caos, porque quando vocês não se movem, se reprimem. E quando há a repressão, há o sofrimento. Não há como mover as forças da fé e de Deus sem que haja o movimento.

Movam-se de dentro para fora. Homem da Terra, você precisa conhecer o poder que está dentro de você. Você precisa compreender sua grande força, sua grande sabedoria, sua grande capacidade de fazer tudo.

Vossa capacidade se reprime e se fecha devido a vossa negação. Vocês e Deus são Um, sempre Um. Por isso, não temam assumi-lo. Vocês têm medo de assumir o que é de vocês, por causa de vossa crença na incapacidade. Julgam-se incapazes de bancar a natureza de Deus e confortam-se na ideia da pequenez, pois nela, se comportam como meras vítimas do acaso. Parece ser mais confortável a ideia de que não possuem o poder e o domínio sobre a vossa vida.

A responsabilidade de se ter o poder é o que vos assusta. No entanto, quero que percebam uma coisa: Quando se negam o poder, fazem-no porque acreditam que não terão forças para sustentar o grande mover que esses poderes de Deus, ativados e em fluxo acelerado, realizará. Mas, observem que quando se reprimem, usam uma enorme força. Porque na repressão, é preciso jogar pesado!

Na repressão é preciso ir contra o que naturalmente vos leva para frente. Queridos filhos, se conseguem conter com tanta força, por certo tempo, a vossa natureza que vos sopra para o Bem, não teriam força para sustentar o Bem em atividade? O Bem em atividade é aquilo que vocês são. 

Não há como ter fé e a capacidade de mover os montes sem que acreditem em si mesmos e se permitam ser a divindade que são.

Vocês não precisam se esconder atrás de uma máscara. Vocês não precisam se esconder atrás de uma figura criada pelo vosso medo, a fim de que se apresentem na forma dela, numa forma pequena e sem poder. Porque Deus conhece o coração do homem e sabe de sua real força.

Por isso, quando vocês estão enfrentando desafios, clamam por ajuda achando que não suportarão enfrentar a situação. Vocês vestiram tanto a capa da fraqueza e da pequenez que realmente acreditam ser menores do que a realidade e seus monstros holográficos que se apresentam na forma de doenças, conflitos familiares e sentimentais. Na ausência do dinheiro que vos sustenta na matéria. Na ausência das bênçãos e das conquistas naturais que desejam ter nesta vida.

E enquanto vocês nutrirem essa capa da incapacidade diante do mundo material, também Deus se negará a dar-vos através de vocês mesmos, a vossa vitória e triunfo sobre aquilo que hoje porventura esteja vos aborrecendo e vos confrontando.

Deus em vocês é superior a qualquer coisa que venha de fora. Deus em vocês é superior a qualquer desafio ou situação penosa. Aquilo que vem de dentro é mais poderoso do que o que vem de fora. Então, cessem de se apoiar naquilo que tem menos força, ou seja, na realidade. Apoiem-se em vocês e em Deus, que é vivo em vocês. E quando fizerem isso, sentirão uma enorme força brotando em vosso interior. Essa força, quando mantida em foco vos traz uma grande sensação de paz e alívio.

Uma certeza visceral de que tudo está Bem. E obviamente está. Porque tudo fica Bem quando Deus assume o comando. Não é assim que vocês costumam acreditar? 

Então, se creem na paz como consequência do domínio de Deus, tratem de entregar esse domínio a ele e fazem isso, assumindo-o em vocês, em vossa natureza humana.

Após a sensação e estado de paz, brotará em vocês uma convicção sólida e firme como uma rocha. Essa convicção fará com que vocês olhem para os céus, para o mar, para o vento e para os horizontes e sintam que são maiores do que eles.

Essa convicção vos concederá a sensação de que são os Senhores de todas as coisas em vossa vida. E de fato são, pois a convicção da qual foram invadidos vem de Deus.

A seguir, serão banhados em fé. Uma fé tão grande que reconhecerão em vosso ser a onipotência de Deus e saberão que ela reside em vosso interior, em vosso corpo e em vossa mente. Quando o homem assume em si a Grandeza de Deus como parte e composição de quem ele é, torna-se poderoso o suficiente para operar qualquer milagre que necessite.

Mas a força de Deus deve ser assumida pela vossa coragem em ser quem são como seres divinos e como seres humanos. Abracem o divino em vocês. Acaso, não foi assim que eu fiz o que fiz e vivi como vivi? De onde vinham a minha força e meu poder? De Deus. E onde estava Deus? Dentro de mim. Porque eu o assumi e no instante em que o assumi, o vivi em excelência e em verdade.

Façam o mesmo se desejarem trilhar um caminho tão feliz e pleno quanto o meu. 

Façam o mesmo se quiserem que vossa vida na Terra seja significativa. Façam isso se desejam ser felizes e inteiros em si mesmos. Só serão inteiros quando forem Um com Deus. E somente serão Um com Deus quando abraçarem a divina natureza de vosso Eu interior. Eu vos deixo minhas palavras, meu amor e minha luz.

Amo-vos,

Jesus

Mestre Jesus através de Vinícius Francis

2 comentários:

  1. Jesus, é impossível falar de você sem me emocionar! Lembro-me quando eu nem tinha quatro anos e toda vez que via uma imagem ou um desenho seu, ficava te chamando de "Papai do céu" e dizendo que queria te ver e falar com você. Você sempre foi meu exemplo, uma enorme referência de quem se assumiu como Deus. Sempre desejei enormemente seguir seus passos e levar o seu Amor e seus ensinamentos ao mundo. Bem, aqui estou depois de tantos anos e tenho hoje a honra de ter esse sonho realizado. Obrigado Jesus, obrigado por preencher a minha vida de cor e brilho. Obrigado por se aproximar de mim com o intuito de compartilhar tamanha Sabedoria. E eu passo adiante meu mestre, assim como você me ensinou. Que todos os que lerem esta mensagem e tantas outras que recebi de você, sintam o toque, o amor, a luz e paz que a sua poderosa e divina presença me proporcionou!!! Eternamente grato!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava precisando muito dessas palavras hoje. Nesses últimos dois dias estou revivendo muito essa energia/crença de incapacidade.
    chega a ser uma espécie de preguiça. rs

    Gosto muito das mensagens de Jesus, porque são muito claras e precisas, e sempre tem muita utilidade para os momentos que estou passando.
    Vou até comentar sobre isso no meu blog, porque coincidiu muito com a temática que estou lidando essa semana.

    Grata por compartilhar!
    Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.